spacer
spacer spacer
Enviar PIADA

O bêbado vai ao médico..

spacer

Postado por Piadas

Um bêbado foi a uma consulta em um médico muito bom e então o médico pensa em tirar toda informação necessária. Terminados os exames clínicos o médico perguntou… - O senhor bebe? E o homem sem pensar duas vezes - Pode colocar duas doses!

Leia mais..

Foi, mas…

spacer

Postado por Piadas

A linda e deliciosa garota estava tendo um mal-estar no meio da rua, sendo ajudada pela mãe. Nesse momento, passa um senhor muito educado e pergunta… - Foi comida, não foi ? - Foi sim- respondeu a mãe. – Mas vai casar !

Leia mais..

Noivo tímido..

spacer

Postado por Piadas

O noivo tinha acabado de levar a noiva no motel e todo tímido falou: - Não exija muita experiência de mim, querida… Ela, por sua vez.. disse… - Tudo bem, querido – desde que você não exija muita virgindade de minha parte…

Leia mais..

Pum, o Calaboca e o Respeito

spacer

Postado por Piadas

Eram 3 irmãos: o Pum, o Calaboca, e o Respeito. O Pum cometeu um crime e foi preso e o Calaboca e o Respeito foram soltá-lo da cadeia. O Respeito tinha medo da delegacia e então ficou na esquina e o Calaboca entrou. O delegado logo perguntou… - Qual é o seu nome: - Calaboca. - Uai. Cadê o Respeito? - Ficou na esquina. - O que você veio fazer aqui? - Soltar o Pum.

Leia mais..

Por que 1 milhão e só 1 chegar..

spacer

Postado por Piadas

Por que é preciso 1 milhão de espermatozóides para fecundar um óvulo? Porque eles nunca param para pedir informação!

Leia mais..

A criança e o Diabo..

spacer

Postado por Piadas

A criança chega pro pai e pergunta: “Paiê… O senhor é o diabo?” “Que é isso meu filho? Meu filho, de onde você tirou essa bobagem?” “É que toda vez que o senhor sai de casa, a mamãe grita para o vizinho: Pode entrar que o chifrudo saiu!”

Leia mais..
Página 1 de 21
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.