Silas Malafaia e Marília Gabi Gabriela foi um Confronto?


Written by thalisvalle

Bem, depois de tanto tempo com este domínio em standby, resolvi voltar a postar alguma coisa…

Eu passo o dia todo trabalhando e, na maioria das vezes, não me sinto inspirado para escrever artigos mais do mesmo. Vejo tanta gente “copiando” assuntos e notícias por aí, que estão banalizando o conteúdo na web. É por esse motivo que este domínio ficou parado.

Mas, vamos lá! Desta vez estou voltando com um assunto bem diferente do que este blog se propõe a fazer…

Ao me deparar com muitos compartilhamentos da entrevista de Marília Gabi Gabriela com Silas Malafaia pelo Facebook, e também depois de ter que ler todo o tipo de comentário — alguns bons e outros mal informados —, resolvi colaborar com o que penso.

Silas Malafaia e Marília Gabi Gabriela foi um Confronto?

spacer

Por um lado, um pastor que defende e explica seus interesses e tenta provar que ele não é assim tão “malandro” quanto outros dizem, e por outro lado, uma apresentadora esperta que, querendo ou não, sempre tenta impor o seu modo de pensar. É um confronto mesmo…  um confronto entre a verdade e a manipulação, onde as duas partes são especialistas nisso…

Eu já me preocupei mais em querer dialogar e mostrar o quanto algumas pessoas são ingênuas em relação as “coisas” que se desenrolam a partir da manipulação da TV e da politicagem global, e hoje, estou mais pro tipo “nem aí” com o que muitos pensam. Mas, resolvi escrever este post.

A coisa tá tão feia, tão enraizada na cabeça dos indivíduos que é imutável qualquer forma de tentar analisar um fato, uma notícia. É a geração BBB… cérebros cheios de merda!

Mas, enfim…

Estão crucificando o Silas Malafaia porque, óbvio, as pessoas só associam a realidade podre e corrupta às perguntas irônicas e tendenciosa de uma jornalista que é famosa por ser a voz da verdade frente as câmeras…

Eu como centrista e a favor da igualdade e da verdade sempre, tenho que mostrar a face oculta das partes.

Primeiro: “Por que o Silas Malafaia teria que ser ‘fraco’ nos seus argumentos para com a Marília Gabi Gabriela?” Talvez porque ela é mais articulada que os seus entrevistados sempre? Até o Silvio Santos nega entrevista com ela… ou seja, o próprio chefe conhece a funcionária e não quer se expor com ela! que coisa… e muita gente não entende.

Se o Silas Malafaia é picareta, aproveitador de dízimo e gosta de estar no meio da politicagem, ou se tem um bem avaliado em 300 mi, isso não quero saber. É fato que a grande maioria das igrejas são empresas, e a maioria dos pastores são líderes de negócio. Ponto.

“Jesus é o caminho, e nós somos o pedágio”.

spacer

Mesmo assim, esses pastores só estão nadando no dinheiro porque tem gente que gosta de pagar. E se ele mesmo disse que essas pessoas estão encontrando benefícios na igreja, então, não há o que questionar. Cada um tem a sua fé e modo de encarar a vida.

Ficar dizendo que eles são bandidos e donos da verdade é o mesmo que dizer: “Ah, eu sou otário que vai com os outros e não tenho opinião própria”.

Eu não penso que Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro ou RR Soares são os donos da palavra. É mais provável eles terem se apoderado da palavra. Aquele que lê e aceita a bíblia não tem necessidade de pertencer a eles, tampouco entregar 20% da renda familiar pra igreja. Foi-se a época em que eu acreditava 100% na bíblia. Quer dizer, acredito em quem realmente teria escrito, mas não naquele que se apoderou dela…

Apesar dos pesares, eu também sei que eles estão provando do veneno daqueles que um dia pareceram ser seus reais irmãos. E se você se pergunta: “que raios de papo é esse?“, eu te digo: tome um tempo para pesquisar nas fontes alternativas, e manter-se informado sem se deixar enganar ao crer que, hoje em dia, só é informado aquele que lê um Estadão ou uma Época da vida.

Sem delongas…

Eles só estão sendo vítimas do próprio sistema que ajudou a colocar todos eles onde estão. Como funciona?

Primeiro, o sistema — se você não entende o real significado dessa palavra, meus pêsames — cria um problema coletivo que manipula toda uma sociedade, para depois, através da politicagem global oferecerem a solução. Certa época, os comerciais de TV e Radio eram os modos mais bem sucedidos na manipulação das pessoas; formação de necessidades e mudança de comportamento, etc. A TV ainda é talvez o principal meio, mas dessa vez, não apenas os comerciais, mas toda a programação em si, desde uma simples entrevista, da novela ao filme. O cinema é o pai da manipulação. Os livros também estão sendo muito usados… revistas, jornais, internet e até a alimentação.

O conjunto da podridão toda, faz exatamente tudo aquilo que estamos nos acostumando a ver: atrocidades que o homem está cada vez mais fortalecendo no seu DNA.

Quando a Bíblia diz que o diabo é dono do mundo, e que o diabo veio para matar e roubar, isso significa que o diabo é um grupo de “seres” que estão manipulando todos os governos e no comportamento humano. Para ser mais específico, tente esquecer aquela figura de um ser chifrudo e vermelho. Esse diabo é do Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro, RR Soares…

O diabo que eu me refiro são pessoas da elite global por trás da cena controlando as cordinhas; seguindo regras de seres que não são desse mundo, trabalhando para transformar o DNA humano, tornando-nos mais propensos ao mal, às coisas que nos degeneram, e gradualmente decretam o nosso fim. Isso é fato, meu caro… Queira acreditar ou não.

É algo que eu sei por ter provas ao consultar fontes alternativas — não corruptas que a maioria lê.

É por isso que quase todas as emissoras de televisão do mundo, bem como as produtoras de filmes estão sendo “sugeridas” por um grupo da elite que controla os investimentos na educação e arte estão interligadas em suas programações. Não existe o acaso.  Todo esse “conteúdo” jogado goela abaixo da população está transformando o ser humano um ser irracional, oco e escravo. Pior… quem tá levando a culpa somos nós mesmos.

É esse mesmo povo que infiltrou pessoas “lideres de negócio” e “mestres na arte de convencer” nos meios da igreja e religião, de modo a causar repúdio das pessoas que se julgam mais informadas. O papado e pastorado veio como solução de um problema, e agora foi convertido em um problema. É por isso que nos últimos anos está havendo uma verdadeira perseguição com as igrejas, cristãos, religiosos, etc.  É conveniente para a elite nesse momento criar esse cenário, de modo que, através das diferenças eles possam criar leis que futuramente ameaçarão o fim da cristandade.

Agora você pode entender porque eu disse que o Silas Malafaia está provando do veneno de quem o botou lá…

Agora você pode entender porque o pastorado está temendo a Nova Ordem Mundial…

Porque eles sabem com quem eles estão lidando. E eles também sabem que a TV é parte desse negócio.

Silas Malafaia e Marília Gabi Gabriela foi um Confronto.

Não um confronto para discutir como é o Deus de cada um, ou as opiniões de ambos. Um confronto entre amigos e inimigos. Assista a entrevista na íntegra.

Alguns detalhes:

Aos 24:00′ o Silas Malafaia responde com a verdade uma pergunta aparentemente inofensiva da Gabi Gabriela.

Ele estava errado? Não. Eu também não acredito que um casal de homossexuais possa vir a fazer o papel de pai e mãe criado e estabelecido pela Natureza.

Se Deus criou o homem e a mulher para ambos se completarem, a mulher com o papel de gerar a vida e o homem de dar o princípio da vida, como pode a politicagem querer passar por cima das leis divinas para vir com esse papinho de lobo em pele ovelha que, gays poderão casar, cuidar de uma criança, e futuramente gerar um filho? Como?

As leis que prometem proteger homossexuais são simplesmente mais um dos vários plano para transformar o DNA humano.  Já é sabido que alguns cientistas estão estudando uma maneira de fazer com que um homem (macho) possa gerar uma criança. Pesquisem. Parem de ver novelas e BBB, porra!

Por isso eu sou contra qualquer lei que diz defender gays! Porque eu sei que essas leis não serão feitas pensando nas humilhações que eles enfrentam, e sim, para futuramente desencadear o fim do papel da igreja na terra, e trazer a ciência como o único Deus, onde o próprio homem se julgará ser Deus, e criará uma espécie de indivíduo macho capaz de também gerar a vida, papel esse dado a mulher, desde sempre…

Que blasfêmia…

Aquele que tem princípios e crê em Deus, ou em vários Deuses que nos criaram; os seres elevados que sabem o que fazem, como alguém em sã consciência aceitará leis para oficializar “de mentirinha” casamentos gays como forma de possibilitar que futuramente um macho poderá gerar uma criança? Como?

Sinceramente, penso que aquele que é homossexual deveria pensar um pouquinho e discernir que eles não precisam de leis. Eles não devem esperar isso dos governos. Aquele que é homossexual e aceita isso, significa  que ele mesmo se julga diferente.

E como foi dito, e eu também concordo…

“O ser humano pensa que amar é falar o que o outro quer ouvir”. (Silas Malafaia aos 34:47′)

Ele está errado? Não. Estão “educando” a sociedade a pensar que “igualdade” é algo a ser conquistado, e usarão leis para isso. É o problema que estão criando para depois apresentarem uma solução. As pessoas estão medindo a quem gostar. Se fulano é evangélico, então não gosta de católico. Se fulano é zen, não gosta de judeu, se fulano é hetero então não gosta de homossexuais, se fulano é branco não pode gostar de negro, se fulano é índio não pode gostar do branco, se fulano é do PT não pode gostar de quem é do PSDB, se fulano é são paulino tem que odiar corinthiano…

E você? Vai deixar de gostar de mim porque não concorda com algo que eu disse?

Depois, aos 25:00′ de vídeo, Silas Malafaia diz algo… será que alguém vai entender? Mais um motivo que eu também não sou a favor de leis para gays…

Eu não tenho nada contra gays, tampouco discrimino alguma classe ou raça. Mas, eu tenho discernimento. Até seria interessante alguma lei que venha proteger um homossexual de receber calúnias, mas… desde que essa lei não atinja outros, como é o caso citado pelo Silas Malafaia.

Quanto ao caso da genética, se aquele que é homossexual já nasce assim ou se é um comportamento mutável devido as situações vivenciadas na educação, ambiente, na alimentação ou sei lá o quê… eu não duvido de nada do que disse o Geneticista Eli Vieira:

Como um centrista, meu papel é apenas comentar o que eu penso sobre a verdade. Eu entendo o ponto de vista daqueles que acreditam que os homossexuais precisam de leis a seu favor, e também entendo o ponto de vista dos pastores e cristãos na luta em evitar que eles tenham direitos oficiais de regalias.

Ninguém precisa de leis.

Nem pastores para proibi-los de qualquer coisa, nem dos políticos para criar benefícios para uma classe protegida com o propósito de usar a sociedade para “enfraquecer” o papel da igreja junto ao governo, quanto a definição do que é moral ou não.

Portanto,

Seja a lei que for, a idéia que for, ou tudo aquilo o que beneficia um grupo, mas fere outro, pra mim não é verdadeiro. O caso do homossexualismo é somente uma “estratégia” da politicagem para enfraquecer a igreja, e colaborar com a nova era que quer modificar o DNA humano.



Tags: deus, diabo, marília gabi gabriela, silas malafaia

One Response to “Silas Malafaia e Marília Gabi Gabriela foi um Confronto?”

  1. spacer anônimo

    Hum…..

    Não sei se vc foi muito além ao falar de alteração do dna ou não, mas pesquisei e encontrei outros sites falando sobre isso e sobre testar em ratos…

    cara, no começo achei que vc tava falando coisa sem nexo, mas agora acho que nao.

    é dificil acreditar no que vc diz que existe uma elite global que cuisa de tudo, mas ao mesmo tempo eu imagino que parece q é o que faz sentido….

    dá ate medooo

    Reply

Leave a Reply

Click here to cancel reply.

XHTML: You can use these tags: <a class="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>