Airsor - Aeronáutica

  • spacer EntradaEntrada
  • spacer AeronavesAeronaves
  • spacer GaleriaGaleria
  • ManutençãoManutenção
  • spacer NovidadesNovidades
  • LinksLinks
  • spacer ContactosContactos
  • spacer
  • spacer
  • spacer

Zenair Portugal

A FlyTech - Airsor tornou-se o mais recente membro da Zenair, um dos mais antigos fabricantes de aeronaves ultraligeiras sendo presentemente o fabricante com mais aviões ultraligeiros a voar no mundo.

A Zenair tem uma grande variedade de modelos de referencia, sendo prova disso as inúmeras cópias produzidas atualmente por outros fabricantes, saiba mais em www.zenairulm.com/eu-representatives.html, www.zenair.com ou www.zenithair.com.

spacer

spacer

 

 

Novo Zenair 650Ei

spacer

Colaboração
Entre o ICP e Zenair


Eddy Razzano e Chris Heintz uniram forças para fabricar um ULM pronto para voar de asa baixa.

COMUNICADO CONJUNTO OFICIAL
Dois líderes da indústria de ULM e kitplane anunciaram planos para unir forças para a fabricação de um ULM pronto-a-voar de asa baixa, todo em metal para o mercado europeu. Anunciada como a combinação perfeita de experiência aeronáutica de fabrico e know-how, o esforço conjunto vai ver em breve um dos aviões mais populares da Zenair fabricados inteiramente na Itália pela ICP - fabricante do bem sucedido projeto de aeronaves de asa alta Savannah.

Projeto Zenair de kitplane de asa baixa de Chris Heintz é conhecido e apreciada no mundo, mas atualmente só está disponível em forma de kit pelo seu fabricante. Esta aeronave desportiva recebe as melhores reterencias no seu conforto, notável visibilidade e economia como um avião de desporto e passeio. Centenas dessas aeronaves kit-built já estão voando no mundo inteiro; a ICP planeia fazer a versão de fábrica com tudo integrado disponível aos pilotos da Europa que querem voar ao invés de construir.

ICP tem vindo a trabalhar com Chris Heintz e os engenheiros Zenair desde início de 2010 para adaptar o projeto às técnicas de ICP de classe mundial de fabricação e procedimentos; o trabalho num protótipo de pré-produção já está bem encaminhada com os modelos de produção estabelecidos para entregar no início de 2012. A estreia oficial do ICP-construído pronto a voar projetado por Heintz aeronave está prevista para o Aero-Friedrichshafen (18-24 abril).


Num comunicado conjunto divulgado hoje (2012/01/15) pelos fundadores de ambas as empresas, Chris Heintz e Eddy Razzano expressam confiança na nova colaboração: "As capacidades da ICP na fabricação CNC trará uma aeronave nova  e acessível ao mercado europeu", disse o Sr. . Razzano; "Estou muito satisfeito que este esforço conjunto vai permitir que mais uma vez a venda de um projeto Zenair possa ser fabicado/construido aqui e que os pilotos ULM vão continuar a desfrutar deste grande avião por muitos anos", acrescentou o Sr. Heintz.

O novo projeto, baseado no popular CH 650 de asa baixa "cruiser cross-country", será otimizado para regulamentos europeus Ulm - incluindo as normas da Alemanha LTF-UL - e capacidades eficientes da produção ICP. Assentos lado a lado canopy com a "bolha dossel" tipo planador, como a visibilidade de 360 ​​graus; motorizado pela Rotax. O projeto todo em metal clássico é ideal para particulares, clubes, bem como para escolas de aviação. O preço de partida para este Zenair construido pela ICP está em 60.000 Euros.

A distribuição da aeronave pronta para voar construida pela ICP será feita através de representantes europeus Zenair, bem como através de revendedores selecionados ICP. Para obter informações adicionais, visite www.icp.it ou www.zenairulm.com

spacer spacer

 

Bem-vindo a airsor.com

Airsor dá-lhe as boas vindas a este espaço, com um forte desejo de lhe proporcionar aqui a oportunidade de realizar o seu sonho de voar, através dos nossos serviços.

Composta por uma equipa dinâmica e pronta a servi-lo, disponibiliza todos os seus serviços com o maior rigor e qualidade, marcando assim a diferença na manutenção, venda, importação e exportação de aeronaves e material aeronáutico.

Aeronaves com baixo custo de aquisição e manutenção que, podem vir equipadas com pára-quedas e uma panóplia de equipamentos, ao gosto e necessidade do cliente, fazendo destas aeronaves as mais apetecíveis e alcançáveis, para quem deseja andar nas asas da liberdade.
 

Viper SD-4

A Airsor - FlyTech anuncia a chegada da sua mais recente aquisição, o avião de asa baixa VIPER SD-4, saiba mais em www.tomarkaero.com A Airsor - FlyTech representa o Viper SD-4 para Portugal e Espanha.

spacer

 


 

Visitantes Online

Temos 1 visitante em linha

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.