Lista dos 50 melhores sites para o público adulto

Postado em 15 maio de 2012

Os sites especializados em conteúdo adulto, por muitas vezes, são considerados como principal fonte de propagação de vírus na internet, devido sua intensa procura e forte apelo visual, entretanto, pesquisas recentes provaram que redes sociais e sites religiosos são um risco bem maior.

spacer

O blog cafajeste divulgou uma lista contendo os 50 melhores sites para fapeadores, cada um deles recebeu notas, seguindo alguns critérios básicos, como frequência de atualização, qualidade do conteúdo, funcionalidade da busca e principalmente, navegação usando uma mão. Não foi levado em conta o uso de Foot Mouse. Ficou curioso? Confira a Lista Completa.

Tweetar

O que é uma historia homônima?

Postado em 15 maio de 2012

Quem nunca assistiu um filme ou seriado de tv que afirmava ser uma história homônima de “alguma coisa”. Nesta hora a gente para e pensa, Homônima? O que é uma história homônima? É de comer? Seguido de desespero, choro e lagrimas pela falta da informação!

spacer

Mas calma, ninguém vai deixar de assistir seu programa por conta desta dúvida. No contexto apresentado homônimo significa “de mesmo nome”.  Uma história homônima é uma história xará de outra. Particularmente, prefiro o uso do termo xará a homônimo, dentre vários motivos que poderia listar, cito o fato de que xará é uma palavra curta e todos sabem o seu significado. Não é verdade xará!

Tweetar

Maquiagens para os de olhos inspiradas em Pokemons

Postado em 15 maio de 2012

Especialistas afirmam que uma boa maquiagem é a melhor amiga da mulher e de alguns homens, o Blog Maqui Mesmo é a prova disto. Mulheres passam horas em frente ao espelho maquiando-se, quando uma delas além de tudo é nerd, o resultado é um criativo conjunto de maquiagens para olhos inspiradas em Pokemons. Makes criados pela artista Juliette Mitchell.

spacer

spacer  
 
AINDA NÃO ACABOU CONTINUE LENDO…

Tweetar

Quem veio primeiro a Laranja ou a Laranja?

Postado em 10 maio de 2012

Sem dúvida nenhuma a fruta laranja existiu antes da palavra que define a cor laranja. Entretanto, há muita dúvida sobre quem nomeou quem! Afinal, quem veio primeiro, a laranja fruta ou a laranja cor? O correto é que a fruta nomeou a cor, vale lembrar que em alguns lugares a cor laranja é conhecida como cor-de-laranja.

spacer

A origem do nome da laranja (fruta) vem da palavra náranga, seu nome em sânscrito, uma das 23 línguas oficias da Índia e passou por vários idiomas até chegar a forma que conhecemos hoje. Os persas a rebatizaram de nárang e os árabes logo depois de nárandja. Este mesmo árabes invadiram a Península Ibérica no passado levando consigo a deliciosa fruta como alimento, e foi lá na Europa, que ela já com nome de naranja (espanhol) finalmente batizou a cor. O resto suco é história.

Tweetar

O que é Tanorexia?

Postado em 3 maio de 2012

O recente caso da mãe que fora acusada e presa por submeter a filha a bronzeamento artificial, causando-lhe queimaduras, chocou os americanos, entretanto o que parecia ser somente mais um caso de irresponsabilidade materna, mostrou ser algo mais complicado. Patricia Krentcil provavelmente é portadora de Tanorexia.

spacer

Tanorexia é a compulsão por está sempre com a pele bronzeada, ou como prefiro falar: “Ela tá parecendo um camarão torrado”. A maioria dos casos de tanorexia manifestam-se em mulheres sem noção, com muito tempo livre e dinheiro sobrando na faixa etária de 20 e 30 anos. Elas se submetem a várias sessões de bronzeamento durante o dia (banhos de Sol, bronzeamento artificial, cremes de bronzeamento e etc.) para atingir seu ideal de beleza. Especialistas afirmam que a procura por uma pele dourada, quando levada ao extremo, torna-se uma obsessão, ocasionando outros problemas de saúde. As portadoras de Tanorexia tem envelhecimento precoce da pele, queimaduras solares por todo o corpo e câncer de pele. Elas sofrem também de depressão por abstinência, podendo chegar a óbito prematuro.  Caso você não ligue para sua saúde, tome nota que a pele bronzeada demais fica muito feia.

Tweetar

Entrevista com Boneco de Massa dos Power Rangers

Postado em 25 abril de 2012

Esta entrevista é uma justa homenagem aos principais figurantes vilões da primeira temporada dos Power Ranger, popularmente conhecidos como Bonecos de Massa, ou ainda Patrulheiros de Massa. Eles foram criados pela máquina de monstros do Finster, seguiam fielmente as ordem de Rita Repulsa e eram sempre a linha de frente no ataque aos discípulos de Zordon. Estima-se que centenas de Bonecos de Massa tenham sidos dizimados durante os anos, hoje os poucos que ainda vivem, enfrentam o preconceito, o desemprego e o esquecimento.  Um deles se prontificou em participar desta entrevista e contar um pouco de como é sua vida pós Power Ranger.

 spacer

Primeiramente, muito obrigado pela participação na entrevista. Como gostaria de ser chamado? Boneco de Massa, Patrulheiro de Massa ou algum outro nome em especial?  
 
AINDA NÃO ACABOU CONTINUE LENDO…

Tweetar

Se os sites fossem vestidos

Postado em 21 abril de 2012

O artista gráfico Victor Faretina é apaixonado em desenhar vestidos, ele  elaborou um trabalho bastante criativo, usando como tema para os vestidos, sites famosos da internet, como o Google, Facebook, Twitter e Wikipedia.

 
 
AINDA NÃO ACABOU CONTINUE LENDO…

Tweetar
Páginas ~ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.