Estojo de amostras – Racco

10 jan

Em meados do ano de 2008 uma nova unidade da franquia Racco abriu na cidade de Limeira-SP. Confesso que conhecia a marca apenas por merchans que via no Super Pop (tipo esse daqui), mas nunca havia usado um produto sequer. Movida pela curiosidade, fui até a nova loja para conhecer a marca. Trouxe comigo alguns cremes hidratantes, panfletos, catálogos… e um estojo de amostras, cheio de batons e perfumes.

spacer

tá faltando alguns batons, pois dei de presente

 

Gente, é muita coisa! Tem tudo quanto é tipo de cor! Preciso dizer que uso até hoje? era de se esperar, quem é pobre adora usar as coisas até o fim

 

spacer

gosto bastante dos vermelhos e rosas

 

As cores são aquelas de sempre, com exceção dos dourados e cobres, que convenhamos, só deve ser utilizado caso você seja protagonista de novela mexicana. Agora, o roxo metálico não tem desculpa. Halloween, talvez.

Os perfumes são gostosinhos, até. Quer dizer, eram.. em 2008. Hoje estão todos com cheiro de gaveta.

spacer

 

Tem masculino, feminino, inspiração em perfumes famosos (como esse “número 5″, que imita o Chanel Nº5), e também o queridinho da Racco: Emoções, Roberto Carlos. Esse minha mãe comprou o vidro grande, mas depois não soube dizer se era pra homem ou pra mulher.

 

spacer

se chorei ou se fedi

 

Gosto da Racco. Amo amostras!

O que acharam, queridos?

  • Comments 0 Comments
  • Categories Produtos de beleza
  • Author nannaminetto

A moda baixa renda em 2012

9 jan

Este ano, estaremos cheios de novidade. Novidades que vão fazer você passar a gostar até dos perfumes da Jequiti. Iremos trazer para você os melhores produtos para você não gastar muito, incluindo, maquiagens, onde teremos uma editoria exclusiva para isso.

A moda pedreiro também marcará presença, indicando e mostrando o melhor das camisas de time não originais e seus preços, bem como modelos da Hering, pois você precisa sair bonito nas fotos da balada.

spacer

Já deixo avisado de ante-mão que comprei umas bermudinhas muito boas e com um material muito bom por apenas R$ 10,00. São boas mesmo e farei um review delas em breve.

Vale a pena conferir o que o Moda Pobre tem para você em 2012. Até sorteios de produtos da Natura. Você vai se amarrar, tenho certeza!

  • Comments 0 Comments
  • Categories Novidades
  • Author Dion Leno da Silva

Festas de formatura e as aventuras da traça aventureira

17 out

Todo final de ano já sabe, não é? Acaba-se o ano letivo e, aquela graninha extra que você deu durante quase todo o tempo do seu curso, se transforma no caixa para a bendita festa de formatura, onde você só pensa em comemorar e encher a cara até suar (ou perder) aquele paletó alugado ou do seu avô.

spacer

Como disse, tais festas são praticamente um desfile de roupas alugadas. De Smokings à Longos dignos de entrega de Oscar. Quando não são alugados, de certo que é de algum parente mais “antigo”. Tão antigo que os bolsos (no caso dos paletós) sempre tem uma casca de traça dentro. Ou, displicentemente, uma pedrinha de naftalina, claro, para evitar justamente aquela traça amiga de habitar neles.

No caso das moças, os grandes vestidos são as grandes vedetes. Geralmente eles são verdes, rosas, azuis ou pratas. Podem observar. Do mesmo modo que a vestimenta dos rapazes, a locação destes vestidos são o que dominam. Claro que, aquelas que não alugam, pegam emprestado com alguma vizinha ou parente também. É fácil identificar. Na maioria das vezes, essas que não alugam tem como característica sobras de costas ou um aperto extremo (pois quando você aluga, dá para ajustá-lo ao corpo), que chegam a deixar quem vê, sem ar.

Sem contar aquelas fantasias e perucas com quilos e quilos de lantejoulas e plumas compradas em lojas de R$ 1,99, desencadeando aquela rinite alérgica que só passa a base de remédio. Sim, o pobre além de bêbado, tem que pagar mico na formatura com plumas e paetês.

Do dia 25 ao dia 27 de Outubro irá acontecer no Centro de Convenções de Vila Velha irá acontecer a Formares, uma central de negócios que irá expor o que rolará de melhor nestas festas que, para o formando, o que interessa mesmo é sair de coma alcoólico.

  • Comments 1 Comment
  • Categories Eventos
  • Author Dion Leno da Silva

Moda Rock in Rio

27 set

Final de semana passado começou o festival Rock in Rio, que não é exclusivamente um festival de Rock. E, como se sabe, muita gente (mesmo indo assistir os shows da Cláudia Leitte, Milton Nascimento e outros que não são do “mundo rock”) vai com seu modelito preto com o nome da sua banda preferida ou, ainda, com uma camisa totalmente customizada, como a amiga abaixo:

spacer

O blog Não Salvo fez um apanhado do melhor que rola de moda nestes supostos festivais de rock.

Continue lendo…

  • Comments 0 Comments
  • Categories LifeStyle
  • Author Dion Leno da Silva

Moda Pobre na Semana Fashion

22 set

Como não poderia deixar de ser, também tivemos os nossos representantes na Semana Fashion do Shopping Praia da Costa. E, é claro, flagramos todos (ou quase todos, porque né, eram muitos) os melhores da arte da “modelagem baixa renda”. Confira com a gente no replay:

spacer

O DJ Rodrigo Abelha e…

spacer

o modelo (Insira o nome dele aqui) mostrando que a moda “Festa Junina” é tendência. Tire sua roupa do armário e cuidado com as traças!

Vem que tem mais!!

[...]

  • Comments 0 Comments
  • Categories Flagrantes
  • Author Dion Leno da Silva

Semana Fashion do Shopping Praia da Costa: O que rolou?

22 set

spacer

Terça-feira participei do primeiro dia de desfiles da Semana Fashion do Shopping Praia da Costa. Foi muito legal, eu, um pobre movido à mercadão das malhas, estar no meio de várias pessoas entendidas no assunto. Assunto moda mesmo. Uma experiência legal. Mesmo achando que a nossa amiga, a dona de casa e o nosso amigo carpinteiro, não irão vestir-se desse modo, não é verdade?

Mas foi muito massa. Veja comigo o que rolou de legal por lá:

spacer

Tinha modelo paulista (Malana de Freitas) metendo um style maratonista

spacer

Teve MacFag roubando a cena (e as ibágens) com seu iPad estilizado

Ainda não acabou!

[...]

  • Comments 0 Comments
  • Categories Coberturas
  • Author Dion Leno da Silva

Olá, mundo!

20 set

Olá. Acredito que esse blog será o primieiro no Brasil a tratar de um assunto tão básico quanto moda. Mas não é uma moda qualquer. Aqui falaremos da moda que veste cerca de 85% da população. Aquela moda comprada no brechó ou no “barateiro”. Sim, iremos falar, também, sobre aquela bela camisa de deputado usado por seu conhecido que é pedreiro e que sempre a usa para bater aquela laje experta ao meio-dia.

Aguarde, pois você verá um novo olhar sobre o ‘mundo da moda’.

Seja bem vindo!

  • Comments 0 Comments
  • Categories Novidades
  • Author Dion Leno da Silva

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.