spacer
OK
? Os seus dados estão protegidos por um formulário de segurança.
', FULLHTML)">

Esqueceu o seu nome de utilizador e a sua palavra-passe?
Indique o seu endereço de email que declarou quando se registou e receberá os seus códigos de acesso.

OK
spacer spacer

e anos

Meetic presenta-lhe:

Meetic Affinity, o sitio de encontros por afinidade

spacer

Meetic Affinity selecciona para si solteiros compatíveis:
1. Responda ao nosso exclusivo teste de personalidade
2. Meetic Affinity selecciona especialmente para si pessoas compatíveis.
3.Conheça imediatamente a sua seleção personalizada de solteiros!

Descubra os encontros por afinidade

Desfrute do Meetic no seu telemóvel!

spacer

Conheça novas pessoas sem limites através do seu telemóvel e faça novos contactos com o Meetic Mobile!

Com o Meetic Mobile, poderá estar conectado quando e onde quiser. Não perca nem uma só conversa! Conheça novas pessoas, leia as suas mensagens e comunique com todas as pessoas que quiser através do seu telemóvel.

Descubra Meetic Mobile

Testemunhos e Conselhos

As nossas histórias mais bonitas

spacer
  • Ele 28/02/2012. Estou apaixonada por J., um homem maravilhoso que conheci no Meetic. Espero que ...

  • Ele 08/02/2012. Eu conheci a minha namorada através do Meetic! Estamos juntos há 4 meses e somos ...

Ver todas as histórias

A importância da sua ...

spacer

O seu anúncio em Meetic é muito importante: é o primeiro escaparate do seu perfil. O seu anúncio fala ...

Ler mais informações
  • › Por quê escolher Meetic
  • › Confiança e Tranquilidade
  • Encontros em Portugal
spacer

Amplíe os seus contactos com Meetic por Internet:
Fundada em Novembro de 2001, Meetic tornou-se, em pouco tempo, líder europeu em encontros e amizades, e na procura da sua alma gémea na Internet, com uma marca reconhecida numa vintena de países e com várias dezenas de milhões de perfis registados desde a sua criação. Além disso, meetic é o site de procura da sua cara-metade e amigos com maior tráfego na Europa, de acordo com as mais prestigiadas empresas de medição de audiência (Nielsen ou ComScore), Meetic é o maior sítio web de encontros, procura da alma gémea e amigos em toda Europa. Em poucos anos, Meetic tornou-se referência para milhões de solteiros para fazer novos contatos, encontrar uma relação ou ampliar o seu círculo de amigos.

Deseja conhecer milhares de solteiros no nosso chat? Registe-se gratis!
Sabe que Meetic permite-lhe realizar uma pesquisa precisa da pessoa que deseja, em função da idade, origem, lugar de residência, gostos, carácter, afições, físico, profissão, etc.Se deseja ampliar os seus contactos através do nosso chat, pode registra-se de maneira totalmente gratuita. Una-se a nós e contacte com cualquier dos 11754 perfis de solteiros conectados en nesse momento. Além de facilitar novos contatos de forma rápida e efectiva, através de fotos, emails, chat, anúncios, etc. Meetic brinda um especial cuidado aos seus usuários. Dia-a-dia, a equipa de Meetic esforça-se em melhorar o sitio web, garantizar a sua segurança e ofrecer uma excelente assistência através do serviço de Atenção ao Cliente.

Porquê o 70% dos nossos usuários recomenda Meetic aos seus amigos?
Por dados de IPSOS Insight, para o 70% das pessoas que utilizaram Meetic como meio de contacto para encontrar uma relação duradoura ou uma amizade, O recomendariam aos seus amigos. Além disso, o 80% afirma ter conhecido alguma pessoa especial através de Meetic. Na actualidade, Meetic tornou-se num grande fenómeno social ao ter conseguido mudar as regras do jogo nas relações. Cada dia, milhões de solteiros no mundo contectam-se a Meetic porque consideram que é o sítio mais eficaz para conhecer pessoas e ampliar os seus contactos fácilmente vía chat. Meetic permite-lhe encontrar o amor, descubrir pessoas interesantes, apaixonar-se, desfrutar de novos amigos, ou por exemplo, falar com pessoas do mundo inteiro.

Meetic pode-lhe ajudar a fazer contactos , ter encontros e conhecer à sua cara-metade. Conhece as nossas belas histórias de amor e amizade. Faça clic aqui!

O sítio nº1 de encontros em Europa. Registe-se grátis!
Só demorará uns minutos em registar-se, e num clic, poderá utilizar o chat com milhões de pessoas de todo Portugal, ou de outros países... Conhecer pessoas novas ou encontrar a sua cara-metade é muito fácil! Milhares de solteiros esperam-lhe para que também tenha o seu encontro.

Registe-se grátis em Meetic, o sítio web N°1 de procura da alma gémea e amizades por Internet. A Meetic network website.