• Retrato Porquê ter um?
  • Sobre mim O artista do retratex
  • Blog Tópicos
  • spacer
  • spacer
  • spacer

Retrato desenhado

Porquê um retrato?

Todos nós sabemos o que é um retrato, ou um desenho. Enquanto você se encontra sentado, ao ler estas palavras, talvez de certa forma se comece a tornar natural pensar em algumas das maneiras em como será interessante ter um retrato feito à sua imagem. E enquanto pensa numa dessas maneiras, e no que isso poderá fazer por si, é fácil ganhar aquele entusiasmo e querer ter a oportunidade de ter um retrato.

À medida que esse entusiasmo vai crescendo aos poucos e poucos, você começa a aperceber-se que talvez queira mesmo ter um. Ter um retrato significa que poderá ter uma imagem de si ou doutra pessoa que queira oferecer, e todas as coisas que irá conseguir conquistar com isso. Você vai duma maneira natural chegar fácilmente à conclusão que o melhor a fazer é ir encomendar um retrato agora por todas as razões que interessam.

Um pequeno preço a pagar

Enquanto mantém as razões pelas quais quer ter um retrato desenhado e continuamos com o processo, você talvez se comece a dar consigo a pensar em como é tão barato ter uma coisa tão valiosa quanto poder ter um retrato feito à sua imagem ou da pessoa que você quer surpreender. Cada retrato é desenhado em papel de qualidade A4 e custa 40 euros. Aproveite os portes de envio gratuitos. Os portes de envio são gratuitos para Portugal. Para outros países (ex.: Brazil e outros) só enviamos por email. Se estiver fora de Portugal contacte-me para mais informações.

O envio é à cobrança, o que quer dizer que você irá receber o seu retrato desenhado cómodamente na sua casa, portanto você só irá pagar nessa altura. Se não ficar totalmente satisfeito eu devolvo-lhe o dinheiro. É isso mesmo: se você não ficar totalmente satisfeito eu devolvo-lhe o dinheiro.

Lembre-se de me enviar uma foto da pessoa da qual o retrato vai ser feito, seja você ou outra pessoa qualquer. Quanto maior e mais qualidade tiver a foto, melhor vai ser o retrato desenhado. Pode ser uma foto que você tenha no seu computador, ou pode ser um link para um site qualquer na net, como uma foto no Facebook ou Hi5. Para tal basta na mensagem em baixo copiar e colar o link do perfil ou da foto específica desse perfil.


O que fazer agora?

Preencha o formulário em baixo com a seguinte informação:

  1. Nome
  2. Email
  3. Morada
  4. Foto
  5. Mensagem

Retrato (preencha esta ficha)

- portes de envio gratuitos - só paga quando chegar à sua casa - se não ficar satisfeito devolvemos-lhe o dinheiro -
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.