spacer


Sobre

3  Comentários    Tweet
 

spacer

Gisele Ferreira, 29 anos, candanga formada em Administração de Empresas e Marketing e uma Viciadinha em Make!

Sempre fui apaixonada por maquiagem! No começo não usava quase nada… Era só um batonzinho e um rímel. Com o passar do tempo fui descobrindo outros produtos mágicos como o blush, o delineador e o pó e vi o quanto eu ficava e me achava mais bonita assim!

De repente me vi atrás de novas cores de blush, querendo saber qual o acabamento do batom que estava comprando… É isso se tornou uma paixão que cultivo todos os dias!

O blog nasceu da minha vontade e paixão em compartilhar esse meu “vício saudável” com vocês! Amo comprar um produto novo e mostrar aqui para vocês e adoro testar um produto e contar a vocês o que ele proporciona. Fico fascinada em combinar cores, em saber qual é o acabamento daquele batom incrível e daquela sombra linda para vir correndo contar para vocês.

O Viciadinha em Make é um blog voltado para o apaixonante mundo da make-up e quero muito saber a opinião de vocês, do que gostam e dos produtos que usam para o blog ficar cada vez melhor!



 
Postado por Gi na categoria
3

 
 

3 Comentários em "Sobre"

  1. spacer
    Thalita
     11-jan-2012

    Seu blog é lindo, uma delícia de ler!!!!

    spacer

      Gi respondeu:

     

    @Thalita, Obrigada Thalita! Fico feliz que tenha gostado!

  2.  
  3. spacer
    NomeRosângela Alves
     13-mar-2012

    Lindo o blog adoreiiii

  4.  



Quer colocar sua foto nos comentários? Clique aqui.

 
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.