Sobre Lu Alone

spacer

Lu Alone é uma cantora brasileira nascida em Minas Gerais. Atualmente, ela tem 18 anos. Sua carreira começou na música evangélica (DVD Crianças Diante do Trono).

Com grande investimento dos pais, pode gravar seu primeiro álbum em 2009, intitulado “Lu Alone“, no estúdio da banda Jota Quest, em Belo Horizonte. O álbum foi negociado com a gravadora Som Livre que o estreiou no dia 9/4/10 com tiragem inicial de 10.000 cópias.

Ela chegou a conhecer os Jonas Brothers quando morou nos Estados Unidos. A empresa que administra seus shows, a Mondo Entretenimento, fará os dois shows da Demi Lovato no Brasil dia 27 e 28 de maio de 2010 no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, e Lu Alone fez os shows de abertura.

spacer

Ela tem apenas 18 anos, canta, compõe e já está dando o que falar. Com personalidade roqueira e jeito de menina, a mineira Lu Alone, nova aposta do slap selo de novos talentos da Som Livre que lançou Maria Gadú (mais de 60.000 CDs vendidos) é a perfeita combinação de uma forte atitude com altas doses de feminilidade e carisma. Lu é a primeira cantora de pop rock teen brasileira. Esse gênero musical é comum em outros países, principalmente nos Estados Unidos onde foram lançados grandes sucessos de vendas como a cantora adolescente Demi Lovato, os internacionalmente famosos Jonas Brothers, além de High School Musical e a cantora Miley Cyrus. Porém, o Brasil ainda não possui um artista responsável pelo gênero.

A faixa de abertura do disco é Girls Can Rock que fez sucesso na internet com mais de 50.000 execuções no site da cantora. Outro hit é a dançante Postcard que será tema de seu primeiro videoclipe. A cantora participou recentemente do Verão Nick, evento promovido pelo canal de TV Nickelodeon, voltado para segmento adolescente, que exibiu em sua programação cenas e matérias do show por 3 semanas seguidas. Também como reflexo de seu sucesso, a cantora tem um programa exclusivo no horário nobre do canal Multishow, pouco antes do TVZ que já foi finalizado.

spacer

Reality show

O seu programa está sendo exibido no Multishow de segunda a sexta ás 18:45 e é produzido pela Conspiração Filmes.

Seu programa leva o titulo de “Lu Alone” e tem 15 episódios,15 minutos cada.

spacer

Discografia

2002 - Crianças Diante do Trono

2009 - Lu Alone

2011- A definir

spacer

Turnês

Ela abriu os shows de Isa TKM São Paulo/Belo Horizonte, Demi Lovato Rio de janeiro/São Paulo e de Drake Bell. Atualmente ela tem feitos pockets shows em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Internet

Na internet ela tem um quadro pela revista Yes! Teen que é “Sexta da Lu” que ela grava vídeos com temas diversos e a Revista para adolescentes publica em seu canal no youtube e posta no site.

spacer

Em 2011 ela fez sua estreia como atriz no filme ‘Destiny Road’ que foi gravado em Carolina do Norte (EUA) interpretando o papel de Jenny, melhor amiga de Elizabeth, interpretada por Zoe Myers, uma das protagonistas. Ainda em fase de gravação, o filme deve estrear simultaneamente no Brasil e Estados Unidos no segundo semestre deste ano.
Duas canções de Lu Alone também entram na trilha de Destiny Road, mas a produção do filme ainda mantém mistério sobre os nomes das músicas.

Destiny Road é um drama que conta a história de 3 pessoas com um mesmo destino. Os elementos dramáticos do filme têm o objetivo de levar a platéia a deixar as emoções a flor da pele do início ao fim.

Tweet



gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.