spacer
spacer
spacer
spacer
spacer
spacer
spacer

Promoção dia das mães

Postado por kalu - 11/05/12 at 06:05:36 pm Em Concurso

Domingo, vamos comemorar uma data especial: o Dia das Mães. Antes de ser mãe, confesso que não ligava para a data. Hoje me emociono com os gestos do meu filho neste dia especial, que representa um reconhecimento por todo trabalho, amor e dedicação que ofertamos sem necessidade de retorno.

Para comemorar o Dia das Mães, vou propor um concurso cultural. O anúncio da vencedora será na próxima quarta-feira. Vamos dar um kit Natura Plant para o tipo de cabelo da sua mãe. Para isso, preencha os seguintes dados:

Nome completo
Idade
E-mail
Cidade/Estado

Crie uma frase a partir da ideia: “O estilo de cabelo da minha mãe e a linha Natura Plant que ela usa.”

Para dar um exemplo, vou criar a minha própria frase sobre a minha mãe. Veja:

“Minha mãe tem os cabelos mais difíceis que já conheci. Descendente de árabe, seu cabelo não faz cachos, não enrola e é bem ressecado. Desde os sete anos de idade, ela alisa os cabelos. Hoje, com os fios quase brancos, ela também tinge, faz escova progressiva, escova e chapinha. Seu sonho era ter fios lisos e loiros. E deve ser por isso que seu estilo é superquímica. Para garantir a realização de seu sonho, ela usa  Natura Liso e Solto é é assim que ela mantém o alisamento por mais tempo.”

Participe e concorra a uma linha completa de Natura Plant.

O resultado será divulgado na quarta feira, 16/05. Vou escolher a melhor frase. Sejam criativas (os).

84 comentários »

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI

  1. minha mãe tem os cabelos oleosos, mas sao curtos, ela adora fazer luzes, mechas de papel. ela ta sempre invovando no visual. dia 05/05 desse mes ela fez 66 anos, mas com muita alegria e muito bonita com os cabelos bem arrumados. Asssim ela pode usar o shampoo da natura pós quimica para garantir mais cor nos cabelos loiros dela…
    beijos

    Comentário por Karen soares — 11 de maio de 2012 #

  2. “O CABELINHO DA MINHA MAMÃE É BEM BONITINHO, ELE É ONDULADO, MAIS ELA SEMPRE QUIS ELE BEM LISINHO E LOIRINHO, POR ISSO ELA USA NATURA LISO E SOLTO, PARA DEIXAR ELE BEM LISINHO, MACIO E CHEIROSINHO, PARA EU CHEIRAR.
    ADORO DORMIR CHEIRANDO O CABELINHO DA MINHA MAMÃE LINDA.”

    PAPAI CHARLES E FILHO RAFAEL

    Comentário por CHARLES BATISTA DE OLIVEIRA E RAFAEL FARIAS DE OLIVEIRA — 11 de maio de 2012 #

  3. Luana Rosa
    20 anos
    luana.filippin@gmail.com
    Ijuí / RS
    Minha mãe, cabelos opostos do meu , fininhos , e tão pouquinho, ainda indisciplinados. Choque regenerativo é a escolha mais adequada, pois ele dá aquele jeitinho.

    Comentário por luana rosa — 11 de maio de 2012 #

  4. minha mãe ja fez de tudo no cabelo pois é muito complicado o cabelo dela ela ja alogou ja fez aplique usou aqueles caelos de trançinha fazia escova que o cabelo parecia um capacete mas até que enfim ela achou um shampoo que hoje ela por incrivel q pareça ela tem o cabelo lisinho graças ao natura controle de oleosidade e cabeleleiro ela conseguiu o cabelo que sempre quis

    Comentário por MICHELLE — 11 de maio de 2012 #

  5. Lindamare Ferreira Porcônio
    19 anos
    Florianópolis SC.

    O cabelo da minha mãe é o cabelo mais lindo que já ví, é o cabelo em que a cada tocar, a cada balanço eu fico mais maravilhada, pois ela é quem me ensina o jeito e o modo de como tudo deve ser, com alguns fios brancos ela pensa em atingi-los, mais são tão lindos naturalmente, no natal eu presenteei ela com a linha Natura Plant hidratação reparadora e depois de usa-lo ela nunca mais trocou de linha pois seus cabelos ficaram mais lindos e sedosos brilhosos e com um tocar que eu nunca ví igual, minha mãe merece muito um presente deses pois ela é a minha rainha, aquela em que busco o prazer de viver a cada dia.

    Comentário por Lindamare Ferreira Porcidonio — 11 de maio de 2012 #

  6. Cresci vendo minha mãe trocando de shampoos, condicionadores, cremes… e reclamando de suas madeixes. Era um troca, troca, um tal de experimentações e nada colocava seus fios capilares na medida certa até conhecer a linha Natura Plant. Suas experiencias findaram-se, seu cabelos agradeceram e hoje seu visual demostra visivelmente sua alegria, beleza e feminilidade. E, em seus sonhos com seus 64 anos, ela passou a ser a fiel e verdadeira garota propaganda natura plant.

    Comentário por mi costa — 11 de maio de 2012 #

  7. O CABELO DÁ MINHA MÃE É LINDO, TODO CHEIO DE CACHINHOS, AO TOQUE PARECE ALGODÃO, ADORO .
    COMBINA EXATAMENTE COM O SEU PERFIL, NÃO CONSIGO IMAGINA-LA COM ELES DE UMA OUTRA MANEIRA. TUDO DE LINDO!

    Comentário por Fatima Maria Vital — 11 de maio de 2012 #

  8. MINHA MÃE TEM CABELOS ETNICOS E BEM GROSSOS PRECISA DA LINHA PARA CABELOS DANIFICADOS QUIMICAMENTE . E POR ELA SEMPRE TER TRABLHADO FORA E EU TER DADO MUITO TRABALHO A ELA,ELA NUNCA TEVE MUITO TEMPO PARASER CUIDAR E AGORA ELA TEM 59 ANOS MINHA MÃE NÃO TEM MAIS TEMPO A PERDE PRECISA CORRER ATRAS DO TEMPO E SE CUIDAR E SE DIVERTI PO ISSO ELA PRECISAS DE ALGO PRATICO RAPIDO E EFICAZ COMO A LINHA NATURA PLANT.

    Comentário por flavia viana — 11 de maio de 2012 #

  9. Cresci vendo minha mãe trocando de shampoos, condicionadores, cremes… e reclamando de suas madeixes. Era um troca, troca, um tal de experimentações e nada colocava seus fios capilares na medida certa até conhecer a linha Natura Plant. Suas experiencias findaram-se, seu cabelos agradeceram e hoje seu visual demostra visivelmente sua alegria, beleza e feminilidade. E, em seus sonhos com seus 64 anos, ela passou a ser a fiel e verdadeira garota propaganda natura plant.

    Nome completo: Miralva Costa
    Idade: 64 anos
    E-mail: miratelie@gmail.com
    Cidade/Estado: salvador - Ba

    Comentário por mi costa — 11 de maio de 2012 #

  10. “Minha mãe tem cabelo lindo , cheios de cachos tem volume , de alguns meses pra cá ele decidiu muda-lo de cor ,ele se tornou ressecado e meio quebradiço ,mas para contornar a situação ela está usando o cachos marcantes para sentir a leveza e a profundeza de algo tão inovador e que tem um resultado surpreendente “

    Comentário por Patricia aparecida de lima novais — 11 de maio de 2012 #

  11. ELA USA A LINHA CACHOS MARCANTES.

    Comentário por Fatima Maria Vital — 11 de maio de 2012 #

  12. desejos toda felicidade do mundo para todas as mães que essa data seja comemorada de um modo especial, ser mãe e se doar e acreditar e não ter medo de lutar pelos filhos
    e estar presente nas horas de alegri e nas horas de dor sejamos espelhado em nossa mãe Maria Santissa que sofreu ao ver seu filho se desfalecer

    Comentário por mria socorro dos santos — 11 de maio de 2012 #

  13. Minha mãe sempre teve muito trabalho com seus cabelos, pois sempre foram muitos cacheados e volumosos, e por causa disso, sempre fez uso de cortes pequenos e varios alisamentos para poder domar suas madeixas, que por sinal são lindas de qualquer forma, mas acho que a solução foi alcançada quando inventaram a linha NATURA PLANT, que foi feita especialmente para qualquer tipo de cabelo, e com essa descoberta aumentou a alta estima de varias mulheres, afinal, o cabelo é a moldura do rosto de uma mulher!

    Comentário por ana claudia — 11 de maio de 2012 #

  14. FATIMA MARIA VITAL
    54 ANOS
    FM.VITAL@HOTMAIL.COM
    BELO HORIZONTE- MINAS GERAIS

    Comentário por Fatima Maria Vital — 11 de maio de 2012 #

  15. Minha mãe e descedente de índio, tem o cabelo cheio de cachos maiores, mas ao pentear varias vezes fica até mais liso; Hoje já e avó o cabelo já começou aparecer os brancos epreocupada com os fios brancos está sempre pintado e escovando, ela e uma mãe que sabe escolher o que há de melhor para se manter joven e cada dia mais linda como MÃE E AVÓ E USA Natura Liso e Solto assim ela fica mais linda por mais tempo.

    Comentário por Paulina Xavier Souza Silva — 11 de maio de 2012 #

  16. minha mãe hoje tem cabelos branquinhos, mas um dia já foi bem pretinho com cachos bem definidos, nunca usou quimica, muito pouco secador e chapinha, hoje com seu lindos cabelos branquinhos ela usa natura brilho e maciez.

    Comentário por francisca cleidemar ricarte — 11 de maio de 2012 #

  17. Pietra Giovanna Cabral Ladeira
    12 anos
    xuxinha_gigica@hotmail.com
    Aracaju/SE

    O cabelo de minha main é um cabelo cheio de química,desde aos 13 anos ela dá química no cabelo , não posso falar nada que dei uma inteligente rsrs , o cabelo de minha mãe é curto e naturalmente crespo, mas de tanta química está liso e quebrado,além de 3 em 3 meses ela vai no salão pintar,pra não aparecer aqueles fios brancos horríveis,que nenhuma mulher gosta.Como toda mulher tem sua necessidade de vaidade minha main usa e abusa dos produtos da linha Revitalização Pós-Química da Natura Plant,e está adorando o resultado!

    Comentário por Pietra Giovanna Cabral Ladeira — 11 de maio de 2012 #

  18. Minha linda mae Cleusa tem os cabelos crespos, porém alisados, por este motivo só usa a linha liso e solto
    Amo a Minha Mãe

    Comentário por selma cruz garcia de oliveira — 11 de maio de 2012 #

  19. ” Minha mãe tem os cabelos como digo de uma rainha de uma Leoa ou melhor de um leão, mas ela mas alisando e usa o Liso e Solto que adora”

    Comentário por Josiane Almendros — 11 de maio de 2012 #

  20. Minha mãezinha tem 80 anos, então seu cabelo está todo branquinho, o produto plant que ela usa é o brilho e maciês,,, fica com os cabelos lizos e cheirosos, porque realmente esses produtos são uma maravilha.

    Comentário por Doralice Mendonça — 11 de maio de 2012 #

  21. Durante anos minha mãe assumiu os longos cachos, onde era obrigatório lavá-los todos os dias e usar creme de pentear. Vamos combinar que não era nada fácil cuidar de um cabelo até a cintura!!! Hoje, após muita resistência (dela), conseguiu realmente ver que um cabelo liso facilita muito a vida. Alisou, tingiu e escova-os semanalmente, por isso a linha que ela utiliza é Natura Liso e Solto, além de ficar lindo e sedoso, o perfume é contagiante!!!

    Comentário por Juliana Viana Essencio — 11 de maio de 2012 #

  22. Minha mãe tem o cabelo mais lindos que já vi,ela como sempre super natural não gosta de alisar seus cachos que parecem respladecer doçura,pra falar a verdade nem eu gosto.Adoro seus cachinhos bem cuidados com o Natura plant para cachos,e é assim que deixa seus cabelos sedosos e seus cachos leves,com o passar dos anos acaba tendo que tingir,porém seus cachos não perdem o charme e nem ela com todo amor de mãe para filha.

    Comentário por Aline Pena de oliveira — 11 de maio de 2012 #

  23. Minha mae e linda, sempre foi cuidadosa com seus cabelos, mas sua amior dificuldade sempre foi doma-los. Pois eles sao volumosos e necessitam de hidratacao. Ela sempre gostou de experimentar varios produtos para o cabelo.

    Comentário por Julia Cunha — 11 de maio de 2012 #

  24. Minha mãe tem cabelos lindos, são cacheados. Tem coisa mais linda do que um cacho? O movimento, a leveza e a naturalidade fazem dela uma autêntica brasileira. E eu amo! Ela assume toda a ousadia de ter cabelos cacheados repicados, e ao vento, reinventa o seu jeito de ser. A linha Natura que ela mais utiliza é a Cachos Marcantes, que realça a sua beleza e tudo o que ela tem de melhor.

    Comentário por Ludmila Góes Miranda — 11 de maio de 2012 #

  25. MINHA MAE E UMA CONSULTORA NATURA SO AGORA ELA TA RESOLVENDO SEU PROBLEMA DE CABELOS REVOLTOS ,POIS E CACHEADO E TINGIDO . ELA AGORA USA NATURA PLANT CACHOS MARCANTES . AGORA ELA VAI FICAR MENOS REVOLTADA COM SEUS CABELOS E EU TBM POIS TIRO UMA CASQUINHA DESTA LINHA TAO BOA !!! EU RECOMENDO!!

    Comentário por LUIZA COSTA BERRIEL — 11 de maio de 2012 #

  26. minha mae seus cabelos
    Quando eu tinha 8 anos olhava pra minha mae com seus cabelo crespão cheião volumosão aquele blackão , ai pensei que quando cresccer vou dar um jeito no cabelo dela ,minha mãe sofria com aquele cabelo rebelde demais, foi quando conheci natura plant cachos e adorei então dei de presente a ela a linha completa natura plant para cabelos cacheados!minha mãe usou e adorou

    te amo muito mãe!!

    Comentário por lucimere prestes botelho — 11 de maio de 2012 #

  27. Mãe o único anjo que nos foi concedido de conhecer e conviver por um periodo de nossas vidas.

    Comentário por Ouzana Ayres de Pontes Pires — 11 de maio de 2012 #

  28. Os cabelos da minha mãe são lisos e ressecados devido ao pouco tempo que ela tem para cuida-los. Com fios brancos, ela os tinge para que fiquem castanhos. Para que eles fiquem lindos, liso e castanhos ela usa Natura Liso e Solto.

    Comentário por cleide — 11 de maio de 2012 #

  29. MAE DILETA! CABELOS VERSÃO 15 ANOS,LOUROS LONGOS E TINGIDOS,VERSAO 30 ANOS,TINGIDOS E CURTOS,VERSÃO 60 ANOS,ACAJU,CURTOS E DESCONTRAIDOS ,MAS SEMPRE TINGIDOS A PROCURA DA PERFEIÇÃO, COM SUA MATURIDADE TOTAL E USO E ABUSO DE NATURA PLANT CABELOS TINGIDOS,

    Comentário por NARA REGINA OLIVEIRA PRESTES — 11 de maio de 2012 #

  30. Os cabelos da minha mãe são lisos e ressecados devido ao pouco tempo que ela tem para cuida-los. Com fios brancos, ela os tinge para que fiquem castanhos. Para que eles fiquem lindos, liso e castanhos ela usa Natura Liso e Solto.

    Mae: Terezinha
    54 anos
    Extrema -MG

    Comentário por cleide — 11 de maio de 2012 #

  31. NOSSA ADOREI ISSO ALIAS ADORO TUDO Q VEM DA NATURA PQ É NATURAL RSRSRS!

    Comentário por SAMARA — 11 de maio de 2012 #

  32. boa noite1 para qual email eu envio a minha frase?
    obrigada!

    Comentário por elis — 11 de maio de 2012 #

  33. Minha mae, uma linda descendente de italianos, cabelos grossos e volumosos, durante algun tempo fez, o jah aposentado “permanente”, hoje, depois de varios fios brancos aparecerem, resolveu tentar disfarca-los com luzes. Gosta que seus cabelos fiquem disciplinados, mas isso nao eh facil de conseguir. Minha mae tem o estilo superhidratacao. Por isso ela gosta muito do Natura Plant Choque Regenerativo, de tempo em tempo, ela substitui o shampoo e condicionador de uso diario por essa linha, os resultados sao otimos, cabelos mais macios e super hidratado. “Santo Natura Plant”, o que seria de nosso cabelos sem vcs?

    Comentário por Maria Rosa — 11 de maio de 2012 #

  34. Minha bela,linda e jovem mae tem cabelos Megacacheados.
    Como musa inspiradora eu a vejo.
    Sempre linda sendo mulher,mae,D. de casa e profissional.
    Ela usa o Natura Cachos Marcantes mantendo os cachos modelados por muito mais tempo.
    Obrigada mae por ser um exemplo perfeito em tudo.
    Te amo!

    Comentário por Vanessa Moura — 11 de maio de 2012 #

  35. Olá queridos!… vou completar 27 anos neste domingo, concidentemente, no dia das mães, quando por mais um ano fortalecerei o vínculo (em dobro) da relação de filha com minha mãe. Moro em Santa Izabel do Pará, e o retrato de minha mãe para com os seus cabelos, é um retrato de uma mulher batalhadora que trabalha diarimente em uma das feiras do município e desde os 15 anos, já usava lenço na cabeça para encobrir os fios brancos. Hoje seus cabelos são tingidos de castanho claro e bem como e maioria dos nortistas, sofre com o resecamento por conta do sol, calor e humidade excessiva. Minha mãe usa a linha Plant Proteção e Realce da côr, que trata e recupera os fios capilares mantendo por muito mais tempo a coloração da tintura com brilho e hidratação dos fios. Um forte abraço! E um feliz dia das mães à todas as mães que se cuidam, e mantêm o vínculo com seus filhos! Parabéns pela graça!…

    Comentário por Helma de Fátima Ferreira de Sá — 11 de maio de 2012 #

  36. Minha bela,linda e jovem mae tem cabelos Megacacheados.
    Como musa inspiradora eu a vejo.
    Sempre linda sendo mulher,mae,D. de casa e profissional.
    Ela usa o Natura Cachos Marcantes mantendo os cachos modelados por muito mais tempo.
    Obrigada mae por ser um exemplo perfeito em tudo.
    Te amo!

    Vanessa Moura Dos Santos,23 anos
    Rj

    Comentário por Vanessa Moura — 11 de maio de 2012 #

  37. Minha mãe, cabelo difícil crescer alisa corta nem eu sei oque dizer sobre o seus cabelos rebeldes mais eu penso da seguinte forma o cabelo mostra realmente oque ela é uma mulher que adorar mudar inovar já pintou de varias cores cresceu raspou agora ela está deixando a verdadeira origem aparecer crespo quando crescer e depois cacheados como deve ser e o que ela sempre tenta e por isso com a linha Natura Cachos Marcantes está dando o resultado como ela sempre quis sem precisar usar qualquer química por deixar seu cabelo macio solto com brilho e cheiroso.

    Comentário por Isabela da Mata — 11 de maio de 2012 #

  38. Minha mãe tem cabelos brancos e sedosos,brilhantes,brancos como a neve!!!!Ela é idosa,86 anos,uso shampoo tbm da linha Liso e solto,ficam mto soltos,brilhantes e sedosos.Brilhantes como seu olhar,brancos como floco de nuvem,sedosos como sua pele.
    Mãe ser supremo,único,divino e sublime!!!!!!

    Comentário por Regina Campos — 11 de maio de 2012 #

  39. MINHA MÃE TRABALHOU COM NATURA UNS 15 ANOS, MAS, INFELIZMENTE ELA FALECEU EM AGOSTO DO ANO PASSADO. MESMO DOENTE NA CAMA CONTINUOU ATENDENDO SEUS CLIENTES, QUE NÃO ERAM POUCOS. RECEBEU VÁRIOS PRÊMIOS AO LONGO DESSES ANOS POR SER UMA EXCELENTE REVENDEDORA.
    ENFIM, COM ELA APRENDI MUITAS COISA IMPORTANTES COMO TRATAR BEM DOS CABELOS COM A LINHA NATURA PLANT.
    HOJE GRAÇAS A ELA, SOU REVENDEDORA E USO NATURA PLANT NAS MINHAS CLIENTES DO MEU SALÃO DE BELEZA.
    E COMO EXISTE SHAMPOOS E CONDICIONADORES PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO, PERCEBO QUE TODAS FICAM MUITO SATISFEITAS COM O RESULTADO E ACABAM ADQUIRINDO OS PRODUTOS E FIDELIZANDO-SE COMO CLIENTES. A PROPÓSITO SOU REVENDEDORA NATURA A DOIS ANOS.

    Comentário por SANDRA — 11 de maio de 2012 #

  40. Olá queridos!… vou completar 27 anos neste domingo, concidentemente, no dia das mães, quando por mais um ano fortalecerei o vínculo (em dobro) da relação de filha com minha mãe. Moro em Santa Izabel do Pará, e o retrato de minha mãe para com os seus cabelos, é um retrato de uma mulher batalhadora que trabalha diarimente em uma das feiras do município e desde os 15 anos, já usava lenço na cabeça para encobrir os fios brancos. Hoje seus cabelos são tingidos de castanho claro e bem como e maioria dos nortistas, sofre com o resecamento por conta do sol, calor e humidade excessiva. Minha mãe usa a linha Plant Proteção e Realce da côr, que trata e recupera os fios capilares mantendo por muito mais tempo a coloração da tintura com brilho e hidratação dos fios. Um forte abraço! E um feliz dia das mães à todas as mães que se cuidam, e mantêm o vínculo com seus filhos! Parabéns pela graça!…

    Comentário por Helma de Fátima Ferreira de Sá — 11 de maio de 2012 #

  41. Para minha mãezinha só um shampoo combina…pois ela já esta velhinha e para ficar lindinha usa plant liso e solto para se sentir uma mocinha e ficar gatinha. Mãe te amo…

    Comentário por Fernanda Machado Farias — 11 de maio de 2012 #

  42. minha mae naum tem cabelo bom e nem ruim.
    intaum era assim dias de felicidades e dias de terror, uma incontancias na madeixas sem fim…
    natura plant ufaa, uma maravilhaaa, colocou nessa agonia um fim…
    hoje segura ,alegre e satisfeitaaa sua vaidade é sem fim!!
    com natura plant é simples assimm, vc usa uma vez e sua amizade com ela naum tem fim!!!!

    Comentário por jessica queiroz — 11 de maio de 2012 #

  43. MINHA MÃE TEM CABELOS CRESPOS E ESCUROS,MAS COM A IDADE OS FIOS BRANCOS TENDEM A APARECER,FAZENDO-A TINGIR OS FIOS MES A MES ,E,TAMBEM ,ELA QUIS OPTAR PELO ALISAMENTO DOS FIOS,E,PARA QUE ESSE PROCESSO SEJA FEITO DE MANEIRA EFICAZ,A NATURA PLANT AJUDARIA MUITO,PELA SUA FORMULA QUE PROPORCIONA UM ASPECTO NATURAL E AO MESMO TEMPO COM UMA QUALIDADE DE FIOS RESTAURADOS.ENTÃO SE MINHA MÃE FICAR AINDA MAIS LINDA COM A NATURA PLANT,EU COMO FILHA ESTARIA DANDO UM OTIMO PRESENTE PARA TODOS DA FAMILIA,UMA MÃE DE CABELOS RENOVADOS!

    Comentário por KARINE GENTIL DUARTE — 11 de maio de 2012 #

  44. MINHA MÃE SEMPRE FOI MUITO VAIDOSA COM SEUS CABELOS. SEMPRE FEZ TUDO O QUE PODIA PARA DOMALOS, POIS É UM LISO ARMADISSIMO RSRSRSRS, JA FEZ ATE PROGRESSIVA PARA BAIXAR AS MADEICHAS E PINTA-OS A CADA 20 DIAS. COMO SEMPRE USOU QUIMICA NOS CABELOS ELA USA OS PRODUTOS DA NATURA DE AÇÃO REPARADORA, PARA SEMPRE MANTE-LO HIDRATADO.

    Comentário por IVANETE — 11 de maio de 2012 #

  45. Crie uma frase a partir da ideia: “O estilo de cabelo da minha mãe e a linha Natura Plant que ela usa.”

    Como seu abraço,
    era o shampoo que usava,
    macio e brilhoso quando passo.

    Como seu amor,
    era o condionador,
    um agente reparador.

    Nome completo: Daniele Fernandes Canelas
    Idade: 27 anos
    E-mail: danielecanelas@Hotmail.com
    Cidade/Estado: Apucarana-Pr

    Comentário por Daniele Fernandes Canelas — 11 de maio de 2012 #

  46. Minhã mãezona, tem cabelos ondulados e rebeldes,mais com a as técnicas desenvolvidas…hoje ela tem cabelos lisos e comportados, com a ajuda da Natura com a linha Plant Liso e Solto que proporciona seu alisamento por mais tempo ela também tem mais tempo pra mim!!!

    Comentário por Sarah Regina Pereira Nogueira Cunha — 12 de maio de 2012 #

  47. MINHA MÃE É LINDA MAS PRECISA USAR NATURA PLANT PARA CABELOS COM PROGRESIVA O LISO E SOLTO, SE ELA NAO USAR FICAR REBELDES.

    Comentário por MARIA CARLA DA SILVA — 12 de maio de 2012 #

  48. Os cabelos da minha mãe, são assim estilo “mola”, sabe? Os cachos dela são muito bonitos, todo mundo se amarra e ela adora exibí-los, ainda mais agora que ela descobriu a linha Plant Cachos Marcantes. Seus cabelos já eram bonitos e agora estão perfeitos e super-perfumados! Viva Natura Plant! Valeu…

    P.S.: Tenho 17 anos e moro em Salvador-Ba.

    Comentário por Caio Vinicius Gomes Machado — 12 de maio de 2012 #

  49. Minha MÃE é uma pessoa simples e muito especial,forte e ao mesmo tempo carente,ela consegue unir o BRILHO do sol e a MACIÊS dos ventos,presente de DEUS

    Comentário por aleir ribeiro soares — 12 de maio de 2012 #

  50. Minha mãe tem o cabelo tão judiado que chega a dar dó. Ela é tão linda, vaidosa, cabelos loirinhos, mas todo o dia quando acorda, parece que levou uma surra. O meu sonho é cuidar dos cabelos dela como ela sempre cuidou de mim e por isso o tratamento ideal seria Natura Plant Choque Regenerativo. Tenho certeza de que ela ficará linda por completa e muito feliz com o resultado, afinal produtos NATURA é o sonho de toda mulher bonita!

    Comentário por Valéria Ap. Henrique — 12 de maio de 2012 #

  51. Minha mãe,o que posso falar sobre seus cabelos?Sempre adimirei os cabelos dela,lisos,soltos,bem pretinhos só que agora estão começando a mostrar o tempo que ja passou desde que eu era criança estão aparecendo os fios brancos e isso só fas eu adimirá-la ainda mais.Amor que não tem fim…

    Comentário por Lidiane — 12 de maio de 2012 #

  52. Minha mãe usava os cabelos curtinhos,bem prático ,mas á 2 anos resolveu deixar os cabelos crescerem .Seu cabelo é preto e crespo ,mas agora tá ficando branco ,então teve que colorir.Como ela anda muito no sól , começou á avermelhar.A única solução foi usar creme protetor UV diário da coleção PROTEÇÃO E REALCE DA COR.

    Comentário por Vania Molina Lemes — 12 de maio de 2012 #

  53. Minha mãe tem cabelos ondulados , muito cabelo e muito branco, usa tintura a cada 15 dias na raiz, mas ela usa a linha plant da Natura, as vezes usa pós quimica, mas sempre usa LISO e SOLTO que fica uma maravilha.Beijosss pra minha MAE querida te amo.

    Comentário por imaculada carvalho borin — 12 de maio de 2012 #

  54. mãe
    Teus Cabelos…

    Apenas um segundo
    Foi o tempo que levou
    Para ver você ali
    Sorrindo, inocentemente lindo!
    Teus cabelos me prenderam
    Pensamentos voaram
    Todo corpo estremeceu
    Quando eu vi os teus olhos tocaram.
    Fecho os olhos,
    Sinto tua respiração
    Teu cheiro roçando meu pescoço
    Gosta de ser sexy…
    Apenas um segundo
    Foi o tempo que levou
    Para eu perceber que não vevia mas sem vocé…
    minha eterna mãe te amooo

    Comentário por veneuza silva dantas — 12 de maio de 2012 #

  55. Nome completo: Liliane Rodrigues dos Santos Souza
    Idade: 20
    Cidade/Estado: Bauru/SP

    Já os vi longo, curto, liso e caheado
    Reto, preso, solto e repicado.
    Mas, o fascinante chocolate não sai da cabeça da minha mãe.
    Cores a inspira.
    Várias fases, mudanças constantes.
    Lava, seca, bate e pracha
    Vaidosa como é, precisa reparar os danos…inevitáveis danos.

    É BOM TER COM QUEM CONTAR!!!

    Conhece a Quinoa? É a Quinoa…
    A da Hidratação Reparadora!
    Hidrata, repara, vai a fundo cumprir a missão.
    Então, é ela que sela o segredo dessa beleza.

    Comentário por Liliane — 12 de maio de 2012 #

  56. Dizem que mãe é uma só, mas eu posso dizer que tive várias: minha mãe é uma camaleoa. Já teve cabelo castanho, loiro, comprido, armado, encaracolado, com permanente, reflexo, liso e curto. Hoje, ela mantém os cabelos curtinhos e ruivo bem escuro: praticidade e ousadia no mesmo penteado. Para manter o cabelo com o vermelho bem brilhante, ela usa a linha Hidratação Reparadora da Natura Plant.

    Comentário por Gabriela Campos — 12 de maio de 2012 #

  57. nome:Jéssica Luíza Pereira Santos.
    Idade:20 anos
    e-mail:jessicalps@oi.com.br
    cidade/estado:Conselheiro Lafaiete/MG

    Mamãe fez 60 anos e mantem seus cabelos sedosos como os de uma criança.Quer saber o segredo?É só colocar uma pitadinha de amor,carinho,cuidado e pra finalizar consulte uma revendedora natura e ela te indicará os produtos responsáveis pelo “Gran finalle” .O da mamãe foi natura liso e solto. Descubra o seu também!

    Comentário por Jéssica Luíza Pereira — 12 de maio de 2012 #

  58. Sou filha de D. Dôra - a baixinha mais metida deste planeta! Êta mulher q adora aqueles cabelos! Desd criança ela era uma boneca de cabelos cacheados, pois como a maioria das mineiras é uma bela morena mestiça. Até curso de cabeleireira a pessoa já fez! E sabem p quê? Cuidar c mais carinho dos próprios cabelos, q já foram de várias cores. Há mais de 15 anos revende Natura em nome de meu irmão, e é uma festa: ela experimenta tudo! Usando por muito tempo Natura Proteção e Realce da Cor, hoj, após a progressiva q adotou p o novo visual, outra saída não achou senão adotar o Natura Choq Regenerativo. Ai d nós - filhos da Dôrinha, sem o apoio q temos da Natura!

    Comentário por maria do porto mafra — 12 de maio de 2012 #

  59. minha mae tem o cabelos pretos, lisos mais precisa de um bom protudo p ficar com o cabelo ideal ne ? por isso quero ganhar o kit natura plant. sou consultora natura essa e minha primeira vez na natura

    Comentário por jessica araujo — 12 de maio de 2012 #

  60. mae princesas das princesas cabelos castanho escuro.que na segunda fase da sua vida uso tinta pra cubrir os cabelos brancos que era castanho escuro.e pra voltar pra primeira fase pinto.e para terminar meu processo uso o tratamento da natura plant para tinta

    Comentário por josineide de oliveira pereira — 12 de maio de 2012 #

  61. Tenho 42 anos, moro em BH/ MG.
    Os cabelos da minha mãe são curtos e cobertos com tintura mensalmente. Creio que por causa do uso de química mensalmente o cabelo dela fica com as pontas bem ressecadas, por isso ela usa a linha Proteção e Realce da Cor, que recupera os fios danificados, realçando a cor e devolvendo o brilho. Essa linha é tudo de bom!

    Comentário por Silene Cunha van Eijk — 12 de maio de 2012 #

  62. Os cabelos de minha mãe é assim, encaracolados e cheio de filhotes que quando secam eles ficam todos eletrizados.quando ela usa o shampoo cachos marcantes eles voltam ao normal e quando acaba eles se eletrizam de novamente é uma guerra mais um dia venceremos com ajuda de plant

    Comentário por lucideia dos santos menezes — 12 de maio de 2012 #

  63. Olá, meu nome completo é Camila Catarine de Araujo Azevedo tenho 21 anos e moro na cidade de natal/rn.
    “Minha mãe tem os cabelos lisos (ora ondulados) e mechados de loiro, porém a mamãe adora manter seus cabelos escovados e pra isso eu recomendei ela comprar o creme pré escova da linha liso e solto da natura e plant. Ela simplesmente amou o resultado e percebeu que o creme até facilita na hora da escovação.”

    Comentário por Camila Azevedo — 12 de maio de 2012 #

  64. DIA FELIZ CHEIO DE ALEGRIA SORRISOS REENCONTROS,MAS TAMBEM DE MUITA SAUDADE

    Comentário por EVANI MARIA ROSA — 12 de maio de 2012 #

  65. Minha mãezinha tem 84 anos , cabelo ralinho e liso… Mas sempre me pede o Shampoo Brilho e Maciez da Natura , que usa 2 vezes na semana, pois segundo ela, é somente esse que deixa nela o cheirinho adorável de limpeza , junto ao brilho lindo dos cabelinhos brancos… Como é fofa essa minha mãe!!!

    Comentário por MARIA DAS GRAÇAS DE LACERDA TAVORA — 12 de maio de 2012 #

  66. o meu cabelo,nem eu mesmo sei explicar ele não é liso,nem cacheado,nem encaracolado,é do tipo arame,se penteio ele fica alto se molho ele fica duro ,se deixo amarrado fica estragado e com ondas,mim endiquem um shampoo para o meu tipo de cabelo,peciso com urgéncia.

    Comentário por damiana raimunda — 12 de maio de 2012 #

  67. Mamãe e do tipo sortuda, cabelos finos e pouco volume, pensamos que ela não se cuida, ai e que ta problema, virou revendedora natura e agora está num esquema, pentia os fios antes do banho, para evitar tanta sujeira, aplica natura plant, nas mãos e depois no cabelo, nunca esfrega a madeixas isso é perigo. depois de tanto esforço seus cabelos estão lindos.

    Comentário por suzy heidy de souza — 12 de maio de 2012 #

  68. “Quando era criança achava o cabelo de minha mãe o mais lindo do mundo,era tão liso e um preto tão luminoso de um brilho radiante…hoje só tem metade dessa beleza pois,devindo um tumor celebral e um intenso tratamento de radioterapia,ela perdeu toda parte da frente do seu lindo cabelo,mais ainda assim onde ficou cabelo tem o mesmo brilho e beleza de antes.Sendo assim uso plant proteção e realce da cor pra q ela se sinta ao menos com o brilho do preto e poucos fios brancos q teimam em aparecer.”

    Comentário por JEDILANE — 12 de maio de 2012 #

  69. Minha mãe tem os cabelos mais lindos do mundo, é liso maleável , tem um brilho maravilhoso, pudera… ela usa os produtos da linha Plant , revitalização pós química, só poderia ficar assim né!

    Comentário por Karen — 12 de maio de 2012 #

  70. Lembro da minha mãe com um lenço no cabelo,cheio de grampos,chamava-se touca,era para deixar o cabelo mais liso,na época da calça pantalona.Cabelo duro,fazia de tudo para ficar liso,hoje em dia nao descuida do seu cabelo quase liso com hidratação reparadora.

    Comentário por Andreia T. Silva dos Santos — 12 de maio de 2012 #

  71. Minha mãe se chama Hilda. Hoje ela se encontra com 75 anos de idade. Na juventude foi uma mulher de grande beleza, exibia nesta época lindas madeixas, levemente encaracoladas que chamavam a atençao por onde passava.Somente após os seus 50 anos, apresentou os primeiros fios brancos. Relutou demais, (alguns anos) antes de se decidir a tinger os fios, já grisalhos. Hoje não consegue mais ficar sem tintura, mas sofre um pouco com a queda e tambem com o liso intenso em que se transformou o seu cabelo.
    Ás vezes suspira: Ah! que saudade daquele cabelo cheio,ondulado!Eu brinco: Ah Mãe! Voce fica com uma cara de menina com esse cabelinho liso!!!
    Mãe, eu te amo,
    Feliz dias das Mães, à todas as mães Maravilhosas, como a minha…

    Comentário por Susette Ap Cirilo — 12 de maio de 2012 #

  72. Minha mãe tem os cabelos, que parecem floquinhos de algodão, seus cabelos não são liso nem cacheados, são ondulados, ela usa uma tinta para deixa-lo branco acinzentado, gosta usar a linha de choque regenerativo.

    Comentário por Fatima Aparecida dos Reis Ferreira Costa — 13 de maio de 201

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.