Rupert Grint em Eddie, the eagle?!

spacer

De acordo com algumas fontes, já está confirmada a presença de Rupert Grint em “Eddie, the eagle” e que até já começaram as gravações. Grint poderá ser o Edwards, um esquiador olímpico. Mesmo se ele não protagonizar o filme, ele estará relacionado em algum papel, pelo jeito o diretor da produção Lowney (Declan Lowney) quer mesmo o ruivinho em seu filme né! E parece até, que será uma comédia, será mesmo?!
Em uma entrevista à uma revista americana, Lowney disse:

“Todo obstáculo foi extremamente colocado na vida do cara e mesmo assim, ele supera tudo e consegue ir para as Olimpíadas de Inverno.” – e ainda acrescentou, “Quando conheci Rupert na semana passada, o negócio para o filme estava super feio (risos). E é uma grande honra trabalhar com ele, e ser o primeiro filme dele a ser gravado após Harry Potter.”

Atenção galera, quero deixar bem claro que isso são rumores pois ainda está em sigilo, mas fiquem ligados aqui no PG, para novas informações!

19.05Publicado por: Carolina Garcia1 Comentário
Início das filmagens de “The Drummer” é adiado

spacer

Como já mencionamos aqui no Portal Grint, Rupert atuará no filme “The Drummer” que será dirigido por Randall Miller. A programação do início das filmagens estava para Junho. Porém, houve um adiamento devido a uma “confusão” na agenda do diretor. Sabemos que essa não foi uma boa notícia, mas temos uma que poderá recompensar a mesma. Alan Rickman (Severo Snape) estará também no filme e dará vida à Hilly Kristal. Gostaram? Pois é pessoal, teremos essa honra de ver Rupert e Alan trabalhando juntos novamente.

The Drummer tem previsão de estreia para 2013, fiquem ligados no Portal Grint para mais informações!

17.05Publicado por: Carlos Eugênio Rodrigues1 Comentário
Rupert Grint em Cross Country?

spacer

No ano passado, o ator Rupert Grint concebeu uma entrevista onde falava sobre seus projetos pós Harry Potter, e sobre a drástica mudança no visual que desejava fazer para marcar o fim da franquia “Harry Potter”.

Dentre os projetos que estaria participando, Rupert citou o terror “Cross Country” que conta a história de um grupo de amigos que decidem passar o fim de semana num acampamento, e acaba encontrando um terrível destino, banhado por sangue, horror e violência. A participação do ator no filme ainda é um rumor, mas se for confirmado deve passar pela prometida transformação.

“Eu vou raspar o meu cabelo ou pelo menos tingi-lo. As pessoas sempre me reconhecem por causa deste cabelo”, disse o ator em entrevista.

O filme tem previsão de lançamento para o ano que vem, e será dirigido por Paul e Timothy Fielding.

Fiquem atentos ao Portal Grint para mais informações!

11.05Publicado por: João Paulo Alencar2 Comentários
[VOTAÇÃO] MTV Movie Awards 2012

spacer

Há alguns dias foi divulgado no site da MTV os indicados para o MTV Movie Awards 2012. Rupert e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II estão concorrendo.

O evento acontece dia 3 de Junho no Gibson Amphitheatre na Califórnia. Para votar, basta clicar aqui. Confiram as categorias e mais informações abaixo:

Filme do Ano

Bridesmaids
Jogos Vorazes
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
The Help
Twilight Saga: Amanhecer – Part 1

Melhor Elenco

Bridesmaids
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
Jogos Vorazes
21 Jump Street
The Help

Melhor Beijo

Ryan Gosling and Emma Stone, “Crazy, Stupid, Love”
Rupert Grint and Emma Watson, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″
Jennifer Lawrence and Josh Hutcherson, “Jogos Vorazes”
Rachel McAdams and Channing Tatum, “The Vow”
Robert Pattinson and Kristen Stewart, “Twilight Saga: Amanhecer – Parte 1″

Além disso, os seus colegas de elenco, Emma Watson e Daniel Radcliffe, concorrem como Melhor Performance Feminina e Melhor Performance Masculina. Fiquem atentos no PG para mais informações sobre a premiação!

08.05Publicado por: Administração Portal GrintComente!
Vagas na Equipe!

spacer

O Portal Grint está no ar novamente. Depois de uma pausa imprevista e alterações quase por completas em sua equipe, chegou a hora de recomeçar e pra esse recomeço o primeiro passo é renovar as mentes e corações por trás do PG – os novos ETs.

As vagas serão abertas sem quantidade minima de aceitação.  O prazo  é de 2 dias, ou seja, até ás 23h59 mim de domingo os interessados devem enviar um e-mail com as seguintes informações:

Nome: 
Idade:
Estado: 
Twitter e Facebook:
Já acessava o Portal Grint? 
Por onde chegou até o site? 
Tem blog? 
O Portal seria seu primeiro trabalho com escrita amadora na web? Se não, pra qual site ou blog já escreveu? 

Enviei o e-mail com essas informações para contato@portalgrint.com e aguarde por respostas.  É muito importante que esteja seguindo o twitter da ET (@ETwittpotter)  por lá serão feitos os contatos de urgência caso falte alguma informação ou o e-mail tenha chegado com erro.

Qualquer duvida entre com contato com a equipe pelo twitter ou facebook.

05.05Publicado por: Administração Portal GrintComente!
Rupert e James Grint em entrevista para a Daily Mail’s

spacer

A revista Daily Mail’s publicou neste domingo uma matéria sobre Rupert e seu irmão, James Grint, que é um piloto de rali em ascensão da Grã-Bretanha. O centro do artigo gira em torno dos seus respectivos carros e Rupert fala sobre como manter seu carro bem abastecido com sorvete e doces. James discute o seu amor por esportes e ralis. Confira um trecho do artigo traduzido abaixo:

Rupert:

“James e eu crescemos com um amor por carros e por corridas. Começamos com scooters, e em seguida, mudamos para karts e motos quad. James vai alegar que ele sempre ganha. Mas eu posso dizer que não é exatamente assim.”

“Ele tem um instinto audacioso que me falta. Ele vai tentar praticamente qualquer coisa, independentemente do risco físico. Uma vez, ele construiu estas rampas longas e decidiu saltar por cima do meu avô em uma mountain bike. Felizmente, ele fez um salto limpo. Se ele tivesse desembarcado sobre o vovô, não teria sido uma bela visão.”

James:

“Eu nunca olhei para o sucesso de Rupert e pensei: “Poderia ter sido eu.” Eu nunca poderia ter sido um ator. Eu sempre soube que eu queria ser um piloto de corridas. O sucesso do Rupert me incentivou a competir no meu próprio campo.”

“O que eu adoro no rali é que ele é abrangente. Você precisa ser um mestre de toda a superfície – Tarmac, cascalho, neve e gelo. Mobilizar é considerado o primo pobre da Fórmula 1, mas eu acho que isso poderá mudar nos próximos anos. Eu gostaria de estar na vanguarda para isso.”

Vocês podem conferir o artigo completo clicando aqui.

04.05Publicado por: Letícia PalharesComente!
Postman Pat ganha data de lançamento no Reino Unido

spacer

Rupert emprestará sua voz para a adaptação animada “Postman Pat: The Movie – You Know You’re The One” (ou em português: Pat, o carteiro: O filme – Você sabe que é o escolhido) programado para ser lançado dia 24 de maio de 2013, em 3D, no Reino Unido. David Tennant e Jim Broadbent, interpretes de Bartô Crouch Jr. e Horácio Slughorn respectivamente, também foram escalados para o filme.

Postman Pat é um desenho em stop motion britânico e conta a história do carteiro Pat e suas aventuras na cidade de Greendale. É um personagem muito famoso por lá, como o Bob Esponja, por exemplo, é por aqui.

Rupert comentou:

Eu costumava assistir O carteiro Pat quando eu era pequeno. Meus irmãos e irmãs também faziam o mesmo. O Carteiro Pat é um desses símbolos britânicos, acredito eu. Você se familiariza sempre com Pat e seu gato, Jess, mesmo que nunca tenha assistido o desenho.É muito emocionante ser parte disso.

Fiquem atentos ao Portal Grint para mais informações!

04.05Publicado por: Letícia PalharesComente!
“(…) sempre serei Rony”, disse Rupert à imprensa no WB Studio Tour

spacer

A equipe de reportagem do G1 foi até os estúdios Leavesden durante o lançamento do Warner Bros. Studio Tour – The Making of Harry Potter, em Londres, e conversou com Rupert Grint sobre o fim da saga Harry Potter no cinema, e sobre o personagem Rony Weasley, por ele interpretado. Confiram abaixo algumas citações da entrevista:

“Eu tenho muito orgulho de ser parte desses filmes. É bem certo que sempre serei Rony. É legal, eu estou bem com isso.”

“É estranho o sucesso que foi. Há 12 anos, eu jamais esperaria estar falando dessas coisas. Isso me deixa impressionado.”

Quanto à sua convivência com Daniel Radcliffe (Harry) e Emma Watson (Hermione), Rupert falou o seguinte:

“Eu não diria que nós nos vemos muitas vezes, porque estamos sempre fazendo um monte de coisas, ao redor do país”

“Mas nós tivemos ligação intensa – todos os dias, durante dez anos – e vamos sempre lembrar que dividimos uma importante parte das nossas vidas.”

Abaixo está o vídeo da entrevista, legendado. Créditos ao canal de vídeos do PotterFelipe no Youtube.

 

Para mais novidades, aguarde no PG!

08.04Publicado por: Administração Portal GrintComente!
Vejam as fotos do Rupert no lançamento do “WB Studio Tour – The Making of Harry Potter”

spacer

Aconteceu em Londres, no último sábado o grande lançamento do “museu” da saga Harry Potter, o “Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter”. Rupert, assim como Tom Felton, Bonnie Wright, Evanna Lynch, Warnick Davis, entre outros, esteve no evento, transmitido ao vivo pelo Twittpotter e pelo Evanna Lynch Brasil. Confiram algumas fotos de Grint em nossa galeria, clicando aqui.

spacer spacer spacer

Para mais novidades, aguarde no PG!

03.04Publicado por: Administração Portal GrintComente!
Coletiva de imprensa com Rupert Grint nos estúdios Leavesden

spacer

Uma coletiva de imprensa foi realizada esta manhã antes da grande abertura para o Tour pelos estúdios de Harry Potter, em Leavesden. Estavam presentes Rupert Grint, Tom Felton, Evanna Lynch, entre outros atores do filme.

Rupert falou sobre como se sentiu estando no tour pela primeira vez: “Foi bem emocionante, porque é um lugar muito especial. Eu cresci aqui, fui para a escola. É ótimo que as pessoas poderão ter a mesma sensação que nós tivemos.”

E quando foi perguntado sobre o que gostaria de mostrar para seus filhos no tour, ele respondeu: “Apenas estar aqui. As vassouras são divertidas, ontem Tom e eu demos um passeio.”

E para terminar, Rupert disse: “Eu tenho certeza que sempre serei o Ron para todos”.

A grande abertura será no sábado, e irá incluir um evento com direito à tapete vermelho. A Warner irá  transmitir o evento ao vivo no site (à baixo) deles às 11 horas no Brasil (15 horas  no Reino Unido).

A Warner Bros descreve o tour como um “Por trás das cenas”  à pé, onde são apresentados trajes, adereços, e muitos itens mágicos criados pela Warner. Esta é a última chance para passear e experimentar o mundo de Harry Potter, o lugar chamado de casa por Rupert Grint há mais de 10 anos como Ron Weasley.

29.03Publicado por: Administração Portal GrintComente!
Página 1 de 21



SITE STATUS


Nome: Portal Grint
Webmiss: Le Palhares
Adm: Mama Vilella
Co-webs: Carol, Luc, Math, Theus, Carlos e João.
Design: Andressa Fernandes
Online desde 22/03/2012
Hosted by Fanfusion.org




PROJETOS


spacer
Into The White
Rupert como Gunner Robert Smith
Tipo: Filme
Status: Lançado
Info | Oficial | Fotos


spacer
Lego House
Rupert como Ed Sheeran
Tipo: Clipe Musical
Status: Lançado
Info | Oficial | Fotos


spacer
Postman Pat - O filme
Rupert como Josh
Tipo: Filme
Status: Filmando
Previsão: 2013
Info | Oficial | Fotos


spacer
The Drummer
Rupert como Stan Shapiro
Tipo: Filme
Status: Confirmado
Info | Oficial | Fotos


spacer
Eddie The Eagle
Rupert como Michael 'Eddie' Edwards
Tipo: Filme
Status: Attached
Info | Oficial | Fotos



PARCEIROS


spacer spacer spacer spacer spacer spacer spacer

Afilie-se!




CHATBOX






FACEBOOK







CATEGORIAS


Entrevistas (2)
Equipe (1)
Harry Potter (2)
Notícias (13)
Portal Grint (3)
Postman Pat (1)
Projetos (4)
Votações (1)

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.





TWITTER






DISCLAIMER


O Portal Grint não é afiliado de maneira alguma com Rupert Grint, seus amigos, sua família ou seus representantes. Não somos o Rupert e infelizmente não temos o mínimo contato com o mesmo. Todo o conteúdo postado aqui, fotos, informações, vídeos e gráficos, pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site tem a função exclusiva de noticiar e entreter seus visitantes, sem fins lucrativos.




© 2012 PortalGrint.com - Todos os direitos reservados

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.