Submarino.com.br
14
mai

Perdi a prática de pegar mulheres. E agora?

Categoria: No Divã | Postado por: PH

spacer

“Camila me da uma idéia. Estou com 25 anos, era o maior pegador da turma aos 20 anos, logo depois passei por dois relacionamento e hoje não consigo nem desenvolver uma conversa bacana com uma menina. Fico ansioso e não desenvolvo nada. E ainda tem o desejo de sair ficando com todas a meninas. E ai?

D.”

Calma. Essa é a palavra-chave: calma. Do que adianta você ircom sede ao pote e não saber como degustar o vinho? Antes de você chegar numa menina, sinta-se preparado para isso. O que te deixa ansioso? Pare e pense sobre. É medo da menina te dar um fora? É medo de explorar novos terrenos? E se o problema não estiver em você, mas no tipo de menina que você tem abordado? Uma mulher mais experiente, assim como você, pode não se prender a esse lance deser conquistada pelo papo.

A gente não pode descartar o tempo que você namorou, afinal passar por dois relacionamentos não é qualquer coisa. Você tem mais experiênciade vida, você mudou, sua cabeça mudou, mesmo que você queira pegar todas como fazia aos 20. Já imaginou que por mais que você tenha vontade de pegar geral, toda essa bagagem sentimental acumulada em 5 anos seja um elefante nos seus ombros? Beleza, você tá super afim de pegar aquela gata da balada e sumir na pista em busca de outra, mas o tal do elefante te diz que “não é um ambiente conhecido, pode não ser seguro, toma cuidado, filho!” Você acaba ouvindo seu elefante-sentimental, assim como todos nós.

Pois bem, querido, mande esse elefante dar uma voltinha. Como fazer isso? Bom, algumas pessoas fazem terapia, outras bebem, algumas se aventuram pelo sado-masoquismo, tem gente que finge que ele não está ali. Pode ser que ele decida cair fora por si só se você começar sua nova jornada saindo com meninas conhecidas com quem você se sinta seguro e não precise começar um papo pra ganhar a atenção da moiçola. Você vai encontrar seu jeito, apenas não deixe que ele te atrapalhe, ok?

Beijos,

Camila

spacer

Quer levar um “tapa na cara” da mulher mais sincera da rede? Então mande sua pergunta para contato@tadezuera.com. Aproveite e siga no Twitter e acompanhe mais textos no blog.

Compartilhe:    
Tweet
14
mai

As princesas da Disney depois do casamento

Categoria: Imagens | Postado por: PH

spacer

Duvido que os príncipes viveram felizes para sempre…

Compartilhe:    
Tweet
14
mai

E nessa hora deus disse…

Categoria: Imagens | Postado por: PH

spacer

Arrebanhando novos fiéis…

Compartilhe:    
Tweet
14
mai

Bitch, I’m Fabulous!

Categoria: Gifs | Postado por: PH

spacer

Compartilhe:    
Tweet
14
mai

Desmotivacionais #59

Categoria: Desmotivacionais | Postado por: PH

spacer

Compartilhe:    
Tweet
Página 1 de 180 123451020»»»
Submarino.com.br
Desenvolvido por Osmar Mesquita e Dk Ribeiro
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.