Redação

spacer

Este usuário ainda não compartilhou nenhuma informação biográfica


Artigos por Redação

spacer

Copa Peugeot de Rally: no Velocidade, prova técnica e rápida marca a etapa de Resende (RJ)

15/09/11

Escrito por Redação em Copa Peugeot

Tweet

A quinta etapa da Copa Peugeot de Rally de Velocidade, que aconteceu nos dias 03 e 04 de setembro em Resende (RJ), foi o tipo de prova que costuma agradar a todos os competidores: a região, conhecida por oferecer especiais bastante seletivas, caracteriza-se por mesclar trechos de alta velocidade e traçados bem travados, numa condição de piso bastante liso.

Em dois dias de especiais extremamente técnicas, que totalizaram mais de 90 quilômetros entre sábado e domingo, a dupla Rafael Túlio/Julimar Ferro conseguiu cumprir a prova com regularidade e, assim, manter a liderança na 207 Super. Com essa vitória, a dupla soma 104 pontos Mais >

spacer

WRC: Ford vence o Rally da Austrália com dobradinha

14/09/11

Tweet

A equipe da Ford venceu em dose dupla o Rali da Austrália, disputado no último final de semana, com dobradinha do New Fiesta RS. O piloto Mikko Hirvonen chegou em primeiro e aumentou suas chances de disputar o título do mundial nas três provas restantes do campeonato. Jari-Matti Latvala, também da equipe Ford, ficou em segundo lugar, depois de liderar grande parte do rali.

Foi a primeira dobradinha da equipe Ford desde a vitória em maio de 2009 na Itália. O resultado levou Hirvonen de volta ao segundo lugar na classificação de pilotos, a apenas 15 pontos do líder. Khalid Al Mais >

spacer

Luccas e Felipe vencem e agora são líderes da 207 Master na Copa Peugeot

13/09/11

Tweet

O clima na Le Lac Rally Team é de comemoração. Luccas Arnone e Felipe Costa conseguiram o que queriam na etapa que marcou o retorno do calendário da Copa Peugeot. A dupla foi a melhor da categoria 207 Master, vencendo por uma vantagem de 1min24s em cima de seus adversários diretos e agora é ocupa o topo da tabela de classificação.

Não foi fácil para piloto e navegador conseguirem a vitória nos dois dias de rali. Essa foi a principal meta dos jovens, que antes eram vices no campeonato. Neste domingo, dia 4, Luccas e Felipe ainda tiveram um pequeno problema, Mais >

spacer

Copa Peugeot – Mello/Eurico se isolam na liderança da 206

12/09/11

Tweet

Dupla sai campeã da 5ª etapa, em Resende (RJ), e abre vantagem na liderança na classificação geral da Copa Peugeot – Rali de Velocidade

Competência e sorte andaram juntos com Rodrigo Mello e Pedro Eurico durante a 5ª etapa da Copa Peugeot – Rali de Velocidade, realizada neste fim de semana em Resende (RJ). A dupla venceu as duas provas, no sábado e no domingo, e se isolou na liderança da categoria 206 com 86 pontos, 15 a mais que o segundo colocado, Mirtilo Trombini e Laércio Reginatto, que não completaram o segundo dia de disputas.

Assim como a dupla previu no Mais >

spacer

Copa Peugeot de Rally dá continuidade à temporada 2011 em Resende, RJ

05/09/11

Tweet

Após dois meses longe das pistas de terra, a competição retornará com força total neste fim de semana (03 e 04/09), na cidade de Resende, vizinha a Porto Real – onde está situada a fábrica do Grupo PSA Peugeot Citroën.

Válida pela quinta etapa da temporada, a prova promete muita competitividade no Rally de Velocidade, que entra em sua reta final e terá 26 carros no grid. O Rally de Regularidade, destinado aos clientes Peugeot, já conta com 40 duplas. As inscrições seguem até as 14h00 de sábado (03/09), por meio do site oficial da competição.

Os amantes de velocidade podem comemorar: Mais >

spacer

Etapa do campeonato Global RallyCross aconteceu em Pikes Peak nos EUA

30/06/11

Tweet

O New Fiesta vem estreando em diferentes competições internacionais e firma-se também como o veículo oficial da marca no automobilismo. Além da atual temporada no Mundial de Rali, o novo veículo compacto da Ford domina também o Campeonato Global RallyCross, novo evento esportivo que vem conquistando público nos Estados Unidos. Na última prova, o New Fiesta ficou com os primeiros lugares no pódio.

A corrida foi no autódromo Pikes Peak International, no Colorado, no último fim de semana. A competição é composta de duas etapas. Na primeira, há o SuperRally, onde os carros correm um contra um pelo sistema de eliminação Mais >

spacer

Salvini Racing quer cravar seu nome na história do Rally Cuesta Off-Road

29/06/11

Tweet

Entre os dias 01 e 03 de julho, o evento renovará os ares da cidade de Botucatu, SP, que aguarda ansiosamente pela chegada dos participantes. “Estivemos neste município em maio, para disputar o Sertões Series. O lugar é bastante calmo, e nos passa a tranquilidade necessária para encararmos o rali. Nesta ocasião, saímos vencedores, e agora, mais do que nunca, queremos repetir o título, principalmente, porque é a estreia do Rally Cuesta na nossa modalidade”, declarou o piloto Guido Salvini, que comanda um caminhão Mercedes-Benz Atego 1725, na categoria T4.2 – Pesados. Completam a Salvini Racing, o navegador Flávio Bisi e Mais >

spacer

Rally Cuesta Off-road: Codipar Racing acelera para assegurar posição no brasileiro

28/06/11

Tweet

De volta a Botucatu (SP), onde foi disputada a última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country, a Codipar Racing participa do 4º Rally Cuesta Off-road, prova que será realizada entre os dias 02 e 03 de julho, sendo o último teste antes do Rally Internacional dos Sertões, em agosto. Líderes da categoria Production T2, o casal Willem e Doris van Hees espera manter a regularidade com a conquista de mais um pódio na temporada.

Apesar de a disputa ocorrer novamente em Botucatu, palco do Sertões Series em maio, os competidores terão pela frente um percurso inédito de cerca de 244 Mais >

spacer

Niterói Rally Team treina bem e esbarra no pódio da Copa Troller

27/06/11

Tweet

A Niterói Rally Team alinhou seu Troller T4 vermelho no grid da 3ª etapa da Copa Troller, que aconteceu neste último sábado, 18 de junho, na cidade de Ouro Preto, MG – tombada como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade.

A Estalagem das Minas foi a sede do evento, que recebeu 146 duplas nas categorias Máster, Graduados, Turismo e Expedition. Para o piloto Ricardo Barra e o navegador Ronald Leis, os 108 quilômetros da competição foram um dos principais treinamentos para a equipe, que se prepara para o rali Transcatarina. O roteiro foi em linha e passou pelas regiões de Lavras Mais >

spacer

HR Racing conquistou 2º lugar na Copa Peugeot

26/06/11

Tweet

Neste final de semana (18 e 19), a Copa Peugeot passou pela cidade turística de Poços de Caldas, à Sudoeste do estado de Minas Gerais. Pilotos e navegadores disputaram a 4ª etapa do campeonato monomarca de rali de velocidade, nas categorias 207 Super, 207 Máster e 206.

Complicado foi acordar bem cedo no sábado e domingo, em manhãs que os termômetros marcavam os 0 graus, com sensação térmica de -3 graus. Entretanto, o Sol foi generoso e apresentava-se durante o dia para aquecer um pouco a temperatura.

Em uma fazenda destinada para eventos automobilísticos (o que proporciona total segurança ao evento), as Mais >

12345»102030...Último »
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.