Sinopse Geral

Arquivado em: | 11 de Maio/2011 | Comentar » (57)


spacer Há trinta anos, Violante estava de casamento marcado com o ambicioso Daniel, inconformado com a pobre vida que tinha. Sequioso de ascensão social, Daniel não hesitou em trocar a namorada pobre e que esperava um filho seu, pela milionária Eugénia Monforte. Eugénia e Violante eram amigas e a traição aconteceu da pior maneira possível. No dia do casamento, Daniel fugiu com Eugénia, deixando Violante no altar.
Trinta anos depois, Violante vê-se obrigada a regressar de Espanha – para onde foi viver e onde casou por conveniência – para Portugal. Nesse regresso, mata acidentalmente o marido, descobrindo posteriormente que este lhe escondera um filho bastardo durante toda a vida. Sentindo-se enganada, Violante entra em guerra aberta com Armando Ferreira, o filho bastardo do marido, com quem tem que disputar a herança do falecido, ao mesmo tempo que reencontra Daniel, o homem que mais a fizera sofrer.
Na origem desta reviravolta total da vida de Violante, está a sua filha Helena, cuja rebeldia e inconsequência não têm limites. Helena está envolvida com Gonçalo Monforte, um dos filhos do antigo namorado da mãe. Tal como o pai fizera no passado, Gonçalo abandona Helena e esta, enlouquecida de amor, inventa que está grávida e vem atrás dele para Portugal, para o obrigar a ficar com ela. Mas Gonçalo não a ama, nem quer saber dela. O seu coração vai pertencer a Aurora, sem saber que esta é uma mulher proibida para ele e para todos os homens, pois foi erigida à condição de santa praticamente desde o seu nascimento. Gonçalo e Aurora terão sempre Helena entre eles, disposta a fazer a vida negra a quem se atravessar no seu caminho para impedir o seu casamento com o rapaz.
Em Viseu e na aldeia de Mundão, circulam tipos pitorescos com quem as duas «espanholas» se vão cruzar: Hortense, conhecida como «Viúva Branca», por já ter despachado três maridos, mas ter esperança no quarto; Evangelina, uma aristocrata falida, que recorre a uma série de disfarces para ganhar dinheiro; as irmãs Muleta Negra – Maria Polícia, Maria Coveira e Maria dos Caixões – sempre a lidarem com a vida e com a morte, desde a agência funerária «Conforto Eterno» até aos bailes das viúvas, divorciadas, solteiras e mal casadas que organizam em sua casa; ao falso coxo Renato, o maior “pintas” da região, que se aproveita duma suposta deficiência para viver à custa da mulher, Sara, que se mata a trabalhar em prol da família; o pastor Ângelo, cuja flauta tem poderes mágicos, provocando boas sensações em quem a ouve; até a uma figura misteriosa, vestida de preto, encapuzada e munida de um cajado, que atravessa o rio durante a noite numa jangada, deixando cartas à porta de pessoas a avisá-las que morrerão no dia seguinte, mortes essas que se concretizam.
Amor, romance, humor, fantasia, ódios, traições e invejas, santos e demónios, misturam-se num ambiente místico e quase mágico, em que cada um procura um remédio santo para todos os seus males. Basta apenas descobri-lo…





PESQUISAR

notícias, páginas, fotos...


PARCEIROS

quem nos ajuda, merece visita!


spacer

TECLADO SANTO

comunica com outros fãs da novela


Regras do Chat
- Não insultar os actores, produtores, administrador ou visitantes
- Não se fazer passar pelos actores
- Não tratar de assuntos relacionados com o site, afiliação ou links quebrados. Nesse caso envia um e-mail

REDES SOCIAIS

encontra-nos por aí!


spacer spacer spacer spacer spacer

FAMÍLIA

outros projetos onde eu entro


spacer spacer spacer spacer spacer

SANTINHOS DA LUZ

os melhores merecem ser iluminados!


spacer spacer spacer spacer spacer

ESTATÍSTICAS

do remediosantotv.com


Nome: Remédio Santo TV
Staff: Henrique
Domínio: RemedioSantoTV.com
Hospedado em: StarsZZ.com
Desde: 10 de Abril de 2011
Contacto: henriquegoverno@hotmail.com
Utilizadores Online: 5
Total de Visitantes: spacer

DISCLAIMER

termos e informações legais


O site remediosantotv.com é apenas um site feito para os fãs da nova novela da TVI. Este não é o site oficial, mas no entanto estamos em contacto com as entidades oficiais (TVI & Plural Studios). Todas as informações contidas neste site são exclusivas, e algumas delas retiradas de jornais e revistas. Toda a multimédia que está publicada tem copyrights e todos os episódios para download são gravados por Remédio Santo TV.

SPONSOR ADS

suporte de site


gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.