25/06/2012

Lugares imperdiveis para você conhecer!

Este é mais um post coletivo do grupo Mix travel Club!

Eu escolhi quatro restaurantes que você deve conhecer durante sua visita:

- o primeiro é um a quilo, que você pode ir para um almoço. Se chama Vale quanto pesa (fica na Rua São Pedro, 401 - Fones: (54) 3286 3457, (54) 3286 0699 e (054) 8117 6370 - fica na rua atrás da Catedral de Pedras). Dica: chegue cedo pois enche principalmente na alta temporada. A dica é o salmão com molho de maracujá e uma linguicinha defumada! A noite o serviço é de pizzaria que é bem recomendado!

- Meu fondue preferido:
Le Chalet de La Fondue (fica na Av. das Hortencias, 1297 - Fone: (54) 3286 2474 - (54) 3286 7544, site oficial: www.lechalet.com.br, contato: lechalet@lechalet.com.br). Como faz tempo que não vou por lá não tenho idéia agora de preço, mas se prepare para esta época uns R$ 80,00 por pessoa para a sequencia de fondue - queijo, carne e chocolate (verifico o mais breve o valor)! É divino!

- Um bar para um happy hour: O Irlandes. Fica próximo ao fondue acima e tem meu chop preferido: Guiness. Além dos pratos que são divinos! O bar fica na Av. das Hortências, 1511, telefone (54) 3286.3963, site www.oirlandes.com.br e entre contanto pelo email contato@oirlandes.com.br.

- O Bistro Brillart - que fica na Rua Coberta (aquela em frente ao Palácio dos Festivais). Tem uma salada divina - que tem um rosbife e um molho de mel! A sopa no pão também vale muito a pena! O Bistro fica na rua Coberta, telefone (54) 3286.6900, site www.bistrotgramado.com.br. O suco de limão aqui é maravilhoso!

Este post é coletivo do Mix Travel Club. Confira as outras dicas das outras integrantes do grupo:

Aprendiz de viajante
Cola em Mim
Dicas de viagem
Dri everywhere
Spicy Vanilla
Viagem e viagens
Viagem para mulheres
Leia Mais ►

23/06/2012

Trilha do Poço Preto - Foz do Iguaçu

Este é um lugar que eu não lembrava!

Da outra vez que estive me Foz, não fiz e adorei! Tive a oportunidade de conhecer durante o Blog Tur! Essa trilha é conhecida por relembrar o caminho que os índios da região usavam para contornar as Cataratas do Iguaçu.

spacer














São 9 km! A trilha começa numa passarela suspensa de 320 metros seguida da trilha em mão única (que pode ser feito a pé, de bicicleta ou com um veículo elétrico).

Fomos de veículo elétrico até o rio para poder pegar um barco a motor para conhecer o Rio Iguaçu de perto. Durante a trilha os instrutores dão um show de conhecimento sobre a fauna e a flora da região.
spacer




spacer




spacer




spacer




spacer




spacer




spacer

spacer


spacer


spacer

spacer



spacer


spacer


spacer


spacer



spacer


spacer


spacer















É um passeio muito interessante que vale muito a pena!

Macuco Ecoaventura

Atendimento: diariamente (inclusive Domingos e Feriados)

Horários: 9h30min, 12h00 e 14h00.

Fone: 55 (45) 3529-9626

E-mail: pocopreto@macucoecoaventura.com.br

Valor: R$130,00 por pessoa

Bom divertimento!

spacer

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012
Os Blogueiros - Alexandra Aranovich (Destemperadinhos e Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu
Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional
Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros - Churrascaria Rafain Show - CityTour Histórico - Hotel Águas do Iguaçu - Restaurante Bufalo Branco - Cataratas do Iguaçu - Trilha do Poço Preto - Macuco EcoAventura - Restaurante Porto Canoas - Parque das Aves - Cataratas Argentina - Iguazú Argentina - Restaurante La Selva - Gran Aventura - Iguassu Jungle Explorer - Shopping Del Este - SAX Department - Dutty Free Shop Argentina - Restaurante El Quincho Del Tio Querido - Rafain Chopp - Woods - Cataratas JL Shopping

Apoiadores - Moleco - Pulp Edições - Zupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.



Leia Mais ►