The Queen

Marilyn Monroe? Princesa Diana? Sharon Tate? Esqueça tudo que você já viu e ouviu. A nova rainha está tomando conta do mundo.

Tudo começou em Orange County, no estado da Califórnia nos Estados Unidos.

No dia 15 de novembro de 1985 nasce Jeffrey Lynn Steininger, numa pequena cidade de famílias milionárias. Seu pai falece alguns anos depois. Sua mãe, uma modelo famosa.

spacer

Na sua adolescência Jeffrey adota o estilo gótico. Convence sua mãe a deixá-lo usar roupas femininas e maquiagem. Foi com ela que ele começou a sentir um interesse obsessivo e compulsivo pela maquiagem. Na escola, chama a atenção pelo cabelo rosa, a maquiagem e as roupas.

Com 16 anos começa a fazer sucesso entre os seus amigos. Em 2003 cria seu perfil no site de relacionamentos MySpace, e passa a se chamar Jeffree Star.  Usa os apelidos “Cunt” e “Queen Bitch Of The Internet”  para chamar a atenção. Começa a fazer músicas por diversão com seus amigos, nunca
pensou em  passar toda a vida nos palcos. Nos finais de semana usava uma
identidade falsa para entrar em desfiles, e assim se torna mannequin. Posta fotos polêmicas  em seu MySpace, o que causa um caos na Internet. Recebe presentes caros do site, incluindo câmeras fotográficas, para tirar mais fotos. Com 17 anos ele sai de casa e vai morar em Los Angeles.

spacer

Em 2007 lança seu primeiro EP (Extended Play) chamado Plastic Surgery
Slumber Party
, que já passa a ser vendido no Itunes. As músicas falam
sobre festas, badalação e a obsessão em estar sempre perfeito. Jeffree passa a ser conhecido por misturar temas sexuais em suas músicas.

Um ano depois lança seu segundo EP, Cupackes Taste Like Violence em forma de CD, que também é vendido no Itunes e passa a ser vendido na Hot Topic e em outras lojas.

Em 2009, lança seu primeiro albúm, intitulado Beauty Killer (Beleza Assassina). As músicas falam sobre temas como o amor, a fama, o mundo das celebridades e é claro, a beleza.

spacer

• Jeffree já apareceu nos programas de televisão LA Ink e America’s Next Top Model.

• Fez participações nos clipes The River
(Good Charlotte), One Love (Aiden) e Shake It (Metro Station).

• Foi referido em uma lista de celebridades incluindo Kelly
Osbourne, Nicole Richie, Paris Hilton, Davey Havok e Jessicka da banda
Scarling.


Share|

Topo   •   Main Website »

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.