Subscribe RSS
  • Sobre


MegaCity agora tem bônus diário

22/05/2011 in Dicas, Energia, MegaGrana, MegaOuro

Se você é viciado em MegaCity e adora jogar todo dia como eu, vai adorar essa novidade. A partir de agora o Governador atendeu nossos pedidos e pra quem jogar todo dia, o jogo irá dar um monte de prêmios como MegaOuro, Energia e MegaGrana. Isso mesmo, até Megagrana vai ter como prêmio pra quem joga todo dia!

spacer

Funciona assim: no primeiro dia, você joga e recebe algumas megagranas de prêmio. Você deve jogar também no dia seguinte para garantir mais megagranas e continuar construindo a sua cidade no MegaCity. Quando chegar no quarto dia, você vai ganhar 5 energias! Isso mesmo, pra ganhar energia rápido no MegaCity basta jogar todo dia! E o melhor de tudo fica pro final: se você jogar 5 dias seguidos, no quinto dia você ganha uma megagrana! Como ganhar megagrana no megacity? Só jogar todo dia!

0

Problemas para Jogar MegaCity no Orkut

18/05/2011 in Dicas, Tutoriais

O jogo MegaCity do Orkut é como qualquer outro jogo em Flash e pode, com isso, ter muitos problemas para rodar no seu computador. Algumas dicas para jogar MegaCity podem lhe ajudar a não se chatear nem decepcionar caso não consiga executar o jogo todo dia com tranquilidade.

Problemas mais comuns no MegaCity

- Dê preferência ao navegador Google Chrome, pois o Orkut é do Google e todos os serviços do Google funcionam melhor em seu navegador. Caso não queira usar o Google Chrome instale o Firefox na sua máquina;

- Mantenha o plugin do Flash sempre atualizado, pois isso fará com que o jogo tenha menos bugs e rode melhor na sua máquina;

- Evite clicar em links que você não conhece para não pegar vírus, spywayres e malwares na sua máquina. Isso vai fazer com que seu computador, sua internet e seu navegador fiquem muito lentos impedindo você de jogar MegaCity.

- Evite jogar por muitas horas seguidas. Procure reiniciar o seu computador a cada 1h jogada;

0

Agitar cidade vizinha no MegaCity

18/05/2011 in Dicas, Vizinhos

Você pode interagir com os seus vizinhos no MegaCity através do agito. Isso serve para você manter um bom relacionamento com os seus vizinhos e óbvio, lucrar com isso pois isso te dará mais XP e MegaOuro. Ao visitar um amigo, aparece um ícone chamado agitar esta cidade do lado esquerdo da tela. Clicando nele a barra da Loja vai abrir e você escolhe o que quer fazer. Por enquanto você pode deixar um Carro Burguer ou um Ovo de Páscoa Gigante. Cada um custa 100 megaouros e duram 8 horas. Dá pra excluir o agito mas isso vai lhe custar 3 energias.  Se você deixar o Agito lá vai ganhar xp e megaouro quando visitar os vizinhos e coletar aluguéis e impostos dos locais que estiverem perto do Agito.

spacer

Você pode fazer 3 agitações diárias, mas apenas uma por cidade.

0

Brasileirão no MegaCity

18/05/2011 in Decoração

O MegaCity já está entrando no clima do Brasileirão 2011 e já há diversos itens para ser comprados na loja como estádios, estacionamentos e lojinhas. Monte toda a preparação para o seu time do coração e decore a sua cidade deixando-a pronta para o campeonato brasileiro de futebol de 2011.

spacer

Todo brasileiro ama futebol e se você não é diferente vai querer ter um belo estádio na sua cidade o mais rápido possível.

spacer

spacer

0

Como conseguir vizinhos no MegaCity

18/05/2011 in Dicas

Para conseguir vizinhos no MegaCity é como em qualquer outro jogo. Uma boa opção é convidar amigos para jogar MegaCity e fazer com que eles sejam seus vizinhos. Os vizinhos são muito importantes no jogo, pois com eles você pode evoluir sua cidade de forma mais rápida e fácil, além de conseguir presentes e de poder ajudá-los recolhendo aluguéis, impostos e colhendo suas plantações. Tudo isso irá lhe render XP, dinheiro e energia.

spacer

Dicas para conseguir vizinhos no MegaCity:

- Convide seus amigos para entrar no Orkut;

- Convide seus amigos para entrar no MegaCity;

- Aumente sua reputação visitando seus vizinhos todos os dias, com isso eles irão recomendar você;

- Deixe aqui nesse post o seu Orkut para que as pessoas possam adicionar você como vizinho no MegaCity;

- Dê presentes para os seus vizinhos;

0

Como usar o Baú no MegaCity

18/05/2011 in Dicas, Tutoriais

O baú do MegaCity é muito importante, pois ele salva itens especiais e suas coleções. Tudo o que você ganha de presente dos amigos e vizinhos ficam guardados no Baú, assim como os presentes de coleção que você ganha ao coletar impostos e aluguéis e plantações. Para usar o baú basta você clicar em cima dele e depois clicar em baú ou em coleções.

spacer

Dentro do baú, ao clicar em coleções, caso você tenha uma coleção completa você pode trocá-la por XP. Dicas de como usar o baú do MegaCity:

- Sempre utilize o baú para guardar itens que você não estiver usando;

- Sempre visualize o baú todo dia para ver o que recebeu de presente dos amigos;

- Dê presentes para os seus amigos para encher o baú deles de coisas legais!

O baú fica no canto direito da tela do jogo e basta clicar com o mouse em cima dele para usar.

0

Coleções Jogo MegaCity – Jogar MegaCity

18/05/2011 in Dicas

Ao jogar MegaCity, a medida que você vai evoluindo no MegaCity, você constrói coisas, pode construir sua cidade e evoluir ganhando XP e deixando sua cidade cada vez maior e mais bonita. E para cada ação que você executa, recebe algumas bonificações e prêmios ao executá-las.

spacer

Entre os prêmios que você ganha estão XP, MegaOuro e energia extra para poder continuar jogando. Mas ao coletar aluguéis de residências e lucros de negócios, além de colher suas plantações você ganha itens de colecionador. Os itens de coleção não podem ser usados para decorar a sua cidade, mas ao completar as coleções você pode trocá-las por XP.

0

Promoção MegaCity – MegaGranas

17/05/2011 in Diversos

Durante esta semana o MegaCity vai fazer uma promoção e sortear 2 prêmios diários de 50 MegaGranas e, na sexta-feira,  um grande prêmio de 100 MegaGranas! Para participar é bem simples, basta dar RT nas “frases premiadas”! Cada dia será publicada uma nova “frase premiada” neste post. Para saber qual é a “frase premiada” do dia, basta visitar o Blog ou as nossas Comunidades Oficiais (Fórum, Comunidade do Orkut,Twitter e Fan Page do Facebook)!  No final de todos os dias serão realizados os sorteios e entraremos em contato com o MegaSortudo através de Mensagens Privadas do Twitter.
spacer

segundo sorteio será hoje, terça-feira (17/05/11), e a frase para o RT é:

DIA 2:
Ganhe #50MegaGranas no #SorteiodoMegaCity! Vire um MegaPrefeito e governe sua cidade com poder! ow.ly/4TgWc kingo.to/BR4

Leia o regulamento da promoção clicando aqui.

0

Dicas MegaCity – Como conseguir mais energia

17/05/2011 in Dicas, Energia

Para poder construir as coisas e aumentar sua cidade no MegaCity, você precisa de energia. O jogo só lhe dá 10 energias por vez, e ao gastar você deve esperar 5 minutos para continuar construindo. Para saber como ganhar energia mais rápido você tem algumas opções:

- Jogar bastante: ações diárias quando você faz qualquer ação no jogo, você ganha alguns prêmios como XP (experiência) dinheiro (MegaGrana e MegaOuro) e Energia. Torça para a cada ação você ganhar energia extra para continuar construindo;

- Visitando cidades vizinhas: quando você ajuda um vizinho você ganha XP, MegaOuro e 1 energia! Você pode visitar diversas cidades vizinhas, mas a quantidade de visitas vai depender da sua reputação. Quanto maior a reputação, mais vizinhos você pode visitar. E quando for a primeira vez que você visita um vizinho você recebe 3 energias, recebendo 1 a partir da segunda visita e assim por diante! Visite seus vizinhos todos os dias e garanta muita energia para construir a sua cidade!;

spacer

- Comprar energia na loja: você pode comprar energia usando a MegaGrana, porém não recomendo fazer isso pois megagranas são muito difíceis de conseguir e você não deve gastá-las com energia, que é relativamente fácil de conseguir;

- Pedir energia aos amigos: ao acabar sua energia você pode comprar ou pedir para amigos, faça um pedido e receba ajuda dos seus amigos ganhando uma energia extra;

- Ajudando amigos: é o processo inverso onde você é recompensado por ajudar os seus amigos a ganhar mais energia;

- Esperando o tempo recarregar: a cada 5 minutos a barra de energia enche e você ganha 10 energias novas;

 

0

Como ganhar MegaGrana e MegaOuro mais rápido no MegaCity

17/05/2011 in Dicas, MegaGrana, MegaOuro

Para fazer qualquer coisa no MegaCity você precisa ganhar MegaGrana e MegaOuro. Para isso, você deve investir na sua cidade e construir casas, prédios e comércios, além de fazer a decoração da sua cidade. A decoração lhe dá bônus na hora de coletar os impostos da sua cidade.

spacer

Quanto mais perto de uma decoração estiver, maior serão os impostos coletados nos prédios. As decorações dão bônus, na hora que você for colocar um prédio no lugar você irá ver que há uma porcentagem em cima dela indicando quanto de bônus ela irá dar praquele prédio. Pense nisso na hora de colocar o prédio no lugar e assim na manha, com esse macete (que não é um bug, nem código, nem cheat, é do jogo mesmo) você conseguirá ganhar megagrana e megaouro mais rápido do que o normal.

0

« Previous entries

Artigos recentes

  • MegaCity agora tem bônus diário
  • Problemas para Jogar MegaCity no Orkut
  • Agitar cidade vizinha no MegaCity
  • Brasileirão no MegaCity
  • Como conseguir vizinhos no MegaCity
  • Como usar o Baú no MegaCity
  • Coleções Jogo MegaCity – Jogar MegaCity
  • Promoção MegaCity – MegaGranas
  • Dicas MegaCity – Como conseguir mais energia
  • Como ganhar MegaGrana e MegaOuro mais rápido no MegaCity

Categorias

  • Decoração
  • Dicas
  • Diversos
  • Energia
  • MegaGrana
  • MegaOuro
  • Tutoriais
  • Vizinhos

Blogroll

  • Assistência Técnica Acer
  • Carros Tuning Rebaixados
  • Casas Decoradas
  • Dicas Namoro Relacionamento
  • Documentário TV
  • Documentation
  • Passagem de Avião em Promoção
  • Plugins
  • Presente Barato
  • Promoção na Internet
  • Suggest Ideas
  • Support Forum
  • Themes
  • WordPress Blog
  • WordPress Planet

OnLine

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.