Projeto HAAAN

HAAAN é um projeto educacional sem fins lucrativos promovendo iniciativas livres da crença no sobrenatural.

HAAAN hospeda os sítios CeticismoAberto, Amor a ciência, Avanços da Medicina, Biomagister, Calendário da Era Darwin, Ciensinando, CyberGi, Desafio 10:23, Entro Non Entro, O Bruxo de Santos, Obras Psicografadas, Radiação de Fundo, Semciência, The Brights’ Net, Ciência – Uma Vela no Escuro, HistóriaZine, Projeto Ockham, ForgetoMori, Magonia e Marcianitos Verdes. Somados todos eles, são mais de um milhão de páginas eletrônicas servidas mensalmente a centenas de milhares de visitantes, de forma completamente gratuita e aberta. E isso não é tudo: queremos crescer e abrigar mais sítios para servir a um número ainda maior de pessoas.

Se você já possui um sítio ou blog na internet relacionado ao pensamento crítico ou ciência, ou mesmo se pretende criar um, entre em contato por email com sua proposta. Poderemos oferecer hospedagem gratuita e mesmo um registro de domínio — seu próprio endereço na rede — bem como todo auxílio ao nosso alcance. Caso deseje colaborar com iniciativas nascentes ou já existentes, como tradutor, revisor, webmaster ou webdesigner, fale conosco.

O projeto HAAAN também concede o prêmio “Candela” a personalidades que se destacam em seu trabalho para “ajudar a iluminar o mundo“.

Criado por Kentaro Mori, o projeto HAAAN é mantido pelos recursos gerados pelos anúncios publicitários do sítio CeticismoAberto.

posted by admin on 09.20.08 @ 8:53 pm | Comentários desativados

Feed RSS para comentários sobre este post.




gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.