Sinais de vida

Posted on by admin
14

Boa noite a todos,

Talvez traga após muito tempo sem nada aqui publicar uma boa noticia….

Parece que é possivel que o alojagratis renasça das cinzas dentro de alguns meses, não é certo e é apenas uma ideia que surgiu da cabeça dum maluco que estimo mais do que muita gente imagina, mas é esperar para ver se eu ainda tenho forças para mais um grande projecto  spacer

Para quem necessite de alojamento pago visite a PTServidor uma das empresas de referencia no mercado nacional!

Cumprimentos e fiquem a aguardar noticias,
asturmas

Posted in Geral | Tagged cinzas, novidades, regresso | 14 Replies

Não estamos mortos

Posted on by admin
10


Ola a Todos,
Sei que prometi voltar e vou o cumprir apenas não sei quando, isto por varios motivos, entre os quais não querer relançar o alojagratis sem ter realmente tempo para o projecto para alem de andar sem ideias para rentabilizar o projecto pois estamos em tempo de vacas magras.

Ideias e afins é so contactar!
Um abraço a todos,

Asturmas

Posted in Geral | 10 Replies

O AlojaGratis esteve offline mas vai voltar

Posted on by admin
1

Ola a Todos,
Escrevo este post, depois deste dominio ter estado  mais ou menos 20 dias offline, não foi por causa do servidor, não foi pela minha vontade, foi por ter sido acusado de phishing pelo registrar do domínio alojagratis.org!
Não eu não fiz phishing nem nenhuma coisa do género, nem nenhuma actividade ilegal, mas a pareceu uma pagina de phishing num subdominio de um utilizador do alojagratis! Por isto apenas ontem após muitos emails e um fax recebi esta fantástica resposta da Directi:

“Hi Artur

Pleased to report and you should have had notification alojagratis.org has now been whitelisted, and should be fully operational now. Do email return to confirm.

Thanks for contacting us and understanding our need to be vigilant against illegal phishing activity. I copy below our correspondence with Directi’s abuse department.
Jart Armin”

O alojagratis vai voltar, não vou usar o forum que tinha um backup de Janeiro de 2007, vou começar TUDO do 0! Aviso que TODAS AS CONTAS QUE NÃO TIVEREM UM SITE NA INDEX vão ser APAGADAS HOJE!
Não tenho ainda planos concretos do que vou fazer, mas alguma coisa em grande vai sair daqui deste domínio com quase 3 anos.
O projecto vai ser rentabilizado, por isso podem esperar planos com publicidade a serio, pois isto não vive do ar e para eu poder despender o meu tempo neste projecto isto tem de render, por isso tambem podem esperar que fale MUITO sobre dinheiro e afins aqui no blog mas se quiserem até la ganhar dinheiro vão ao blog do dinheiro.
Para finalizar, quem tiver ideias sugestões etc etc etc esteja a vontade.

PS. A tradução oficial do phpBB3 pt-PT vai a partir de agora ter muito mais atenção.

Posted in Geral | 1 Reply

NetAffiliation aceita sites do brasil!

Posted on by admin
Reply

A NetAffiliation é o lider em 3 anos seguidos no mercado dos programas de afiliados em França, tendo-se expandindo para Portugal em Abril de 2007 onde já tem milhares de afiliados (eu foi o primeiro spacer ) e agora (esta semana) expandiu-se finalmente para o Brasil!

A Netaffiliation terá campanhas ao clique, duplo clique (2 cliques um no banner e outro no site do anunciante), formulário e vendas, ou seja irá ter campanhas para qualquer tipo de site!
Os pagamentos são efectuados aos 50€ (~135 reais) por Paypal sendo os pagamentos efectuados mais ou menos 15 dias após ser emitida a factura de pagamento.
A publicidade da NetAffiliation pode ser usada em conjunto com outra qualquer como por exemplo Adsense e em quase todos os tipos de site.

E a NetAffiliation paga? É claro, pode ver uma prova de pagamento minha aqui!

Posto isto seguem em baixo os links de registo para afiliados do Brasil!

spacer

É Portugues e quer se registar? Clique aqui!

PS. E o AlojaGratis vai voltar? Vai sim, apenas quero sugestões de templates e afins spacer

Posted in Geral | Leave a reply

Quero sugestões!

Posted on by admin
5

Ola a todos,
Eu quero muito retomar o alojagratis, porem eu necessito da ajuda de todos como por exemplo:

-Sugestões para theme do blog e do forum e se alguém quiser fazer um personalizado com logo etc poderá fazer que se gostarmos depois será recompensado spacer ;
-Sugestões para novos projectos ligados ao alojagratis e até sugestões de alteração de funcionamento do alojagratis;
-Sugestões de conteúdo para os posts deste blog que espero recomeçar brevemente com conteúdo de qualidade.

Qualquer coisa destas ou outras poderá ser deixada nos comentários ou ainda por email para f.esteves [AT] ptservidor.com

Abraços

PS. Quem necessitar de alojamento poderá o comprar à PTServidor.com que pertence ao alojagratis, com 40% de desconto no primeiro pagamento valido até 31 de Dezembro em Alojamento Web, Revendas, TeamSpeak e GameServers usando o código alojagratis no formulario de compra.

Posted in Geral | 5 Replies

Tradução pt-pt para o phpBB 3.0.2 saiu!

Posted on by admin

Venho anunciar que a tão pedida tradução do phpBB 3.0.2 já saiu!
A primeira versão tinha um erro na pagina dos utilizadores coisa que foi prontamente corrigida!
Podem fazer o download em www.phpbb.com/languages/

Alguma duvida, sugestão ou comentário pode ser realizada nos comentários

PS. O AlojaGratis volta em breve.

Posted in phpBB3

Tradução phpBB 3.0.2 PT

Posted on by admin
Reply

Como disse a uns dias estava a tratar da tradução portuguesa do phpBB 3.0.2, esta pronta e dentro de dias será oficialmente lançada.

Cumprimentos a todos,

Posted in Geral | Leave a reply

Actualização do phpBB3

Posted on by admin
3

Saiu já a algumas semanas o phpBB 3.0.2 e com estes problemas todos não consegui actualizar e rever a actualização.
Espero ainda esta semana ter novidades.

Obrigado a todos.

Posted in phpBB3 | 3 Replies

Vai renascer?

Posted on by admin
4

Encontrei no meu computador a uns dias um backup de 31 de Janeiro de 2007 (lol) vou pelo menos recuperar o forum e depois migrar-lo para phpBB3 porque ainda é a versão phpBB2.
Se depois disto o AlojaGratis vai reabrir os pedidos de contas sinceramente eu ainda não sei talvez sim talvez não mas vamos já recuperar o forum pelo menos.

Cumprimentos,

Posted in Geral | 4 Replies

Mais novidades

Posted on by admin
5


Hoje apenas tenho mais noticias:
Infelizmente como disse nas primeiras noticias as contas que estão online dos nossos utilizadores, são as únicas que temos pois nem mesmo mandando o disco e querendo pagar 1008€ na DataRecoverCenter se conseguiu, logo perdeu-se igualmente o AlojaGratis pois o único backup que tinha de Junho no meu computador está também e infelizmente corrompido não sei porque.
Sendo assim e com a ajuda do Luis vamos reconstruir mas não garanto a continuação do serviço tambem devido a uma grande falta de tempo da minha parte mas vou pensar muito bem em tudo antes de tomar qualquer decisão.

Todas as novidades iram ser aqui colocadas.

Sem mais,
Asturmas

Posted in Geral | 5 Replies