spacer

Vestidos das famosas no Baile de Gala do Metropolitan em Nova York

Basta marcar um grande evento norte-americano, ajustarem o tapete vermelho, ligarem os holofotes midiáticos para criarmos expectativas sobre as roupas de gala que as celebridades vão usar. Seja para saber a tendência da moda ou mesmo para se inspirar nos moldes de elegância das mulheres para ficar atento ao que elas escolheram vestir para a ocasião.

spacer

Bom, aqui estamos falando do Baile de Gala do Metropolitan Musem Of Art ocorrido no último fim de semana onde grande parte das atrizes, cantoras e mulheres da high society estavam presente. Um prato cheio para os olhos da imprensa e, claro, de nós ávidas espectadoras da moda!

Na festa organizada pela revista Vogue o que se pôde ver, além de muita elegância, foram looks bem diferenciados, vestidos com muito brilho, cortes, ondulações e…fendas!!! O corte vertical do alongado que acompanha um dos lados da perna ganhou destaque no último Oscar 2012 com a atriz Angelina Jolie que causou furor quando deu ênfase as suas longas pernas durante a apresentação da cerimônia.

Então, vamos ao que nos interessa: imagens, fotos das celebridades e seus vestidos. Antes disso, reparem na primeira foto deste post que traz a top model brasileira Gisele Bundchen com vestido preto brilhoso, de alça, com uma lasca enorme na lateral. Ela, como sempre, arrasa!

No mais, muito decote em V, cores, tecidos bem diferentes e muito estilo!

spacer

spacer

spacer

 

 

spacer

spacer

spacer

Compartilhe!

spacer

Vídeos da Semana

Veja Mais!

  • spacer Vestidos das famosas no Met 2011
  • spacer Vestidos de Noiva das Famosas
  • spacer Barrados no Baile vai voltar
  • spacer Celeridades e seus vestidos no People’s Choice Awards
  • spacer Novela Insensato Coração: Lázaro Ramos é galã às avessas
  • spacer Tapete Vermelho CFDA 2011: Look das famosas na premiação

Categorias: FúriaRosa

Tags: Celebridades, hollywood, look, Moda, modelo, roupa, tapete vermelho

maio 9, 2012 | Por rafaela | Comente

Comente

.