spacer
spacer
spacer
spacer
spacer
spacer
spacer

Resultado do Concurso

Postado por kalu - 17/05/12 at 04:05:06 pm Em Concurso spacer Sem comentários

Conforme prometido, hoje foi o dia de escolher a vencedora do concurso cultural de Natura Plant Dia das Mães. Recebemos 94 comentários. A frase escolhida foi:

Como seu abraço,
era o shampoo que usava,
macio e brilhoso quando passo.
Como seu amor,
era o condionador,
um agente reparador.

A autora da frase foi Daniele Fernandes Canelas, 27 anos, de Apucarana-Paraná. Obrigada a todas as participantes.

Em breve teremos outros concursos culturais.

Promoção dia das mães

Postado por kalu - 11/05/12 at 06:05:36 pm Em Concurso spacer 84 comentários

Domingo, vamos comemorar uma data especial: o Dia das Mães. Antes de ser mãe, confesso que não ligava para a data. Hoje me emociono com os gestos do meu filho neste dia especial, que representa um reconhecimento por todo trabalho, amor e dedicação que ofertamos sem necessidade de retorno.

Para comemorar o Dia das Mães, vou propor um concurso cultural. O anúncio da vencedora será na próxima quarta-feira. Vamos dar um kit Natura Plant para o tipo de cabelo da sua mãe. Para isso, preencha os seguintes dados:

Nome completo
Idade
E-mail
Cidade/Estado

Crie uma frase a partir da ideia: “O estilo de cabelo da minha mãe e a linha Natura Plant que ela usa.”

Para dar um exemplo, vou criar a minha própria frase sobre a minha mãe. Veja:

“Minha mãe tem os cabelos mais difíceis que já conheci. Descendente de árabe, seu cabelo não faz cachos, não enrola e é bem ressecado. Desde os sete anos de idade, ela alisa os cabelos. Hoje, com os fios quase brancos, ela também tinge, faz escova progressiva, escova e chapinha. Seu sonho era ter fios lisos e loiros. E deve ser por isso que seu estilo é superquímica. Para garantir a realização de seu sonho, ela usa  Natura Liso e Solto é é assim que ela mantém o alisamento por mais tempo.”

Participe e concorra a uma linha completa de Natura Plant.

O resultado será divulgado na quarta feira, 16/05. Vou escolher a melhor frase. Sejam criativas (os).

Look escolhido

Postado por kalu - 31/01/12 at 07:01:02 pm Em Concurso spacer 2 comentários

Recebemos fotos de todo o Brasil com lindos looks com acessórios diversos para cabelos. Foi difícil escolher, mas selecionei alguns que mais gostei:

Milena de Oliveira Viegas, 33 anos, Maricá/RJ
Natividade C. Pereira, 28 anos, Porto Alegre/RS
Débora P. dos Santos, 27 anos, Suzano/SP
Lilian Q. Nogueira, 22 anos, Porto Velho/ RO

E a escolhida para levar o kit Natura Plant Liso e Solto, contendo um shampoo de 120ml, 1 máscara prolongadora de alisamento de 70g e 1 creme pré-escova de 50 ml é:

Karine G. Duarte, 33 anos, Jaguaruna/SC

Obrigada por todas as participações e Karine, entraremos em contato para pegar seus dados para envio do Kit.

Em breve teremos outros concursos.

Inspire-se neste look moderno com acessórios

Postado por kalu - 27/01/12 at 04:01:17 pm Em Concurso, Sem categoria spacer Sem comentários

Segunda feira, 30 de janeiro, às 12h, é o último dia para você mudar seu look usando um acessório para cabelos e nos enviar uma foto. Para saber todas as regrinhas e detalhes do premio, clique aqui. O melhor look leva um mini kit Liso e Solto.

A blogueira Claudinha Stoco também está promovendo um concurso cultural para suas leitoras. O prêmio? Um kit completo de Natura Plant Verão. No look, ela usa uma tiara super da moda e prende os cabelos num rabo com topete alto. E tudo isso usando a nossa linha Natura Plant Verão. Acesse o blog dela, descubra como participar e confira o penteado lindo que ela fez para a gente.

Inspire-se e participe destas promoções.

Melhor look com acessórios leva mini kit Liso e Solto

Postado por kalu - 25/01/12 at 06:01:52 pm Em Concurso, Sem categoria spacer 8 comentários

Uma boa pedida para quem quer mudar o visual, sem radicalizar apelando para tintura ou química, é o uso de acessórios. Confesso que tenho poucos, mas este é um artifício maravilhoso para brincar com o visual.

A primeira dica é escolher um acessório que tem a ver com você. Ou seja, se seu estilo é mais elegante e refinado, uma tiara na testa fazendo referencia aos anos 60 pode causar uma desarmonia. Esta fita na testa, de couro ou pano, fica bem para um estilo mais casual ou hippie chic.

Já os arcos com flores grandes ou as flores soltas em presilhas (estilo tic tac) ficam ótimas para pessoas com estilo mais sensual.

Os acessórios estão disponíveis para todos os gostos e bolsos. Podem ser usados em cabelos curtos, presos, longos. Valem lenços, arcos, fitas e presilhas, colocados na testa, no topo da cabeça ou amarrados com o cabelo.

Vou escolher o melhor look com acessórios na próxima segunda feira. O escolhido vai ganhar um kit Natura Plant Liso e Solto, contendo um shampoo de 120ml, 1 máscara prolongadora de alisamento de 70g e 1 creme pré-escova de 50 ml.

Para participar, mande um e-mail com uma foto em que você esteja usando um acessório para blognaturacabelos@gmail.com, incluindo seu nome completo, idade e local que reside. Só serão aceitas as fotos de pessoas maiores de 18 anos.

Vou escolher os 5 melhores looks para a publicação no post e o melhor leva o kit. Valem os looks enviados até segunda, 30 de janeiro, 12h00. Vou escolher o vencedor e publicar os 5 que mais gostar.

E aí, vamos participar?

Resultado do Concurso Cultural

Postado por kalu - 11/03/11 at 08:03:14 pm Em Concurso, Sem categoria spacer 4 comentários

Hoje é dia de conhecer os quatro vencedores do concurso que vai premiar leitores com uma linha completa da nova Hidratação Reparadora de Natura Plant.

Foi bastante fácil escolher o post sobre a linha. Hugo Cesar Garcia, de Costa Rica (MS) foi o único que postou em seu blog sobre a linha e por isso levou o prêmio. O post dele ficou bem legal. Vale a pena conferir. Como só houve um post, escolhi 3 frases de leitores que responderam à pergunta: Como me sinto linda com meu cabelo?

Adorei a resposta da Monica Schneider, de Dois Irmãos (RS): “Num dia me olho no espelho e vejo que ele deixou de ser meu amigo, sigo os conselhos de uma amiga e uso os produtos Natura que ela me indicou, quando me olho no espelho novamente, eu levo um susto maior ainda do que o primeiro, virei uma linda mulher, essa cena não foi coisa de cinema, na real meus cabelos me deixaram linda”.

A Cleide Aparecida Monção Garrigós, motivada pelo dia internacional, fez uma frase bem legal: “Não é só porque ele é marca de toda mulher, mas porque é ele que mostra qual mulher eu estou: se estou mãe, esposa, filha, amiga, dona, funcionária, deusa ou menina- porque somos só uma, mas sempre “estamos” muitas. Me sinto linda com meu cabelo, porque ele é a forma mais simples de estandardizar ao mundo, a delícia de ser uma MULHER!”

E a última vencedora foi a Cláudia Luft, Curitiba (PR) ela disse: “Quando meu cabelo brilha mais do que o Sol, encanta mais do que a Lua, balança mais do que o vento e está mais perfumado do que um jardim, me sinto uma verdadeira maravilha da natureza!”.

Obrigada a todos que participaram do concurso. Entraremos em contato com os vencedores para pegar detalhes para envio dos prêmios.

Depois que usarem Hidratação Reparadora, contem dos resultados.

Concurso Cultural Hidratação Reparadora

Postado por kalu - 04/03/11 at 10:03:38 am Em Concurso spacer 68 comentários

Mais um concurso cultural a vista. Desta vez vamos escolher as melhores frases e posts de blogs que respondam a pergunta: “Como me sinto linda com meus cabelos?”

Quem pode participar?

Podem participar leitores e leitoras que residam em qualquer lugar do Brasil. Serão 4 kits, 2 para as melhores respostas para a pergunta “Como me sinto linda com meu cabelo?” e 2 para os melhores posts sobre a linha Hidratação Reparadora. Não esqueçam de nos avisar pelos comentários e colocar o endereço do blog.

Como participar?
Para participar, coloque nos comentários deste post:

1. seu nome e sobrenome;

2. seu email;

3. sua cidade e estado;

4. resposta à seguinte pergunta: “Como me sinto linda com meu cabelo?” ou link para seu post no seu blog sobre a linha Hidratação Reparadora? 

Os comentários que não contenham as respostas de 1 a 4 serão automaticamente invalidados.

Quando será o sorteio?

Vou anunciar os vencedores das melhores frases e posts na sexta-feira, dia 11 de Março. Assim que as vencedoras ou os vencedores forem anunciados, entraremos em contato para combinar a entrega do prêmio.

Lembrando que o prêmio é um shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para Pentear e Creme Noturno da nova linha Hidratação Reparadora.

Participem e divulguem.

Resultado do Concurso

Postado por kalu - 30/11/10 at 06:11:11 pm Em Concurso spacer Sem comentários

spacer

Quer ser a estrela do próximo lançamento de Natura Plant?

Postado por kalu - 24/11/10 at 06:11:36 pm Em Concurso spacer 14 comentários

Hoje, anuncio um Concurso Cultural especial para a Força de Vendas da Natura. Gerentes de Relacionamento (GRs), Consultoras Natura Orientadoras (CNOs) e Consultoras Natura (CNs) podem ser as estrelas do próximo lançamento de Plant e aparecer na Revista Natura.

Para isso, envie uma foto atual mostrando seu cabelo (pode ser uma foto simples tirada pelo celular) e responda à pergunta: Por que meu cabelo merece muito mais hidratação e proteção?

Serão escolhidas 1 GR, 1 CNO e 1 CN (não necessariamente da mesma Gerência de Vendas) de todo o Brasil, que virão a SP Capital com tudo pago e ganharão uma transformação completa de visual para estrelar o novo ensaio fotográfico do lançamento a ser publicado na Revista Natura.

Envie seus dados (nome completo, número de consultora/matrícula e telefones) + foto + resposta à pergunta para o e-mail: novaestrelaplant@b2agencia.com.br até às 17 horas deste domingo, dia 28/11. Os resultados serão divulgados no dia 30/11, aqui no Blog de Cabelos.

O critério de seleção será a resposta mais criativa por tipo de cabelo (liso, ondulado e cacheado). Se o seu cabelo não estiver tão legal no dia da foto, não se preocupe, pois ele será tratado antes do ensaio por um dos nossos cabeleireiros profissionais. O Blog de Cabelos vai trazer muitas fotos dessa transformação.

Você deve ter disponibilidade para:
· Vir a SP por 1 dia útil entre 03/12 e 10/12 (a confirmar), com saída de avião na tarde do dia anterior;
· Estar disposta a realizar uma mudança de visual nos cabelos (corte, coloração e tratamento com o novo lançamento de Plant).

Participem e aguardem por mais um lançamento incrível da linha Plant.

Novo vencedor do Concurso Cultural

Postado por kalu - 27/08/10 at 01:08:31 pm Em Concurso spacer Sem comentários

Como a Ana Lucia, a segunda colocada do concurso não me enviou o seu endereço, escolhi uma outra resposta para presentear com o ingresso da Beauty Fair. Veja a resposta de Alex Yoshiharo Herweg:

“O Verão em meus cabelos terá direito a 100 guardas cibernéticos com poder UV de proteção, contra os ataques dos Flashes paparazzi em meus fios altamente brilhantes feitos a La Californiana 12.11, com intensidade base 7.53, para refletir em qualquer Ray Ban na praia, feitos de ondas mais efervescentes que qualquer onda do Hawai, com o balanço da dança na noite tropical onde homens e mulheres se unem no ritual da alegria e desejarão cada molécula de água que escorre da fonte de meus fios, se embriagando no perfume das frutas inebriantes usadas em meu Leave In, influenciando a todos os seres que passarem a minha volta, que estarão inteiramente apaixonados por mim, fazendo todos mergulharem de cabeça, mais uma vez nesse verão brasileiro cheio de cor, magia e sedução que rodeia os corpos e cabelos da nossa nação.”

O Alex é Hair Stylist e, depois da feira, vai nos contar sobre as novidades que ele viu por lá.

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.