spacer

por Raquel Zucchi

Quem faz?

Inicialmente, ia fazer o blog sozinha. Eu, eu mesma e Irene. Mas daí foram surgindo muitas idéias, queria falar sobre diversas coisas (além do básico moda/beleza, como música, quadrinhos, seriados e lugares bacanas). Então pra conseguir dar conta de cobrir todos esses assuntos e não faltar qualidade, acabei convidando algumas amigas (lindas!) de looonga data para me dar uma mão  aqui no Zucchices.

Convidei a Mary para falar pra gente sobre os livros/seriados mais legais que tão rolando por aí. Acreditem, ela sabe o que fala.

A Carol topou meu convite pra falar sobre HQs (quadrinhos), um universo pouco explorado na blogosfera feminina.

E, mais recentemente, a Bru me deixou super feliz em topar fazer vídeos sobre maquiagem por aqui! Impossível ficar mais completo que isso, hein?

Quer saber quem somos nós?

spacer
spacer Eu. Raquel Zucchi (ZÚ-QUI), 20.
Não sou uma “it-guél” e não moro em uma metrópole nacional. Nem regional. Aliás, segundo o Wikipedia, eu moro em uma “Capital Regional A” (valeu, Cuiabá!). Não tenho produtos que estão em passarelas internacionais (por falta de dinheiro, não vontade). Não estudo/trabalho com design, jornalismo, publicidade nem nada que envolva comunicação.

A verdade é que faço Engenharia Civil, um curso do qual muito gosto, mas precisava de um espaço pra me dedicar às coisas que despertam uma paixãozinha lá dentro, sabe? Moda, música, maquiagem, viagens, gastronomia. Coisas que pouco tem a ver com minha futura e querida profissão, mas que não dá pra deixar de lado. Se identificou? Bem vinda ao meu mundo. Fique a vontade e não repare a bagunça.

spacer

spacer Sou a Maria Eugênia ou Mary (pelo menos eu prefiro assim!), moro em Niterói e sou uma estudante de Medicina de 22 anos que secretamente sonha em viver de ir em shows/assistir seriados/ler livros (ainda vou descobrir um jeito de ganhar dinheiro fazendo só isso). E é pela minha paixão por isso tudo que concordei em ajudar a Kel aqui no Zucchices! Espero que curtam as baboseiras que escrevo aqui =)

spacer

spacer Caroline Cobucci (Co-bu-ti). 19 anos. Moro em São Paulo, mas nasci em Volta Redonda, RJ. Famosa Cidade do Aço (não tão famosa assim, visto que quase ninguém conhece). Menina do interior na cidade grande. Apesar de ter nascido do Estado do Rio eu não falo “ixqueiro” ou “maix”, ok? Eu faço Publicidade e Propaganda e moro com a minha melhor amiga e mais dois gatos. Quando eu não estou na faculdade, ou dormindo, ou comendo, eu estou vendo seriados, filmes, lendo ou limpando a bagunça dos gatos.

spacer

spacer Sou a Bruna, ou Bru, você que sabe, sou goioerense mas já moro em Cuiabá há 11 anos, futura bacharel em Direito que adora se aventurar gastronomicamente, e fica super frustrada quando a receita não fica igual a da foto, o que acontece muito! Mas o que interessa para esse blog é que eu adoro maquiagem, não sou profissional, mas me divirto um monte com os pincéis e quero compartilhar isso com vocês, e mais uma coisa que não pode faltar sobre mim: sou doida pelo meu gato Mel.

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.