spacer

Seja uma agência de autopublicação

O Blurb lhe oferece liberdade para expressar sua criatividade - impressa e além. Nossas ferramentas flexíveis ajudam você a autopublicar, vender, compartilhar e promover livros lindos e de alta qualidade impressos e no iPad®. Impressão sob demanda significa sem warehousing e aborrecimentos - imprimimos e enviamos o livro sempre que você vender um.
spacer
  • Pessoal
  • Autores
  • Comercial

Facilitamos a publicação para você - e com lucratividade.

Use nossas ferramentas gratuitas para publicar, promover, compartilhar e vender seus próprios livros impressos com qualidade de livraria e e-books lindos e graficamente avançados.

Mãos à obra

Venda seu livro com o Blurb

Publique e lucre com seu livro com o Blurb sem custos iniciais pesados, pacotes caros ou taxas ocultas. Basta configurar sua conta de vendas em nossa livraria online e processaremos as transações e o envio. Você fica com 100% da margem de lucro do livro impresso ou 80% do preço definido para o e-book. Podemos até mesmo ajudá-lo a enviar seu livro para a Apple® iBookstore.

Veja como você pode comercializar seu livro com o Blurb:

spacer

Destaque-se: destaque cada livro que você publicar com sua própria lista em nossa livraria online.

spacer

Mostre-se: use o Blurb Bookshow™, nossa ferramenta de visualização de livros online incorporável, para exibir seu livro o quanto desejar.

spacer

Conecte-se: promova seu livro no Twitter e Facebook com nossas ferramentas de mídia social integrada.

Livros e e-books de qualidade

O serviço e a qualidade de primeira classe do Blurb tornam todo o processo de criação de livros e pedidos sem inconvenientes para os autopublicadores. Nós oferecemos:

spacer

Livros com qualidade de livraria: crie livros com papel arquivável e não ácido e encadernação resistente ao estilo biblioteca.

spacer

E-books aprimorados: adicione arquivos de vídeo e áudio ao seu e-book para ajudar sua história a realmente ganhar vida.

spacer

Descontos por volume: solicite mais de sete livros e ganhe um desconto. Também oferecemos gerenciamento de conta dedicado para pedidos de mais de 250 livros.

Inspiração através dos livros

Dos autores de best-sellers do New York Times aos autores iniciantes, muitas pessoas já autopublicaram e lucraram com o Blurb. Inspire-se clicando nas imagens do livro a seguir para ver o que eles fizeram:

spacer

Who Watches the Watchers

Sarah Barham

A estudante do ensino médio Sarah Barham tem muito talento, mas não tem muito dinheiro (não ainda). Por isso, quando quis imprimir seu primeiro romance, ela não podia custear o valor dos pacotes de algumas plataformas de publicação. Com o Blurb, ela foi capaz de imprimir um boneco com qualidade de livraria rapidamente e dentro de seu orçamento. Ela já está escrevendo a segunda versão do livro.

 

 

spacer

And the War Came: The Six Months That Tore America Apart

Jamie Malanowski

Byliner, uma editora digital, queria lançar uma versão impressa do relato magistral das origens da Guerra Civil do escritor do New York Times, Jami Malanowski. Eles escolheram o Blurb em vez de uma editora tradicional pela economia, flexibilidade da impressão por demanda e qualidade do produto. Menor prazo, menos dinheiro e mais leitores para o livro.

spacer

Design Seeds vol. 5 {creature color}

Jessica Colaluca

"Escolhi o Blurb porque precisava de uma plataforma que traduzisse de forma rápida, flexível e fácil o conteúdo da Web em uma série de livros. O fato de o Blurb lidar com as transações financeiras e envio também foi importante, pois me liberou para focar na criação do conteúdo do Design Seeds e impulsionar meus negócios".

spacer

Six Words About Work

Editado por Larry Smith

"Tive sorte de ter sucesso com o modo de publicação tradicional, mas sempre soube que a autopublicação funcionaria bem como uma forma de estender e expandir as séries Six-Word Memoir®. E porque o Blurb? Por ser fácil e, mais importante, pela qualidade incrível. Em nove palavras: "O livro fica lindo e é fácil de criar."

spacer

The Yielding Sky

Wade Meyers

"Eu compro e revendo meus livros com desenhos personalizados feitos por mim na capa de guarda do livro. Os desenhos geram um bom lucro, e as folhas de guarda cinzas padrão são perfeitas para desenhos a lápis. Outra enorme vantagem é que posso pedir exemplares conforme necessário – e o tempo de processamento é incrivelmente rápido!".

spacer
spacer
spacer
spacer
spacer

Créditos do livro: ireel  |  ireel, Six Words About Work  |  Editado por Larry Smith, Design Seeds vol.5 {creature color}  |  Seed Design Consultancy LLC, Fotografische Vormgeving 2009  |  Studenten Fotovakschool, Who Watches the Watchers  |  Lady of Shalot, Furniture  |  Stephen Tierney

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.