Coby kyros 7016 é Bom – Preço

BRUTAL Opinião APENAS para Você que quer Salvar seu Dinheiro e Ter o Melhor Tablet Custo Benefício e o Topo da Tecnologia do Mercado em 2012

spacer ATENÇÃO: Segundo minhas pesquisas, devido ao Grande número de vendas, podem ser as últimas unidades com este preço — Aproveite!

A pergunta que não quer calar é se o coby kyros 7016 é bom. Eu tenho a resposta e vou te contar TUDO sobre ele – porém antes de mais nada:

Pra você que quer saber dos preços CLIQUE AQUI pra a mais atualizada lista.

Pra você que quer comprar seu tablet coby kyros 7016 agora mesmo CLIQUE AQUI.

E pra os que querem saber mais sobre este tablet, primeiro de tudo deixa eu te dizer que o Kyros 7016 produzido pela Coby nada mais é, segundo minhas pesquisas, um modelo do mid 7015 com a atualização do Android para 2.3 – isso mesmo, só isso.

Agora você me pergunta porque raios eles fizeram uma versão só pra atualizar o sistema operacional – e eu te respondo que tudo isso foi por causa do usuário

Na verdade menos de 5% das pessoas que usam tablets sabem sobre códigos e programação – nada mais normal, ninguém é obrigado a saber. Assim como eu e você, nós queremos usar o tablet, e não ficar fuçando em zilhares de programações e códigos

Com isso em mente, a Coby segundo meu entender finalizou de proposito a venda do 7015 e lançou o 7016 especialmente focado no usuário padrão para facilitar a experiência de uso.

Diferenças entre o MID 7015 e MID 7016

Como eu disse acima, a única grande diferença é o Android atualizado. Isso implica numa facilidade de uso não encontrada na versão anterior.

Eu tenho o coby kyros mid 7015 e fucei bastante nele – com certo receio, diga-se de passagem – e consegui instalar a versão Android 2.2. Porém a 2.3 eu nunca tive coragem de instalar, por não estar aguentando mais ler tutorias e videotutoriais a respeito do assunto – eu queria só usar o tablet, e acabei com o 2.2 mesmo.

Pra você que quer usar o tablet logo que chegar em casa, o coby kyros 7016 é o TABLET a ser escolhido – tudo nele é a mesma coisa do 7015, então eu posso te garantir que você terá o melhor tablet disponível pra nós brasileiros pelo melhor custo benefício.

Só pra você ver um diferença brutal entre os dois modelos, que parece simples mas pra quem quer praticidade de facilidade é um ponto fundamental, pra poder acessar o Google Market no mid 7015 você teria que instalar uma nova versão e só depois de uns 20 minutos de processo você conseguiria usar o tablet normalmente com todas as funções para com aplicativos, jogos e wifi.

No kyros mid 7016 é só você ligar o tablet, entrar no Google Market, colocar seu login e senha do Gmail – se você não tiver 3 minutos fazendo um cadastro grátis te darão acesso – e pronto, você já está usando de graça o Market.

Tudo feito em menos de 6 minutos, sem dor de cabeça e sem ter que ficar lendo inúmeros tutoriais. Pra MUITA isso pode parecer bobeira, mas pra quem quer ir direto ao assunto, isso é o que diferencia a compra de um modelo por outro. Pelo menos eu sou assim quando vou comprar algum produto.

Então decido tornar REAL seu desejo de ter um tablet em mãos hoje mesmo?

Parabéns, eu também vibrei quando o meu chegou aqui em casa – CLIQUE AQUI para comprar e em breve receber seu coby kyros 7016 no seu domícilio com todas as funções e aplicativos e jogos que você tanto quer usar.

Então basicamente é isso, você quer quer conforto e qualidade e rapidez no uso, vá de coby kyros 7016 que você estará levando o tablet que eu recomendo pra todos os amigos e amigas numa versão atualizada que só melhorou o que já era bom.

Leave a Reply

Click here to cancel reply.