spacer
spacer


spacer
spacer
1

Dica: Protetor Solar para Pele Oleosa.

Tweet
spacer
Eu já havia testado algumas amostras do produto, mas nunca comprei por falta de oportunidade, mesmo já tendo aprovado, eis que a Kutiz Beauté me enviou o RoC Minesol Oil Control FPS 30 Gel Creme Protetor Solar 50g para testar. Você pode encontrar o produto por R$59.90 clicando aqui.

Descrição: É um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis, de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.

RoC Minesol Oil Control FPS 30 Gel Creme Protetor Solar - A embalagem é de 50g, uma bisnaga de tamanho prático. Mesmo contendo apenas 50g o produto rende bastante em função da sua textura cremosa e consistente. A fragrância dele é de creme e protetor solar, é a única coisa que me incomoda, mas logo a fragrância evapora. Assim que aplicado ele seca na pele, e por ter a textura mais consistente é preciso espalhar um pouco mais para ficar uniforme na pele e 'sumir'. A proteção é a mínima recomendada, e de acordo com alguns dermatologistas não tem muita diferença entre um protetor de FPS 30 e um de número maior, pois a proteção é a mesma.

O melhor desse protetor é que ele ajuda na oleosidade da pele, e por formar uma camada mais espessa de produto dura por mais tempo na pele. Eu realmente acho esse produto excelente, e o valor também me agrada então se você estava procurando um protetor solar que não contribuísse para a oleosidade da sua pele durante o dia pode investir no Minesol, porque de todos que tenho é o que deixa a pele com uma textura mais 'seca' por mais tempo. Indico também os outros produtos da RoC, que uso já tem um tempo e amo, vale à pena experimentar.


E você, tem esse protetor solar? Gosta? Achou uma boa opção para peles oleosas? Deixe nos  comentários sugestões e dúvidas.

SORTEIO: A Kutiz está fazendo um sorteio do Dia das Mães, você pode ganhar um Anthelios AE FPS 50, um Derm Aox Serum e um Redermic + Olhos. Clique aqui para saber como participar.
spacer
15

Testei: Base Foundation Healthy Mix - BOURJOIS

Tweet
spacer
Eu já queria essa base há muito tempo, desde que recebi duas amostras dela e experimentei, então a Kerala, que é uma loja de cosméticos on-line, me enviou para testar aqui no blog. A minha cor é a 52 Vanilla, e no site custa R$97.90, porém a Kerala deu um link de 10% de desconto para os leitores do ATMG, então clicando aqui você ganha desconto na base e em todos os produtos do site (válido até 31/Maio).

Descrição: Base com terapia de frutas. Healthy Mix é uma base líquida que oferece maior cobertura e pode ser usada por todos os tipos de pele. Livre de óleo, proporciona uma hidratação por até 16 horas. Desenvolvida com uma terapia de frutas para uma pele mais radiante, devolve 70% de luminosidade. Maçã - antioxidante, Gengibre - tonificante, Damasco - radiância, Melão - hidratante.

spacer
A embalagem é pequena e prática, com 30 ml de produto e pump, o que facilita muito a dosagem e aplicação. A textura me lembrou a base da Make Up Forever HD, que é líquida, porém não escorre e tampouco é pesada demais. Por ter uma textura muito fácil de trabalhar deixa a pele uniforme sem muito esforço. A fragrância da base é uma delícia, de frutas e nada enjoativo. A cobertura é média/alta, com poder de construção de camadas, e a duração também é alta. Ela transfere um pouco, porém se manteve no lugar por mais de cinco horas, com pó finalizador por cima. A base deixa um glow bonito na pele e hidrata, ou seja, não é matte, mesmo assim ela adere e seca depois de aplicada.

spacer
Eu sou naturalmente um fantasma sem base, por isso essa diferença de tom com e sem base, mas eu tive que balancear a cor da base porque a 52 ainda é escura para minha transparência toda. Vocês podem notar que a cobertura é ótima (não usei corretivo, e apliquei apenas uma camada), e muito linda, deixa a pele muito viçosa e com aparência de saúde, e mesmo tendo uma cobertura maior não deixa uma sensação de pele pesada ou mascarada. Eu devo admitir que a descrição do fabricante é bem fiel e ela me lembrou a Make Up Forever HD em vários aspectos. Eu não sei como se comporta em peles oleosas, mas pelas resenhas que li ela dá certo em vários tipos de pele.

Eu amei essa base, sinceramente. Já tem muita resenha positiva dela por aí e essa com certeza é mais uma. Juro que não levava muita fé nos produtos da Bourjois, mas essa base vale cada centavo de investimento. Para quem gosta desse tipo de base que descrevi é uma ótima opção!

E aí, gostou da resenha? Já tem essa  base? Já testou? O que achou dela? Compraria? Deixe nos comentários sua opinião!

spacer
12

Testei: Paleta Ultra Mattes V2 Darks - Sleek.

Tweet
spacer
A Sleek MakeUp lançou recentemente uma coleção de paletas com sombras opacas, a coleção chama Ultra Matte i-Divines e conta com duas cores de paleta, a V2 Darks e a V1 Brights. Você pode conhecer e comprar as duas paletas por $10.99 clicando aqui.

A embalagem continua com o mesmo padrão, comprida e fina, um pouco pesada em função do espelho interno, porém ainda prática com um aplicador duplo na parte interna. São doze sombras, todas com acabamento matte, ou seja, sombras opacas e sem brilho. A minha paleta é a V2 Darks que conta com  tons mais neutros e escuros, enquanto que a V1 Brights conta com tons mais claros/coloridos e neon.

spacer
A qualidade das sombras é a mesma, com uma ótima pigmentação sem o uso de primer. A textura é macia, porém não tanto, chega a esfarelar um pouco, mas se aplicada com um pincel de cerdas firmes o fall out diminui bastante. É fácil de esfumar, e não requer muito retoque de cor durante o processo.

spacer
As cores são muito lindas e vibrantes, além de muito usáveis também. Sou suspeita porque gosto das paletas da Sleek, gosto do valor e acho um bom investimento, além do que a Sleek tem o poder de fazer cores que não consigo encontrar em outras paletas, principalmente o azul marinho divino. Fora que são sombras opacas, difíceis de achar também nessas cores.

spacer
Aqui eu fiz uma maquiagem com a sombra Ink na pálpebra móvel toda, a Paper Bag no côncavo para esfumar, a Noir no canto externo para escurecer, e a Flesh e a Pillow Talk para iluminar no canto interno e rente a sobrancelha. Por cima usei três pigmentos da MAC, o Reflects Pearl, Reflects Pink e o Reflects Blue, uma pena que a câmera não captou nem metade do brilho. Eu amei e estou morrendo pela V1 que é absurdamente linda e chegay, rs!


E aí, gostaram da novidade? Comprariam? Já usaram algum produto da marca? Deixe nos comentários sua opinião sobre a resenha e algumas indicações de produtos que posso pedir na Sleek.


Photo
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.