Quarto » Dicas » Detran MG – Multas, IPVA e consultas

Detran MG – Multas, IPVA e consultas

Conheça o www.detrannet.mg.gov.br, o site do Detran MG para consulta de Multas, IPVA e dezenas de outras informações úteis para você e seu veículo

  • Tweet

O Detran MG é o site responsável por toda a fiscalização de trânsito do estado de Minas Gerais. Na página, você poderá consultar multas, imprimir as guias para pagamento do IPVA e outros impostos obrigatórios de veículos automotores, consultas dados sobre carteira de habilitação, como emissão, pontos na carteira e situação de categorias, além de outras dezenas de serviços gratuitos.

O site pode ser acessado através do endereço www.detrannet.mg.gov.br, existem todas as informações necessárias, que você condutor precisa saber para estar em dia com seus documentos e do seu veículo. De forma simples e rápida, você pode consultar seus pontos na carteira de motorista e também verificar se seu carro, moto ou caminhão tem alguma multa pendente.

spacer

Vídeo com as telas principais do site Detran MG

Multas

A área de multas do site do Detran MG, pode ser acessada através da página https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/PesquisaVeiculo2.asp?IdServico=14. Neste endereço, você poderá consultar online a situação de multas de seu veículo. Caso possua alguma autuação, você poderá verificar os dados da infração bem como imprimir o boleto para pagamento. Para isto, você precisa ter em mãos seus dados pessoais e também do veículo a ser consultado.

spacer

IPVA

A página sobre o IPVA e dos outros impostos no site, também é bastante completa e intuitiva. Você pode facilmente consultar serviços e informações sobre o IPVA de seu veículo, acessando a página https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/veiculos.asp

spacer

A imagem acima faz referência a página na qual você pode emitir a guia para pagamento do IPVA. Informando o número do Renavam de seu veículo e o exercício do imposto, você tem acesso ao boleto de pagamento do IPVA, que pode ser divido em até três pagamentos.

Além destes serviços, você poderá encontrar muitas outras opções no site.

« Anterior
Próximo »
  • Tabela com os jogos das quarta de finais Copa do Brasil
  • Os Shows mais caros do Brasil
  • Decoração para quarto de jovens
  • Fotos da Renata Ex-bbb12 na Playboy vazam na internet
  • Tabela do brasileirão 2012 sofre alterações
  • Como excluir seu Facebook
  • Detran SP: Consultas, Multas e outros serviços
  • Dicas para decoração de quarto de bebês
  • Tabela de classificação do Brasileirão 2012
  • Como as mulheres podem conciliar a vida pessoal da profissional?

5 Comentarios

  1. spacer
    spacer

    lucas, 1 mês há

    queria seber sobre as mulats do carro

  2. spacer
    spacer

    Evenilton, 3 semanas há

    quero valor do meu ipva

  3. spacer
    spacer

    vinicius, 3 semanas há

    quero saber de uma multa

  4. spacer
    spacer

    nando pacheco, 3 semanas há

    Thank you for every other fantastic post. The place else may anyone get that kind of info in such a perfect means of writing? I have a presentation subsequent week, and I’m on the search for such info.


  5. spacer

    Detran SP: Consultas, Multas e outros serviços, 2 semanas há

    [...] DETRAN MG [...]


Deixe seu comentario

Click here to cancel reply.

Destaques

spacer

Detran MG

Site do Detran MG

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.