Sobre

Comunidade do Substantivolátil no Orkut

spacer

Mirian Bottan

Ainda que hoje em dia, meu mestre jedi seja Luis Fernando Verissimo, deixo aqui meus profundos agradecimentos ao grande Maurício de Souza, responsável pela minha iniciação na arte da leitura e pela criação da personagem cuja descrição não poderia caber melhor à esta baixinha invocada que vos fala.

Do mais, esquerdista mas não extremista, odeia ervilha como a Marcia a odeia, interiorana que puxa o “r”- pero no mucho, e teve que migrar pra capital pra aprender que gosta do interior. Por fim, escreve o Substantivolátil pra ela mesma, pra você, pro seu vizinho e pra quem mais gostar.

No Flickr
No Orkut
No Twitter
No Fotolog

Maira Bottan

Apesar de ser a mais nova, de alguma forma cresci mais do que papai, mamãe, Tatá e cachorro a ponto de ter problemas de rápido crescimento e me tornei uma Jamantinha.

Extremista AO MÁXIMO (e se não for, que seja ao mínimo!). Falo muito ou não falo, danço em cima do balcão ou me escondo na multidão, durmo o dia todo ou não páro um minuto.

O oposto da Tatá, sempre adorei ervilhas a ponto de puxar conversa com elas, às vezes. Assim como puxava conversa com qualquer coisa que me divertisse, fosse um cupim, uma senhora no ponto de ônibus ou um lápis de cor. A diferença, é que não podia criar meu próprio mundo com a senhora no ponto de ônibus. Sendo assim, preferia o cupim ou o lápis de cor.

Decidi o que queria pra minha vida aos oito anos, planejando morte e vida [severina?], nomes dos filhos, profissão, animais de estimação e tudo o mais.

E nada melhor do que Legião Urbana pra me definir:

“[...] distraídA, impaciente e indecisA. E ainda estou confusA, só que agora é diferente..sou tão tranqüilA e tão contente!”

No Orkut
No Twitter





gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.