March 7, 2013


spacer

Que isso Sarah você nunca ajudou ninguém?

Mas é claro que sim queridinho: meus amigos, minha família, namorado, até desconhecidos, mas não estou falando desse tipo de ajuda, o que eu sempre quis fazer foi trabalho voluntário.

Sinceramente, não sei por que ainda não tinha feito, se foi falta de tempo, preguiça, medo de me deparar com a realidade do meu país e morrer de depressão, sei lá, mas o destino me fez cruzar com o Centro Comunitário Ludovico Pavoni e plim, aqui estou eu querendo fazer algo.

O CCLP é uma creche que atende crianças das favelas Real Parque e Jardim Panorama em São Paulo. São 136 menininhos e menininhas entre 4 e 13 anos tendo aulas legais e se divertindo ao invés de estarem nas ruas aprendendo o que não devem. Além disso, eles distribuem cerca de 400 cestas básicas por mês para algumas famílias.

Agora vamos para a parte mais legal dessa história toda: ELES PRECISAM DE VOCÊ!!! de mim, de todo mundo que quiser ajudar.

Sabe tocar algum instrumento? Que tal dar uma aula pra eles? Tem tempo livre durante a manhã/tarde? Vem jogar futebol ou contar histórias. Sempre foi bom em matemática na escola? Que tal dar aula de reforço pra galerinha? É artista/designer/jogador de drawsomething? Aula de pintura!! Quer ajudar com dinheiro? Opa eles também aceitam!!

Cada um de nós tem algo a oferecer se pararmos pra pensar, o que essas crianças mais precisam é de atenção, de carinho.

Além da estrutura de salas de aulas, o local possui um brechó beeeem legal, o acervo veio de doações (tem uns brinquedos incríveis) e a renda é revertida para o CCLP. Eu estou de mudança em abril e pretendo doar 80% das minhas roupas para o brechó (fica a dica pra quem curte o Comprei pra Vc).

Se você se interessou e quer conhecer o lugar, liga pra Gisela e marca um dia (11) 3758-4112 ;)

Eles também tem uma página no Facebook

E ai? Vamos ajudar o próximo comigo? Nem todo mundo se dá bem com esse tipo de trabalho, mas só dá pra saber visitando, conhecendo as crianças e vendo se é essa a sua vibe. Na pior das hipóteses, você vai no brechó e ajuda comprando coisas legais :)

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

fotos: CCLP, Alelle Bellelle e euzinha

Leave Note / Reblog
semprequis

Tweet spacer

February 26, 2013


spacer

Em um sábado ensolarado de fevereiro, fiz meu primeiro piquenique no Parque Ibirapuera com o namorado e pude comprovar que as coisas gostosas da vida podem ser bem simples, como uma canga estirada na grama, um cochilo no sol ou uma caminhada pelo parque sorrindo para os cachorros :)

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

fotos: Ale Belleli

Leave Note / Reblog
semprequis piquenique picnic ibirapuera

Tweet spacer

February 17, 2013


spacer

Com minhas queridas amigas: a foquinha Carol e a Pri, tentamos dançar  Le tigre! hihihihi

o original:

nossa tentativa:

:D

Leave Note / Reblog
semprequis

Tweet spacer
Pra trás
spacer spacer
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.