21.02 | Maite Perroni fala sobre campanha Mejor en Familia
spacer

spacer

Mejor en Familia 2012″ é o nome da campanha que foi apresentada oficialmente à imprensa, onde foi possível conhecer os porta-vozes que formarão parte desta segunda etapa.

Nesta segunda, 20 de febrero, a campanha inicia oficialmente e tem como objetivo mostrar o lado humano e familiar das celebridades que dela participam e convida à reflexão sobre a importância da família.

Além de Maite Perroni e Alfonso “Poncho” Herrera, fazem parte da campanha personalidades como Carmen Salinas e Luz Maria Zetina, quem idealizou a campanha.

Sobre esta experiência, Maite expressou o seguinte:

“Estou muito contente porque é uma campanha que me permite compartilhar com as pessoas as minhas vivências, coisas reais; não há nenhuma mentira, porque no final das contas são coisas que experimentamos cada um de nós que formamos parte do projeto, e isso é muito lindo porque podemos nos aproximar das pessoas com uma mensagem”.

E que mensagem Maite Perroni pretende transmitir aos jovens por meio desta campanha?

“A de nos aceitarmos como somos, com defeitos e virtudes, seres humanos que nesta vida vamos construindo, que vamos aprendendo, que o importante é que tenhamos a melhor disposição de fazer as coisas, que a vida é uma experiência dia a dia e há que vivê-la para descobri-la”.

Por outro lado, Poncho Herrera disse que o encantaria conectar-se com seu público e que sua mensagem seja vista de maneira positiva pelos jovens.

“Me sinto muito contente, muito agradecido, com todos os envolvidos neste projeto. Esperamos que tenha uma grande repercussão no país. Minha mensagem é, especificamente, minha experiência com minha família, e esperamos que este projeto influa de maneira positiva nos jovens, que eles possam se identificar com o projeto”.

Mejor en Familia pretende chegar a cada um e a todos os membros da família, através de testemunhos de grandes personalidades da Televisa que nos farão relembrar e reflexionar sobre nossa premissa básica: a família, um forte suporte, uma rede de apoio, carinho e estabilidade na qual podemos nos tornar pessoas melhores.

 

::Fonte: TVyNovelas.com

Tweet
spacer

Categorias: Maite,Noticia • Por: Adriana • Comentários



20.02 | Anahí e Maite eleitas as Latinas mais sexys!
spacer

spacer

O site polonês Plotek.pl selecionou 11 atrizes de novelas latinas das quais consideram serem as mais sexies. Logo abaixo da galeria onde constavam algumas fotos sensuais das escolhidas do site, os visitantes puderam encontrar uma votação para eleger qual das belas atrizes consideravam a mais “hot”. Confira o resultado da enquete e o que foi dito sobre Maite no site:

Resultado da enquete:

  1. Natalia Oreiro
  2. Gaby Espino
  3. Maite Perroni
  4. Paola Rey
  5. Anahi
  6.  Sandra Echeverria
  7. Elizabeth Gutierrez
  8. Jacqueline Bracamontes
  9. Danna Garcia
  10.  Genesis Rodriguez
  11.  Natalia Streignard

:: Fonte: Plotek.pl

:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Tweet
spacer

Categorias: Anahi,Maite,Noticia • Por: Adriana • Comentários



20.02 | Bastidores das gravações da campanha da Televisa “Todo es Mejor en Familia”
spacer

Trazemos um video dos bastidores das gravações da  campanha da Televisa “Todo es Mejor en Familia”, onde participam Maite Perroni e Alfonso Herrera. Confira

 Maite Perroni

 

 Poncho Herrera


  ::Créditos:todoesmejorenfamilia (YouTube)
Tweet
spacer

Categorias: Alfonso,Maite,Vídeo • Por: Adriana • Comentários



20.02 | Maite Perroni e Alfonso Herrera na campanha “Todo es mejor en família”
spacer

spacer

Hoje, a Televisa dá a conhecer o que será sua nova campanha, intitulada  (Tudo é melhor em família). Tal iniciativa tem como objetivo buscar promover a união e renovar o valor do papel da família dentro da sociedade mexicana.

Para divulgar a iniciativa, a Televisa elegeu algumas celebridades para que sejam “porta-vozes” da campanha. Entre os artistas escolhidos encontram-se Carmen Salinas, Poncho Herrera e Maite Perroni. As celebridades gravarão testemunhos de suas vidas referentes ao tema da campanha.

Devido a isso, hoje aconteceu no México uma espécie de conferência de imprensa para apresentar o que será a nova campanha da Televisa e seus respectivos porta-vozes. Entre os presentes, se encontraram Maite e Alfonso.

A campanha possui um site próprio onde contém algumas informações para os mexicanos, que podem ajudá-los no dia a dia como a importância da comunicação em família. Acesse o site: www.televisa.com/todoesmejorenfamilia

:: Créditos: MaiteMVP.com

Tweet
spacer

Categorias: Alfonso,Maite,Noticia • Por: Adriana • Comentários



20.02 | Liberdad entre as 10 músicas mais insperadoras para levantar a sua alta estima!
spacer

spacer

Sabe aqueles dias que você está se sentindo mal, feio, pior que todo mundo, um lixo, a coisa mais horrorosa do planeta, na foça, com vontade de se cortar, querendo se matar?

Então, os nossos artistas, com todo amor que recebem de nós, resolveram compartilhar ou menos nos ajudar a nos manter felizes, com letras lindas que nos inspiram a sermos fortes e nos valorizar muito mais! Então para isso, fizemos um top10 especial com as 10 músicas que levanta a nossa autoestima. Segue junto!

Firework – Katy Perry

Born This Way – Lady Gaga

F**kin’ Perfect – P!nk

Who Says – Selena Gomez

Aonde Estiver – NX Zero

LibertadChristian Chavez e Anahí

Just the Way you Are – Bruno Mars

Skyscraper – Demi Lovato

Nobody’s Perfect – Jessie J

10º Pray – Justin Bieber

Como todos sabem, há um tempo atrás, o ex-RBD Christian Chávez confessou a sua homossexualidade, e junto com a amiga – e também ex-RBD Anahí, abordaram o assunto, e só querem Liberdade e direito igual para todos, como eles mesmo diziam em seus shows “todos somos um só.

 

:: Créditos: Paparazzi Entertainment

Tweet
spacer

Categorias: Christian,Noticia • Por: Adriana • Comentários



20.02 | Christian é convidado especial em show de Juan Gabriel
spacer

spacer

Durante sua breve passagem pelo México, Christian foi um dos convidados para cantar ao lado de Juan Gabriel, no Auditorio Nacional. Ele foi convidado pelo próprio cantor para cantar ”No Me Olvides”, canção que os dois gravaram juntos.

Christian estava sentado na primeira fila do Auditório, acompanhado de sua mãe, que é grande fã do autor de ”Amor Eterno”. Já no palco, Christian se reverenciou diante do cantor, abraço-o e agradeceu pela oportunidade.

Elan, que também realizou um dueto com Juan Gabriel em seu show chamado Gracias Por Cantar Mis Canciones, disse que não sabia que Christian também iria cantar, mas que achou incrível sua presença e sua entrada, com muita energia.

Em seu Twitter, Christian se disse muito honrado, e mais uma vez, agradeceu pela oportunidade.

:: Créditos: Christian Chávez Team

Tweet
spacer

Categorias: Christian,Noticia • Por: Adriana • Comentários



20.02 | Christopher Uckermann em sessão de fotos para os Prêmios Lo Nuestro
spacer

Trazemos um video divulgado pela Univision  do Christopher Uckermann  em uma sessão de fotos nos bastidores do Prêmios Lo Nuestro 2012,na última quinta-feira See!

 

:: Créditos: jujuuckermannsavinon (youtube) / Vivo-RBD.com

Tweet
spacer

Categorias: Christopher,Vídeo • Por: Adriana • Comentários



20.02 | Dulce Maria mandando “Feliz Cumpleaños” a Fã
spacer

Trazemos umvideo de  Dulce María mandando “Feliz Cumpleaños” para um  fã. See!

 

:: Créditos: anahidobrasil (YouTube)

Tweet
spacer

Categorias: Dulce Maria,Noticia • Por: Adriana • Comentários



20.02 | Christopher Uckermann em entrevista ao programa Quela Hora Llego
spacer

Christopher Uckermann participou do Programa Quela Hora Llego onde cantou duas canções  temas  da serie  Kdabra, que estreia hoje  a noite nos EUA Conira o video abaixo

 “Hacia El Sol

Entrevista

Sinfonia

 

:: Créditos: jjmartin65mex (Youtube) Vivo -RBD.com

Tweet
spacer

Categorias: Christopher,Vídeo • Por: Adriana • Comentários



20.02 | Desvende os segredos de beleza de Maite Perroni
spacer

spacer

A atriz e cantora Maite Perroni aposta nos métodos naturais para aparecer impecável.Embora seja ainda muito jovem, ela toma muito cuidado para manter a beleza e frescura, como está sempre diante das câmeras, o excesso de maquiagem diária pode afetar a pele.

“Eu durmo o máximo possível e procuro remover minha maquiagem logo após as filmagens. Além disso, eu hidrato minha pele com fluidos. Antes de sir de casa, não esqueço de usar o protetor solar e também uso o método da ‘batata crua’. Aplico fatias de batata na pálpebra, são dez minutos, depois lavo o rosto com água. O efeito é milagroso”, disse Maite Perroni.

Agora sim entendemos porque Maite Perroni sempr

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.