Feliz Aniversário Paris Hilton
Saturday, 18-02-2012 às 17:26 @ Comentários @ Por admin Rapidinhas,Uncategorized @ 62 palavras

spacer

Ontem dia ( 17/02 ) Paris Hilton completou mais um ano de vida, agora com 31 anos, é uma BITCH FATALE , desejamos o melhor para ela, mais sucesso, premios com seu novo album, e ainda mais dinheiro!    Happy Bday Hilton.



Paris Hilton 54th Annual GRAMMY Awards
Monday, 13-02-2012 às 23:18 @ Comentários @ Por admin Fotos,Grammy 2012,Noticias @ 395 palavras

spacer Paris Hilton foi uma das celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Grammy Awards, premiação da música que acontece na noite deste domingo (12), no Staples Center, em Los Angeles.

Além da socialite, Kelly Osbourne, David Guetta, Bruno Mars entre outros prestigiaram a cerimônia, que nesta noite, vai homenagear a cantora Whitney Houston, encontrada morta neste sábado

spacer  spacer  spacer  spacer  spacer



RAPIDINHAS: Paris Fala sobre a morte de Whitney Houston, Mansão da Playboy com Ashley Tisdale e Afrojack
Sunday, 12-02-2012 às 19:09 @ Comentários @ Por admin Noticias,Rapidinhas,Twitter @ 145 palavras

spacer

Começamos com uma noticia triste, a dona de uma das mais belas vozes da historia da musica Whitney Houston (48) foi encontrada morta em um quarto de hotel em Los Angeles, varias celebridades anunciaram estar sentidas com a perda, inclusive Paris, que pelo Twitter deu seu parecer.

Tão triste ao ouvir a notícia sobre Whitney Houston. : (Ela era uma mulher tão linda e talentosa Meu coração vai para sua família RIP..

em seguida tuitou a seguinte frase:

A vida é tão curta e preciosa. Viva cada dia como se fosse o último …

Continue lendo »


Paris Hilton confere festa pré-Grammy em Hollywood
Sunday, às 14:32 @ Comentários @ Por admin Fotos,Grammy 2012,Noticias @ 195 palavras

spacer

A socialite Paris Hilton conferiu a festa pré-Grammy na noite dessa quinta-feira (9), em Hollywood, nos Estados Unidos. Com um vestido dourado, a loira chamou a atenção.

Paris conferiu o show de Mary J.Blige e dividiu os holofotes com Natasha Bedingfield, Forest Whitaker, Heather Graham e Tulisa Contostavlos.

O Grammy acontece neste domingo (12), em Los Angeles, e será marcado pela primeira apresentação de Adele desde que operou as cordas vocais e pela reunião após 20 anos dos Beach Boys.

Adicionamos Fotos em nossa Galeria.

spacer  spacer  spacer  spacer  spacer  




gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.