#FitCataratas

 

spacer

TURISMO
Participe do FIT Cataratas, sua oportunidade de fazer bons negócios

Em 2012, Festival de Turismo das Cataratas discutirá os desafios e as alternativas de divulgação dos destinos.

O Festival Internacional de Turismo das Cataratas do Iguaçu acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho, é uma grande oportunidade para gestores públicos e particulares do turismo participarem do evento que mais cresce no Brasil do setor.

O Festival chega a sua 7ª edição, com características de um evento sempre na vanguarda. Em 2012, juntamente com os eventos paralelos que já são um grande atrativo de público, tais como : Encontro da Abrasel, Hotel Show, Mostra de Turismo Sustentável do Iguaçu, Fórum Internacional de Turismo do Iguaçu e Rodada de Negócios, Feira Internacional do Turismo de Compras, o Festival apresenta ainda o Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo, organizado seguindo a tendência mundial na produção de eventos, como a presença ativa nas mídias sociais.

Inédito no país, o FIT Cataratas irá fornecer internet gratuita para os participantes, será a chance de fazer uma feira on-line e propagar todos os acontecimentos do evento em tempo real.

Mais informações podem ser obtidas no site www.festivaldeturismodascataratas.com .

#As últimas  100% dos estandes já estão comercializados e a presença confirmada das maiores agências de viagens do Brasil.

Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu

Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu
Local: Foz do Iguaçu:
Data: 13, 14 e 15 de junho
Inscrições: Segunda quinzena de fevereiro
Secretaria: secretaria@fitcataratas.com (45) 3029 6603

FIT Cataratas nas mídias sociais:

#FitCataratas
Twitter
: twitter.com/fitcataratas
Facebook: https://facebook.com/fitcataratas


Compartilhe esta página na rede!
spacer
  • Tweet

Deixe um Comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a class="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>