spacer
spacer
  • Um pouco sobre mim…

    Olá eu sou Raquel Barros, designer, web designer, scraper, apaixonada por artesanato e fotografia.
    2011 foi um ano de conquistas e descobertas, hoje ministro aulas e workshops de scrapbook digital, e faço desenhos digitais para a marca que criei "Boutique Cute Doll"
    Como toda apaixonada por fotografia, aqui você vai encontrar alguns olhares fotográficos.
    Quer fazer um curso comigo? Entre em contato, tenho cursos online e presencial onde ensino técnicas fundamentais para fazer o seu scrap digital ficar com um jeito todo artesanal.
    Gostou do meu estilo quer que eu faça a sua Identidade Visual? Entre em contato e peça um orçamento.

    Um grande beijo a todos e obrigada pela visita.

    spacer spacer

Curso Scrapbook Digital {online}

March 27, 2012 Posted in Curso Scrapbook Digital {online}

Pois é meninas, consegui tempo na minha agenda para atender todos os pedidos e deixar os cursos digitais online mais acessível.  Muitas meninas querem fazer o curso, mas nem todas podem fazer ele de forma presencial (que eu recomendo já que podemos interagir mais durante as aulas).  Algumas querem fazer mas moram bem longe, por isso eu fiz o curso online para que todas possam fazer e aprimorar o seu desejo de fazer Scrapbook digital. Quem ainda tiver interesse em fazer a aula presencial, caso more no Rio de Janeiro já sabem que eu dou aula lá no Le Scraft (Niterói) é só agendar com a Larissa que estarei lá para ensinar e me divertir com vocês. Caso vocêmore em São Paulo e deseja uma aula presencial ai, é só providenciar um espaço e um número de outras meninas interessadas marcar que eu vou ai ensinar para vocês, ok! Para maiores detalhes das aulas presenciais, por favor mande um email para contato e esclareça todas as suas dúvidas, ok!

Aqui vocês vão encontrar os cursos de todos os níveis e vai poder comprar via pag seguro (que foi o que mais me pediram). O curso funciona da seguinte forma, é preciso já ter o programa instalado no seu computador, eu recomendo sempre pedir um técnico de confiança para fazer a instalação, ou podem instalar a versão de teste do site que dura 30 dias. Depois da compra efetuada e confirmada enviarei o endereço do meu fórum privado, onde vocês se cadastraram e estarão recebendo todos os kits para as aulas, e terão acesso ao conteúdo privado do curso, onde vão encontrar os tutoriais com fotos, explicações e videos. Uma vez por dia eu passo por lá para tirar dúvidas. O curso está bem elaborado e a maioria das alunas não encontram dificuldades em entender as explicações,  isso me deixa super feliz,  por que sei que o tempo que gastei elaborando todo o curso foi válido principalmente depois que vejo o trabalho de cada uma.

No Módulo básico estarei fornecendo o link de 2 kits para uso em suas páginas, e mais informações com tutorial e vídeos explicativos, para você ter noções básicas de Scrapbook Digital. Lembre-se que a prática leva a perfeição, e o estudo também, quanto mais fizer melhor vai ficar.

spacer

 

 

 

O módulo intermediário, também estarei fornecendo os 2 kits utilizados nas páginas, e faremos mais duas páginas com base no que foi ensinado no módulo 1, sendo que vou aprofundar mais os conhecimentos de outras ferramentas super úteis na hora de fazer o scrap digital.

spacer

 

 

 

No módulo avançado I, vou falar um pouco sobre sombras avançadas e a manipulação delas e vamos da a introdução ao uso de alphas, e o mais empolgante vamos fazer um lindo projeto hibrido.

Neste kit você vai ganhar uma linda coleção.

spacer

 

 

 

No módulo avançado II você vai ganhar 2 kits novos e vai fazer 3 projetos (este é o curso que dou na aula presencial atualmente). Neste módulo eu juntei todas as informações dos 3 módulos anteriores, e fiz uma curso mais objetivo e resumido, cheio de dicas e truques para você fazer suas páginas de forma rápida e fácil. Para quem já tem noção de scrapbook digital eu recomendo este módulo já que falamos de forma mais abrangente nele. Será de melhor aproveitamento para quem já tem noção de Photoshop e deseja melhorar suas páginas e seus trabalhos.

spacer

 

 

 

Para maiores informações ou dúvidas por favor mande um email no prazo de aproximadamente 24 horas eu responderei suas dúvidas. Em breve volto aqui com o curso de festas com scrapbook digital.

As aulas são em Português.

spacer spacer spacer

spacer

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 18
  • Next »
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.