Ducs Amsterdam

"O melhor guia online sobre Amsterdam, em português" — Estadão

5 cidades legais pra vistar perto de Amsterdam

spacer

por Daniel Duclos em 16/03/2012

spacer

Amsterdam tem muito o que ver, mas se você quiser expandir seus horizontes holandeses, é fácil demais fazer um bate e volta de trem no mesmo dia para diversas cidades legais da Holanda. Aqui eu dou as dicas do que fazer e ver em 5 dessas cidades, e conto um pouquinho da história também.

{ Artigo completo } { 71 comentários }

Top 8 dicas de lanches de rua na Europa: minhas street food favoritas

spacer

por Daniel Duclos em 18/01/2012

spacer

Confessa: comer na rua é bom demais! Comida de rua é comida pé no chão, comida que o povo consome, democrática, barata, feita e servida por locais para quem chegar e tiver algumas moedas e um estômago resistente. E é feita há tanto tempo que faz parte da alma do país. Então, hora de economizar, se empanturrar e explorar a alma local com as minhas Top 10 comidas de rua favoritas na Europa.

{ Artigo completo } { 86 comentários }

Blogagem coletiva: meus 7 links (Retrospectiva Ducs 2011)

por Daniel Duclos
spacer

Fim de ano, hora de ver o que de melhor rolou no Ducs Amsterdam em 2001 e ainda descobrir outros blogs legais. Os assuntos incluem transporte público em Amsterdam, história da Holanda, foto de neve na Holanda, dicas para cadeirantes em Amsterdam e mais. Certeza que você vai achar algo legal pra ler!

24 comentários! Artigo completo →

Datas especiais, feriados e eventos em Amsterdam na Holanda

por Daniel Duclos
spacer

Em vez de fazer uma tabelinha com uma lista chata de datas, eu escrevi um artigo que conta (e mostra) sobre as tradições e costumes holandeses ao mesmo tempo que te deixa inteirado do que está rolando de legal em Amsterdam. E, no fim, mesmo que você nem venha pra cá, você pode aprender um pouco sobre esse país fascinante.

Parece legal? Então vamos juntos!

19 comentários! Artigo completo →

Haia: 6 coisas legais que sentirei saudades

por Daniel Duclos
spacer

Estamos de volta à Amsterdam! Nesse artigo faço uma avaliação de coisas muito legais (e outras nem tanto) de Haia, coisas que descobri morando e usando a cidade em seu dia-a-dia.

22 comentários! Artigo completo →

Haia na Holanda: turismo e principais atrações, o que fazer e como chegar

por Daniel Duclos
spacer

Haia fica a apenas 51 minutos de trem de Amsterdam, e é um passeio muito legal pra um bate-e-volta de um dia. Venha ver quais são as principais atrações de Haia!

30 comentários! Artigo completo →

Paris seguindo as dicas dos locais (parte I): comidas

por Daniel Duclos
spacer

Nada de errado com viajar e fazer o programão turista: foi exatamente o que fizemos da primeira vez em que estivemos em Paris. Mas da segunda, armamos de dicas de pessoas que moram ou moraram em Paris e fomos atrás da Paris local. Esse artigo, sobre comida, conta a primeira parte de nossa busca.

47 comentários! Artigo completo →

Guia Ducs Amsterdam – uma abordagem prática e divertida

por Daniel Duclos
spacer

Finalmente! O Guia Ducs Amsterdam está à venda após anos de experiência e meses de preparo! Se você está indo pra Amsterdam, você tem de dar uma lida nisso!

spacer
85 comentários! Artigo completo →

← Artigos anteriores

Página 1 de 3512345...102030...»Última »

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.