Oh-MarinaRB
spacer
spacer
spacer Marina Souza Ruy Barbosa é uma atriz brasileira de 16 anos. Marina já participou de várias novela da rede globo como Começar de novo, Belíssima, Sete pecados, Escrito nas estrelas, mas foi em 2011 que Marina ganhou uma papel de destaque na novela Morde & Assopra, onde fazia a mimada Alice, que colou o bordão ''vira-lata'' na boca do povo. No mesmo ano, Marina foi considerada It Girl pelo seu estilo chique e elegante de se vestir, com isso, Marina estrelou várias campanhas de moda e beleza. Seu cabelo ruivo natural, que chama atenção por onde passa, foi o mais pedido da globo no ano 2011. Marina Ruy Barbosa com seu talento, carisma, simpatia e beleza indiscutível, mostra que não veio ao mundo atoa, mas sim para brilhar.
Frase inspiradora: ''Acredita que acontece"  
spacer
spacer
Nome: Oh-MarinaRB
Sigla: OMRB
URL: www.oh-marinarb.com
Webmisses: Melissa, Regina e Isabela
Webposters: Nathália, Thayna, Gabriella, Anne e Ana Beatriz
Desde: 14/02/12
Contato: contato@oh-marinarb.com
Versão: 2.0
Melhor Visualizado: Google Chrome
Online:
spacer
   
spacer
spacer
Twitter
Facebook 
Site Oficial 
spacer
spacer
spacer spacer
spacer
spacer
spacer
spacer
spacer
spacer
spacer spacer
spacer
spacer
spacer spacer spacer spacer
spacer
spacer
O Oh-Marina é um fã site criado para homenagear a atriz Marina Ruy Barbosa, sem fins lucrativos, temos apenas o intuito de informar e entreter todos os fas da talentosa atriz. Não somos a atriz e só temos contato com ela via twitter. É absolutamente proibido a cópia total ou parcial deste site. Todo o conteúdo aqui nos pertence, não o utilize sem os devidos créditos. Buscamos sempre estar atualizados e divulgar o trabalho da atriz de maneira legal e confiável. Esperamos que você goste do nosso conteúdo e volte sempre!
spacer
HotSites

Confira as HotSites do Oh-Marina:

spacer

Saiba tudo sobre a vida de Marina Ruy Barbosa

spacer

Saiba tudo sobre a novela "Amor, Eterno Amor"

Postado dia mar 23 por Melissa em | comente aqui sobre o post
spacer
spacer spacer

Deixe um Comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

Designed for Melande Design © 2012 • Hosted by STARSZZ
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.