Violante conta a Armando o que Eugénia lhe disse

Arquivado em: Noticias | 28 de Fevereiro/2012 | Comentar » (0)


spacer Violante diz a Armando que apesar de Eugénia lhe ter dito que tinha ultrapassado a relação com ele, na realidade afirmou que não irá desistir dele. Armando interroga-se se Eugenia será cínica a esse ponto e Violante conta que a conhece muito bem dos últimos trinta anos. Armando acusa Violante de estar um pouco alterada, mas esta informa que está preocupada com Helena.


Jacinta fica apoquentada ao ver Gonçalo em sua casa novamente

Arquivado em: Noticias | 28 de Fevereiro/2012 | Comentar » (0)


spacer Jacinta chega a casa e fica apoquentada ao ver Gonçalo outra vez lá em casa. Gonçalo conta que Helena esteve ali a ameaçar novamente Aurora e esta precisa de protecção. Aurora diz que Gonçalo só quer ajudar, mas Jacinta responde que sabe muito bem o que Gonçalo quer e que ela consegue proteger perfeitamente a neta sem a ajuda dele. Gonçalo diz a Jacinta que não quer saber da opinião dela e que irá mudar-se para aquela casa, quer ela goste quer não goste.


Ângelo diz a Babel que apenas se quer encontrar a ele mesmo

Arquivado em: Noticias | 28 de Fevereiro/2012 | Comentar » (0)


spacer Ângelo diz a Babel que só quer encontrar o seu eu, pois o seu coração encheu-se de coisas más. Babel diz que lamenta, mas Ângelo não irá conseguir voltar a ser o que um dia foi. Babel conta que Ângelo irá conseguir encontrar-se mas quando isso acontecer ele será um Ângelo diferente, pois os percalços da vida ajudam a melhorar as pessoas.


Aurora diz a Helena que não tem que lhe dizer nada sobre a sua vida e de Gonçalo

Arquivado em: Noticias | 28 de Fevereiro/2012 | Comentar » (0)


spacer Helena pergunta a Aurora o que é que aconteceu entre ela e Gonçalo. Aurora responde que não tem de lhe dizer nada, mas Helena insiste e diz que ela tem de contar porque Gonçalo é dela. Aurora pergunta quando é que ela a vai deixar em paz e Helena diz que nunca, agarrando num objecto para atingir Aurora. Porém é impedida por Gonçalo que chega nesse momento.


Eugénia critica Helena

Arquivado em: Noticias | 27 de Fevereiro/2012 | Comentar » (0)


spacer Eugénia critica Helena por andar a tentar prejudicar Aurora para esta se manter afastada de Gonçalo. Helena conta que Eugénia não tem moral nenhuma para falar e deveria lembrar-se do que fez há trinta anos atrás, quando roubou o noivo da melhor amiga. Helena afirma que está apenas a lutar pelo homem que ama.


Eugénia provoca Violante

Arquivado em: Noticias | 27 de Fevereiro/2012 | Comentar » (0)


spacer Eugénia tenta provocar Violante ao dizer-lhe que só está com Armando porque ela decidiu sair de casa. Eugénia tenta dizer que Armando ainda lhe pediu para ficar, mas Violante conta que a única coisa que interessa agora é que ela está com Armando. Violante diz a Eugénia que deveria ter sido consultada antes dela trazer Odete para trabalhar lá em casa e conta que avisou Odete para não tomar partidos de ninguém.


Jacinta fica incomodada por Santinha se ter entregue a Gonçalo

Arquivado em: Noticias | 27 de Fevereiro/2012 | Comentar » (0)


spacer Jacinta está muito incomodada por a Santinha se ter entregue a Gonçalo, mas ouve-o dizer que ama Aurora e que só a quer tratar bem. Contudo, diz a Gonçalo que enquanto a anulação do casamento de Aurora e Ângelo não sair, eles não deveriam expor a relação. Gonçalo e Aurora afirmam que não querem esperar tanto tempo, mas Jacinta mostra-se intransigente.


Page 1 of 24412345...102030...»Last »



PESQUISAR

notícias, páginas, fotos...


PARCEIROS

quem nos ajuda, merece visita!


spacer

TECLADO SANTO

comunica com outros fãs da novela


Regras do Chat
- Não insultar os actores, produtores, administrador ou visitantes
- Não se fazer passar pelos actores
- Não tratar de assuntos relacionados com o site, afiliação ou links quebrados. Nesse caso envia um e-mail

REDES SOCIAIS

encontra-nos por aí!


spacer spacer spacer spacer spacer

FAMÍLIA

outros projetos onde eu entro


spacer spacer spacer spacer spacer

SANTINHOS DA LUZ

os melhores merecem ser iluminados!


spacer spacer spacer spacer spacer

ESTATÍSTICAS

do remediosantotv.com


Nome: Remédio Santo TV
Staff: Henrique
Domínio: RemedioSantoTV.com
Hospedado em: StarsZZ.com
Desde: 10 de Abril de 2011
Contacto: henriquegoverno@hotmail.com
Utilizadores Online: 5
Total de Visitantes: spacer

DISCLAIMER

termos e informações legais


O site remediosantotv.com é apenas um site feito para os fãs da nova novela da TVI. Este não é o site oficial, mas no entanto estamos em contacto com as entidades oficiais (TVI & Plural Studios). Todas as informações contidas neste site são exclusivas, e algumas delas retiradas de jornais e revistas. Toda a multimédia que está publicada tem copyrights e todos os episódios para download são gravados por Remédio Santo TV.

SPONSOR ADS

suporte de site


gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.