Arquivo da categoria: Arte

spacer 2
“O Artista”

28/02/2012
16:00

por is2coffee

spacer

Quem já viu o filme “O Artista”, ficou muito feliz assistindo o Oscar! O longa-metragem mudo (isso mesmo, mudo como antigamente) de produção francesa e americana foi o mais indicado a prêmios da noite e ganhou o celebrado e concorrido Oscar de melhor filme, entre outro de grande importância!  A estética antiga e o roteiro sem grandes surpresas, transformam e prendem o público. A arte é apresentada sem grandes pretensões. É um filme lindo e honesto, que homenageia nada mais nada menos, do que a própria arte do cinema! Quem não viu, ainda está a tempo! Não percam!

.Por Fabíola. www.is2coffee.com | @is2coffee

Postado Arte, Home Tags Arte, cinema, Fabíola Cariatti, Filme, i s2 coffee, O Artista, Oscar, preto & branco, Raquel Marchi Deixar um comentário
 

spacer 3
Dica de decoração: Molduras

28/02/2012
16:00

por Lily Zemuner

spacer

A dica de decoração de hoje é daquelas bem simples, que dá para a gente fazer em casa, sem a ajuda de um profissional e sem gastar muito (assim que é bom, né?).  Se você tem uma moldura em um quadro antigo, que não gosta mais, aproveite-a dando a ela uma nova função:

1) A moldura pode ser um painel para guardar os óculos, para isso, basta prender ganchos nas laterais internas e amarrar um barbante ou fio de aço.

2) Ou dá para colocar um tela vazada por trás e utilizá-la como quadro de recados ou fotos, que ficarão pendurados em prendedores.

Simples e bacana, hã?

Postado Arte, Home Tags decoração, dica de decoração, molduras, óculos, porta-recados Deixar um comentário
 

spacer 2
Kakofonia

23/02/2012
14:00

por is2coffee

spacer

Conheço o trabalho deste excelente ilustrador há alguns anos e sempre me impressionei com a maneira pela qual ele trabalha bem com programas vetoriais. Kako tem fortes influências orientais em suas obras e já ganhou espaço fora do Brasil, sendo que, muitas de suas ilustrações estão presentes em livros, revistas e exposições nos Estados Unidos, Japão, China, Austrália e Europa. É sempre bom valorizar o que temos de melhor aqui em nosso país! Kako é um ótimo exemplo! Para quem adora arte gráfica, um prato cheio! Para saber mais, acessem o site dele: www.kakofonia.com

.Por Raquel. www.is2coffee.com / @is2coffee

Postado Arte, Home Tags Arte, arte digital, Arte gráfica, Desenhos, Fabíola Cariatti, i s2 coffee, ilustração, ilustrador, Kakofonia, Raquel Marchi, vetor Deixar um comentário
 

spacer 4
Decór: reaproveitando livros e revistas

22/02/2012
16:00

por Lily Zemuner

spacer É sempre bom guardar as revistas que a gente lê, difícil desapegar, afinal de contas, muito alí serve como fonte de pesquisa e acaba se tornando objeto de coleção. O problema é que chega uma hora em que falta espaço e, se você for como eu, e tiver dó de doá-las, acaba sem ter o que fazer. Que tal transformar suas pilhas de revistas em um banquinho? Com um pouco de tempo e criatividade, é só ir em busca do marceneiro para construir a base, catar os cintos antigos e a almofada do assento. Bem simples!
spacer Quem já esteve em uma loja da Emme deve ter reparado que a marca se utiliza do mesmo conceito para montar as bases de suas mesas, utilizando-se de livros, revistas e até mesmo de listas telefônicas antigas.

Imagens: Reprodução

Postado Arte, Lojas Tags banquinho, decoração, dicas de decór, livros, mesa, reaproveitar, revistas, sustentabilidade Deixar um comentário