spacer
spacer
spacer
spacer
spacer
banner_rodrigo
banner_tonton
Banner_inferno
banner_caos
Album banner

follow RODRIGO on twitter

t.co/elYZNFIhV2 1 week 20 hours ago
RT @rodrigo_haddad: FLYER SHOW t.co/gnbvMuJGvi 1 week 22 hours ago
Convite pra amanhã! t.co/pJTWY0HWYu 1 week 1 day ago
É amanhã!!! t.co/EV0bCZ9iuv 1 week 1 day ago
FLYER SHOW t.co/gnbvMuJGvi 1 week 2 days ago
QUINTA28 9PM TONTON BAR MOEMA! t.co/j4vV5JhFT6 1 week 2 days ago
Happy Birthday George Harrison, bela homenagem ontem @matheuscopat t.co/QJQk6CX89f 1 week 3 days ago
Have a great weekend guys! t.co/JJco9syUjl 1 week 6 days ago
Mais info. sobre o cancelamento do nosso show de hj em Itapecerica @namontanha t.co/kSM7iXdRpn 1 week 6 days ago
Infelizmente este evento foi cancelado conforme t.co/EiBsDdPOZe devido renovação de vistoria corpo debombeiros t.co/V56HmAbnpy 1 week 6 days ago
Uuuuu Mama! t.co/fq4fLx3H 2 weeks 1 day ago
t.co/tMgFDt6d @NaMontanha 22 Fev. sexta 2 weeks 1 day ago
t.co/gF5Bm9Fk 2 weeks 2 days ago
K horas vcs tocam? RT @matheuscopat: Galera, quero convidar a todos a irem assistir o show que irei tocar no próximo domingo 24/02 2 weeks 2 days ago
Sexta 22FEV @Namontanha rodrigohaddad.com/events/estréia 2 weeks 3 days ago
Sexta 22 Itapecerica da Serra , todos convidados! t.co/DybFF2WE 2 weeks 6 days ago
Sexta-feira 22 pela primeira vez em Itapecerica da Serra [casa de shows Na Montanha] 2 weeks 6 days ago
Meus parabéns pelo livro Rai92 @plihalespn . Reviveu as memórias do capitão e desse jogo histórico. Salve o mestre 4 weeks 36 min ago
t.co/IOBOYoly 4 weeks 11 hours ago
#vemseanpenn 4 weeks 11 hours ago
t.co/MiADN5nP 1 month 4 days ago
T O N I T E !! t.co/80ReZl4b 1 month 5 days ago
t.co/0otvRS71 1 month 6 days ago
QUINTA 31 9pm tonton moema, NASHVILLE NIGHTS! t.co/6hAYzrbL 1 month 6 days ago
Nesta quinta começamos a 5' temporada da NASHVILLE Nights no TonTon Moema. A partir das 9p, show as 10:30p. Entrada H/M R$15,00 1 month 1 week ago
Thanksss a lot @Bourbon_St !! What a nite t.co/6tpMtnPy 1 month 1 week ago
Hj no @Bourbon_St cola la abrRT @EngJco: @rodrigo_haddad E laieeee em,acabou as ferias então kkkkk e então onde vai começar a empreitada?Abç 1 month 1 week ago
Valew Almir, saudades ae tbm abrcao RT @Almir_Cambra: @rodrigo_haddad to precisando ouvir umas modas sua ao vivo! Abç meu amigo 1 month 1 week ago
A festa começa as 9pm com vários artistas e nosso show começa as 11p 1 month 1 week ago
Mandem seus nomes p/ heltonribeiro@terra.com.br para lista de 50% - R$19,00 de entrada hj no @Bourbon_St 1 month 1 week ago

About Rodrigo

O cantor/compositor RODRIGO HADDAD lança seu novo álbum WHAT I KNOW NOW

São Paulo, Brasil (8 de Novembro de 2011) – O artista brasileiro de Country Music RODRIGO HADDAD anunciou o lançamento de seu mais novo projeto “WHAT I KNOW NOW”. O álbum possui 11 faixas com musicas sobre a vida real e memórias pessoais de Rodrigo, levando seus fãs em sua jornada de 15 anos pela Country Music.

Após a recepção bem sucedida do CD “From Brazil to TN”, seu primeiro álbum gravado em Nashville, TN no ano de 2008, Rodrigo Haddad decidiu que era hora de começar a gravar seu novo projeto.

“Eu sei que já faz um tempo desde meu último álbum, mas eu estava trabalhando duro para escrever as musicas certas para o meu novo lançamento” disse Rodrigo que compôs e produziu todas as faixas do álbum.

What I Know Now” foi gravado no famoso estúdio da “cidade da musica” County Q Productions coordenado por Paul Scholten. Esse guru da musica, que também tocou bateria e percussão no álbum, ajudou Rodrigo a montar um grande time de músicos de Nashville para as gravações.

“Nós tentamos manter as mesmas pessoas que gravaram no CD “From Brazil to TN”, eles são incríveis de trabalhar juntos” explicou Rodrigo.

A primeira música de trabalho “What I Know Now” é uma historia pessoal do paulistano Rodrigo crescendo em umas das maiores e difíceis cidades do mundo.

I was young, wild and crazy
I was born and raised in this town
A tough place to be, but so amazing
Living through life ups and downs
I wish that I knew what I know now

Quando Rodrigo Haddad começou a cantar em bares e clubes de São Paulo, Brasil, ele descobriu sua paixão e amor pela Country Music. Também o estilo de vida que acompanha esse gênero musical e sobretudo a cidade de Nashville, Tennessee.

“Essa música não foi acidental, ela veio apenas no momento certo da minha vida”

Também participa desta faixa, Thom Flora, um dos grandes cantores de Nashville que colaborou com Rodrigo adicionando uma mensagem inspiradora e positiva sobre a vida.

Bluebird” presta tributo a todos os compositores que tentam a sorte na “cidade da música” Nashville, TN. “Eu dedico essa faixa a todos os meus parceiros que dividem esse mesmo sonho”

Holiday Week” possui um clima tropical e mostra uma família tradicional deixando a cidade grande num feriando em troca de alguns dias na praia. “Com o desenrolar da estória, várias pessoas poderão se relacionar a essa situação. Uma canção divertida!”

Good Ride Cowboy” narra a história de um homem cercado com muito sofrimento. É um tipo de valsa com uma mensagem forte.

Rodrigo Haddad resolveu ousar mais uma vez incluindo uma musica em português no álbum. “Quero Te Encontrar” que possui uma convidada especial, a artista Brasileira Maria Alvim, trazendo uma delicadeza com sua voz suave. “Já faz um tempo agora que os fãs tem pedido mais música na minha língua nativa, por que não tentar?”

Save Your Love”  foi composta com o amigo de longa data Thiago Farah. “Nós sempre fazemos algo diferente do que estamos acostumado a fazer mas dessa vez realmente me pegou de surpresa. Que tal uma junção de country, reggae, Deus e amor numa mesma canção?

WHAT I KNOW NOW Lista das Faixas:

  1. What I Know Now com participação de Thom Flora (Rodrigo Haddad)
  2. Bluebird (Rodrigo Haddad)
  3. That’s Love (Rodrigo Haddad)
  4. Holiday Week (Rodrigo Haddad)
  5. Cause You Want To (Thiago Farah, Rodrigo Haddad)
  6. Gone, Gone, Gone (Rodrigo Haddad)
  7. Good Ride Cowboy (Rodrigo Haddad)
  8. Quero Te Encontrar com participação de Maria Alvim (Rodrigo Haddad)
  9. Save Your Love (Thiago Farah, Rodrigo Haddad)
  10. Honeymoon in Mexico (Rodrigo Haddad)
  11. What a Life! (Rodrigo Haddad)

WHAT I KNOW NOW esta disponível em CD e agora no iTunes Brasil, a maior loja digital do Brasil!

“Espero que todos gostem das músicas desse álbum do começo ao fim da mesma maneira que eu curti ao criá-las” acrescentou Rodrigo Haddad.

Para novidades do álbum WHAT I KNOW NOW, áudios, vídeos, e lista dos próximos shows e eventos, por favor visitar www.rodrigohaddad.com

###

Contato para SHOWS e outras INFO.:

Santa Fe Fiesta Shows LTDA

(011) 3045-2552

São Paulo, SP - Brasil

office@rodrigohaddad.com

Sobre Rodrigo Haddad:

Como vários amantes da música de sua geração, Rodrigo Haddad possui tanto a influencia pelas grandes composições como pelas atmosferas de artistas como
Alan Jackson, George Strait, Johnny Cash, Jim Laudardale, Dale Watson, Merle Haggard e a lista não para mais.

Através dos anos, Rodrigo Haddad tem ganhado a reputação como um dos grandes artistas de show ao vivo da região sudeste do Brasil regularmente enchendo as casas de shows e bares da cidade de São Paulo e das regiões ao redor.
Na sua carreira musical, Rodrigo Haddad já lançou quatro álbuns “Ten Years and More to Come…”, “From Brazil to TN”, “Lo Mejor de Rodrigo Haddad” e “What I Know Now” levando sua música para as rádios da França, Espanha, Holanda, México e festivais na Argentina e em 2004 no CMA Music Fest em Nashville, Tennessee.

A “Cidade da Música, EUA” é uma importante parte na vida de Rodrigo e sua música. Sua primeira viagem para Nashville, TN foi no verão de 1996 e ele volta sempre para visitar sua “segunda casa” todo ano. Ele também teve a oportunidade de morar nessa comunidade musical por duas vezes durante a sua carreira.

Em 2007, ICMDAY, uma organização espanhola de Country Music nomeou Rodrigo Haddad como Embaixador da Country Music pelo seu talento e determinação em levar a Country Music americana ao redor do mundo.
A essência de suas canções combina as raízes da Country Music misturada com o espírito livre da alma brasileira.

  • English
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Flickr
  • iTunes
  • iTunes AppStore

powered by MCN

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.