24.02 | [Fixo] Projeto Happy 25th Birthday Shay

spacer

Como todos já sabem, Shay Mitchell irá fazer 25 anos no dia 10 de Abril e nós do iremos preparar uma surpresa especial para essa data tão importante. Nós iremos fazer um vídeo com a participação de todos os fãs, veja abaixo como você pode participar:

Para participar é fácil, basta mandar uma foto desejando um feliz aniversário para a Shay (mas a mensagem tem que ser em inglês, ex: Happy Birthday Shay) e mandar para o email contato@oh-shaymitchell.com com o assunto “Projeto de Aniversário”. Ou você pode participar pelo Twitter escrevendo uma mensagem em inglês desejando um feliz aniversário para a Shay (contendo ou não seu Twitter) e nos enviar um print de seu tweet pelo mesmo email.

Só serão aceitadas fotos e tweets até o dia 1º de Abril, depois disso qualquer foto ou tweet que foi mandado será rejeitado. Qualquer dúvida nos contacte pelo nosso Twitter ou pelo mesmo email.


spacer

Categoria: Sem categoria  |  Comentrios |  Escrito por: Mandy


28.02 | Saiba tudo sobre a vinda de Shay ao Brasil

spacer

Como todos já sabem, Shay Mitchell e sua amiga e colega de trabalho Lucy Hale desembarcaram em São Paulo, Brasil no dia 26 de Fevereiro para promover a série Pretty Little Liars no país.

Confira abaixo fotos e alguns vídeos gravados por fãs dela no aeroporto de São Paulo:

No aeroporto de São Paulo (26 de Fevereiro):

spacer spacer spacer spacer spacer

Logo após deixar o aeroporto, Shay e Lucy imediatamente se dirigiram ao hotel onde ficariam hospedadas toda a sua estadia em São Paulo, e abaixo você pode conferir várias fotos e um vídeo no hotel:

spacer spacer spacer spacer spacer

E agora as últimas informações é que Shay e Lucy fizeram um live chat com a equipe do Boomerang (que ainda postaremos aqui) e também fizeram um photoshoot, abaixo você pode conferir fotos de Lucy e Shay com o pessoal do Boomerang e um vídeo exclusivo de um backstage do photoshoot que elas fizeram:

spacer spacer spacer spacer spacer


spacer

Categoria: Aparições e Eventos,Brasil,Shay Mitchell  |  Comentrios |  Escrito por: Mandy


23.02 | Sinopses dos próximos episódios de PLL

spacer

Foram divulgadas as sinopses dos próximos episódios de Pretty Little Liars, 2.23; 2.24 e 2.25 e você pode conferir a sinopse de todos os três episódios abaixo:

2.23: Eye of the Beholder

As Liars irão se deparar com alguém do passado de Alison, que poderia ser a chave para o que Ali sabia antes de desaparecer em “Eye of the Beholder”, um episódio completamente novo da série de sucesso da ABC Family, “Pretty Little Liars”, na segunda-feira, 5 de marco (08:00 – 21:00 ET/PT).

Aria, Emily, Hanna e Spencer estão em busca de respostas sobre o que Alison sabia antes de morrer e que poderia ter acabado de uma grande vantagem quando alguém do passado de Alison aparece. Duncan pode ser a chave para todas as respostas das meninas, mas elas podem confiar nele para baixar a guarda? E justamente quando elas sentem que Duncan pode ser a única pista, Jason deixa cair um saco de itens pessoais de Alison que poderiam ser mais do que apenas um saco de lixo.

Enquanto isso, o retorno de Toby em Rosewood traz uma reunião surpresa que termina perigosamente.

2.24: If These Dolls Could Talk

A busca por respostas sobre o que Ali sabia dirige Aria, Emily, Hanna e Spencer para um hospital de bonecas que contém mais do que apenas segredos em “If These Dolls Could Talk”, um episódio completamente novo da série de sucesso ABC Family, “Pretty Little Liars” na segunda-feira, 12 março (08:00 – 21:00 ET/PT).

Aria, Emily, Hanna e Spencer buscam o significado de novas pistas o que as leva a um hospital de bonecas que contém algumas bonecas muito familiares e um garotinho que sabe mais do que devia. Mas o que traria Ali para um local tão assustador e estranho em sua caça à “A?” E o que as quatro garotas podem aprender sobre os segredos que estão escondidos nas prateleiras entre companheiros esquecidos?

Enquanto isso, a cirurgia de Jenna traz mais do que apenas a possibilidade de recuperar a visão.

2.25: unmAsked

Aria, Emily, Hanna e Spencer finalmente ficam cara-a-cara com seu ameaçador em “unmAsked”, episódio final explosivo da temporada da série de sucesso da ABC Family, “Pretty Little Liars”, vai ao ar segunda-feira, 19 de março (8:00 – 9: 12:00 ET/PT).

Rosewood’s Junior League Masquerade Gala (O Baile de Mascaras) é o cenário perfeito para o próximo jogo de gato e rato de “A” com os seus alvos favoritos. Mas com Aria, Emily, Hanna e Spencer espertas e rápidas, esse vai ser o último jogo de “A”?

Tradução e Adaptação: Oh Shay Mitchell


spacer

Categoria: Pretty Little Liars,Spoilers  |  Comentrios |  Escrito por: Mandy


23.02 | Promos do episódio 2.22 de Pretty Little Liars

spacer

Foram divulgados recentemente dois vídeos promocionais oficiais do episódio 2.22 – “Father Knows Best” de Pretty Little Liars, as promos do ABC Family e do Much Music. Confira as promos abaixo:


spacer

Categoria: Pretty Little Liars,Promos  |  Comentrios |  Escrito por: Mandy


17.02 | Promos e prévia do episódio 2.21 de Pretty Little Liars

spacer

Foram divulgadas dois vídeos promocionais e uma prévia do episódio 21 da segunda temporada da série Pretty Little Liars, que você pode conferir abaixo:

Promos:

Prévia:


spacer

Categoria: Pretty Little Liars,Prévias,Promos  |  Comentrios |  Escrito por: Mandy


14.02 | Shay Mitchell na festa da Nylon

spacer

Shay Mitchell compareceu à festa de comemoração da capa de fevereiro da revista Nylon junto das atrizes Nina Dobrev, Shenae Grimes e do ator Kellan Lutz no dia 12 de Fevereiro em Nova York. Nós adicionamos 1 foto do evento em nossa galeria que você pode conferir clicando uma das miniaturas abaixo:

spacer spacer spacer spacer spacer


spacer

Categoria: Aparições e Eventos,Shay Mitchell  |  Comentrios |  Escrito por: Mandy


14.02 | Shay Mitchell no Mercedes-Benz Fashion Week

spacer

Shay Mitchell compareceu ao desfile de moda Lela Rose Fall 2012 durante o Mercedes-Benz Fashion Week, realizado no The Studio no Lincoln Center, na tarde de domingo (12 de fevereiro) em Nova York.

Shay estava completamente maravilhosa com uma saia floral da coleção e sapatos de salto Lela Rose for Payless. Confira as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

spacer spacer spacer spacer spacer


spacer

Categoria: Aparições e Eventos,Galeria,Shay Mitchell  |  Comentrios |  Escrito por: Luciana


09.02 | Prévia do episódio 2.20 de Pretty Little Liars

spacer

Foi divulgada uma prévia do episódio 2.20 – “CTRL: A” de Pretty Little Liars, que você pode conferir abaixo:


spacer

Categoria: Pretty Little Liars,Prévias  |  Comentrios |  Escrito por: Mandy


07.02 | Promos do episódio 2.20 de Pretty Little Liars

spacer

Foram divulgados três vídeos promocionais do episódio 2.20 – “CTRL:A” de Pretty Little Liars, incluindo a promo canadense do Much Music. Você pode ver as três promos abaixo:


spacer

Categoria: Pretty Little Liars,Promos  |  Comentrios |  Escrito por: Mandy


Página 1 de 1412345...10...»Última »
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.