Pages

  • Início
  • Sobre
  • Contato
  • Equipe
  • Links
spacer

Segunda-feira, Maio 21, 2012

L'Occitane - Shampoo + Máscara

Lembram quando eu fiz um post contando de um shampoo da L'Occitane que comprei, e amei? Pois então, tudo que é bom acaba, e ele acabou mesmo, rs! E pra minha tristeza descobri que ele não veio pro Brasil. Eis que em uma das minhas visitas ao shopping, resolvi entrar na loja e procurar por algum parecido. E acabei levando um da mesma linha, porém com outros benefícios.

O escolhido da vez foi o Shampoo Reparador da linha Aromacologia, que é pra cabelos secos, danificados e quimicamente tratados. Ele promete cabelos lisos, sedosos, macios, fortalecidos e saudáveis. É composto por um complexo natural com cinco óleos essenciais: lavanda, angélica, gerânio, ylang-ylang e laranja doce. E ainda tem a proteina do trigo, que repara e fortalece os fios.

spacer


Bom, antes de tudo, nenhum shampoo tem o poder de deixar o cabelo liso se ele não é, né? Mas tirando isso, eu AMEI. Deixou meu cabelo muuito macio e leve, nada oleoso e super cheiroso.

Eu comprei o de 500ml, e ganhei duas amostras da máscara da mesma linha, que usei também no mesmo dia. Claro que o efeito deve ter potencializado com a máscara, mas continuei usando o shampoo e amando do mesmo jeito.

Se eu não tivesse tantas máscaras de hidratação em casa, eu compraria essa sem dúvidas. A L'Occitane sempre me surpreende e nunca experimentei nada da marca que eu não amasse! rs.

Ah, o bacana é que vocês podem comprar o refil também, e tudo é vendido na loja online da marca. Pra acessar é só clicar aqui.

É claro que cada cabelo reage de um jeito, e cada um tem uma opinião diferente. Eu amei, e recomendo. E dou 4 estrelinhas, pois acho o preço um pooouco salgado para um shampoo: 52 reais (o refil custa 47).

spacer

Vocês conheciam? Já usaram?
spacer




Testei: Batom Baby Dool - Sleek Make Up

spacer

 Eu sei que eu já falei semana passada da Sleek Make Up aqui, mas no final do ano passado eu comprei uma paleta deles na Sephora e ganhei, em um concurso deles, 150 euros em produtos da marca. Portanto, julgando que os preços deles são bem em conta, eu ganhei muitos produtos da marca, e resolvi fazer pelo menos um post por semana com a resenha de algo da Sleek pra que vocês conheçam não só as sombras, mas outros produtos muito bons.
Como eles chegaram à Sephora, finalmente, no início deste mês e o site deles (melhor ainda) entrega no Brasil, acho que vale a pena. Se vocês enjoarem é só avisar. Mas eu me surpreendi muito com os produtos deles e acho que é muito válido ir mostrando tudo pra vocês aos poucos.
É só deixar nos comentários se estão enjoados ou gostam de conhecer um pouco de cada produto, pelo menos uma vez na semana, acho que vale a pena.

spacer

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.