spacer

Baixar o Firefox

Versão 14.0.1, em spacer Português (Brasil), para Windows.

Outras opções de download do Firefox »

Funcionalidades ilimitadas

O Firefox é o navegador mais personalizável que existe. Instale extensões que criam novas funções (como a integração com YouTube ou orkut) ou adicione temas que modificam o visual do Firefox. O Firefox é tão grande ou pequeno quanto você queira.

Navegação em abas

spacer Abra várias páginas em uma mesma janela. Abrindo os links em segundo plano eles já estarão carregados quando você for ler.

Tela nova aba

Agora você pode selecionar entre as páginas mais acessadas ao abrir nova aba. Para voltar ao modo anterior (página vazia) basta clicar no ícone no canto superior direito.

Corretor ortográfico

spacer O Firefox possui um corretor ortográfico integrado. Quando você escreve um email ou mesmo um comentário em um blog, as palavras não reconhecidas são grifadas. Saiba como ativar a correção.

Sync

A função de sincronização do Firefox permite compartilhar dados entre vários Firefox, Firefox Mobile e iPhone (através do aplicativo Firefox Home). É possível sincronizar abas, favoritos e extensões instaladas. Clique em Configurar Sync no botão Firefox ou menu Ferramentas.

Privacidade

spacer Quer apagar todo o histórico de páginas visitadas nas últimas horas ou apenas os cookies? Com o Firefox você apaga informações pessoais em dois cliques ou mesmo automaticamente.

Restauração da sessão

spacer Agora quando a energia elétrica for interrompida ou mesmo se o Firefox travar todas as janelas são reabertas assim que você reiniciar. Para acelerar o início do Firefox, algumas abas só serão carregadas ao serem selecionadas. Esse comportamento pode ser modificado pelas opções. Você também pode restaurar abas já fechadas através do comando Ctrl+Shift+T ou pelo menu Histórico.

Segurança

O Firefox pode memorizar suas senhas. Mas para deixá-las longe de curiosos você pode definir uma senha mestra para criptografá-las. Só quem souber a senha mestra terá acesso a todas senhas memorizadas.

Aceleração por hardware

O conteúdo da web mais rápido através do sistema gráfico que utiliza Direct2D e Direct3D no Windows e OpenGL no Mac.

Pesquisa inteligente

spacer O campo de pesquisa fica a direita na barra de ferramentas e abre direto a página com os resultados. E o comando localizar na página acha o texto a medida que você digita.

Proteção contra sites falsos

spacer Um recurso de segurança do Firefox é a proteção contra download de spyware. É uma adição a proteção já existente contra fraudes online, que são páginas que se fazem passar por instituições com o objetivo de roubar informações como senhas. O Firefox recebe da internet listas de sites suspeitos e bloqueia se um deles for visitado.

Memorizador de formulários

Ao preencher um campo em uma página, o Firefox dará sugestões baseando-se nos campos de formulários anteriores. Você terminará seus preenchimentos rapidamente!

RSS

spacer A integração RSS nos favoritos permite que você fique sabendo das atualizações e últimas notícias dos seus sites preferidos.

Downloads sem perturbação

Os arquivos recebidos são salvos automaticamente na área de trabalho, onde são fáceis de achar. Menos interrupções significam downloads mais rápidos.

Bloqueador de janelas popup

spacer Não se perturbe mais com as incômodas janelinhas. O Firefox tem um bloqueador de janelas popup.

Instalação rápida

Com menos de 16MB (para Windows), você leva apenas alguns segundos para baixar o Firefox em uma conexão banda larga. E minutos em uma conexão discada. O instalador configura tudo rapidamente e copia dados como os seus favoritos do Internet Explorer ou Chrome — você instala e já começa a navegar.

Botões e banners

spacer Coloque um botão no seu site e ajude a difundir ainda mais o Firefox.


Firefox
  • orkut

  • YouTube

  • Ajuda
  • Botões
Thunderbird
  • Hotmail

  • Gmail

  • iG

  • Yahoo

  • Ajuda
Extensões
  • Multifox
br.mozdev.org
  • twitter
  • Política de privacidade

spacer spacer community website