Bem-vindo a Criatividade Aplicada

spacer Olá, eu sou Jairo Siqueira. Ajudo pessoas e organizações no aprimoramento de suas habilidades criativas.

Meus serviços de consultoria e treinamentos incluem técnicas de criatividade e suas aplicações na inovação de processos, serviços e produtos, na solução criativa de problemas e na melhoria da qualidade e produtividade.

Uso este website como meio de intercâmbio de experiências sobre os temas acima. Aqui você encontrará mais de uma centena de artigos sobre estes temas. Leia os artigos recentes no BLOG. Explore e conheça nossos serviços de consultoria e treinamentos.

O Poder das Ideias


 CRIATIVIDADE | INOVAÇÃO | QUALIDADE | PRODUTIVIDADE


Colaboramos com nossos clientes no desenvolvimento de habilidades criativas
e no domínio de técnicas de criatividade essenciais para a inovação, solução criativa
de problemas e melhoria da qualidade e produtividade
.


spacer   spacer
Nossos serviços abrangem tanto consultoria à alta administração como a projetos individuais de inovação e melhoria de processos, produtos e serviços. Colaboramos com dirigentes e gerentes na:

  • Identificação das oportunidades de inovação e de melhoria de resultados.
  • Geração de ideias criativas para realização das oportunidades de inovação e de melhoria da qualidade, produtividade e redução de custos.
  • Planejamento e implementação de ações para inovação e fortalecimento da competitividade e rentabilidade.

Explore nossos serviços de consultoria

Tornar-se mais criativo significa ampliar e desenvolver as habilidades de solução de problemas e de aproveitar as oportunidades que surgem no dia a dia.

Nossos cursos visam o desenvolvimento de habilidades e atitudes e o domínio de técnicas e ferramentas aplicadas à inovação e melhoria de processos, produtos e serviços. 

Com sua forte ênfase na ação imediata, nossa abordagem assegura o retorno dos investimentos em capacitação sob a forma de aumento de produtividade, melhoria da qualidade e redução de custos.

Escolha o curso mais adequado

 Contate-nos aqui

Nossa abordagem é única, comprovada e eficaz. Ela nasceu de nossa experiência em consultoria a mais de 350 projetos bem sucedidos de inovação e melhoria da qualidade e produtividade em setores diversos da indústria, como alimentos, automotivo, educação, energia, logística, mecânica, mineração, petróleo, química, saúde e seguros.

Jairo Siqueira

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.