spacer
  • Home
  • Startup Pirates
    • O que é?
    • Resultados e Testemunhos
    • Startup Pirates @Aveiro
    • Código Pirata
  • @ Aveiro
    • Expectativas
    • Prémios
    • Agenda
    • Os Piratas que vão estar connosco!
    • Patrocine-nos!
    • Equipa
    • Informação Útil
      • Local
      • Imprensa
  • Candidata-te!
  • Contactos
  • Comunicado

    Todos os dias temo-vos presenteado com ensinamentos que outros navegadores, por terem ousado ir mais longe, decidiram partilhar connosco. Foram mensagens com o propósito de v [...]

    Read more
  • Startup Pirates Aveiro em destaque no...
    spacer

    (Clique para ampliar)

    Read more
  • Mais um grande nome confirmado!
    spacer

    Rúben Cruz é o Tribe Keeper da Spark, segundo esta organização ele é descrito como “um Puto do Bairro, um autêntico Diabo da Tasmânia quando é preciso amassar, amassar, amass [...]

    Read more
  • Carlos Azevedo vem de vento em popa!
    spacer

    E aí vem ele de vento em popa! Carlos Azevedo Carlos Azevedo vai ser mentor e dar o seu testemunho, no nosso evento. “Sou impaciente! Desejo a transformação todos os d [...]

    Read more
  • O empreendedorismo com Frederico Feza...
    spacer

    Mais um orador confirmado Piratas!!! Frederico Fezas Vital Conhecido e reconhecido atualmente, pelo seu trabalho e envolvimento dedicado à “Terra dos Sonhos”, uma Organizaçã [...]

    Read more
  • E é assim que temos andado ultimament...
    spacer

    Read more
  • O cartaz vai sair do forno agora mesm...
    spacer

    Read more
  • … e a Foodzai também vai!
    spacer

    André Jordão A Foodzai, a primeira startup portuguesa de sempre a ser selecionada para a LeWeb, a maior conferência europeia de tecnologia e empreendedorismo, vai dar o [...]

    Read more
  • Alexandre Mendes, vamos espalhar magi...
    spacer

    Alexandre, já para o palco Um pirata orador, que nos vem falar sobre Modelos de Negócio! Fez a sua formação de base e pós-graduada em Psicologia. Aprendeu outro tanto em li [...]

    Read more
  • Catarina Maia, já para o barco!
    spacer

    Mais uma oradora pirata a caminho, de seu nome Catarina Maia! Catarina Maia, uma Pirata Oradora, é formada em Microbiologia, com um MBA e Mestrado pela EGP-UPBS. Desde então [...]

    Read more
spacer

Comunicado



Todos os dias temo-vos presenteado com ensinamentos que outros navegadores, por terem ousado ir mais longe, decidiram partilhar connosco. Foram mensagens com o propósito de vos incentivar a acreditar nos vossos desejos, a não desistir e sempre a seguir em frente.

Porém, como em muitas histórias de sucesso, não há só histórias felizes e, desta vez, aconteceu connosco, pelo que também não podemos deixar de partilhar convosco.

Infelizmente, o Startup Pirates @ Aveiro não irá acontecer. Foram concentrados todos os esforços e recursos para que esta não fosse a nossa paragem, mas por razões diversas e entraves de última hora somos obrigados a cancelar o evento.

Curiosamente, o ultimo blog post da equipa do Startup Pirates foi sobre este mesmo assunto (blog.startuppirates.org), o porquê de organizar ou não organizar este evento, o qual recomendamos a leitura.

Organizar um evento deste género não é fácil, prova disso é que apesar de alguns elementos da equipa já estarem a trabalhar neste evento à cerca de um ano, a verdade é que não conseguimos chegar a bom porto. Referimos este ponto, porque queremos que fique bem claro que a responsabilidade é nossa, da equipa da organização e não de qualquer um dos nossos parceiros, que em nós apostaram e acreditaram.

Posto isto, queremos apelar à vossa compreensão e agradecer a todos os envolvidos pelo apoio e dinamismo. Esperamos e desejamos que não desistam das vossas ideias e continuem a participar em eventos com este cariz.

Em nome de toda a equipa, despedimo-nos com um “Até já!” e esperamos encontrar-vos, brevemente, em bom porto.

Lembrem-se: “Uma vez pirata. Para sempre pirata!”

 

Posted in Blog

Startup Pirates Aveiro em destaque no Diário de Aveiro



spacer

(Clique para ampliar)

Posted in Blog - Tagged Diário de Aveiro, Empreendedorismo, Starup Pirates Aveiro

Mais um grande nome confirmado!



spacer Rúben Cruz é o Tribe Keeper da Spark, segundo esta organização ele é descrito como “um Puto do Bairro, um autêntico Diabo da Tasmânia quando é preciso amassar, amassar, amassar. É ele o megafone que mobiliza toda a tribo da Spark para entrar nos mais frenéticos aceleradores de pessoas e ideias. Depois agradecem-lhe… Apesar de tudo, ainda não sabe se gosta mais de falar com pessoas ou com o seu chá com bolachas matinal.”

Posted in Blog

Carlos Azevedo vem de vento em popa!



E aí vem ele de vento em popa!

spacer

Carlos Azevedo
Carlos Azevedo vai ser mentor e dar o seu testemunho, no nosso evento.
“Sou impaciente! Desejo a transformação todos os dias! Acredito na esperança como força motriz dessa mudança. Sei que Portugal será capaz de regressar ao futuro quando todos formos capazes de construir relações positivas, de sermos melhores no nosso trabalho, de participarmos ativamente na vida da nossa comunidade e de ajudarmos a construir um Mundo Melhor! Acredito na força das redes e estou sempre disposto a arriscar e a criar novos projetos.”
Empreendedor Social. Presidente da Direção da ESLIDER PORTUGAL – Rede Nacional de Lideres do Terceiro Sector. Membro da Direção da EUCLID-NETWORK – Rede Europeia de Lideres do Terceiro Sector. Coordenador-geral da UDIPSS-PORTO. Professor no Ensino Superior. Doutorando em Economia.

Posted in Blog

O empreendedorismo com Frederico Fezas Vital



Mais um orador confirmado Piratas!!!

Frederico Fspacer ezas Vital

Conhecido e reconhecido atualmente, pelo seu trabalho e envolvimento dedicado à “Terra dos Sonhos”, uma Organização de Solidariedade Portuguesa, sem fins lucrativos, fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança.

É mais um dos nossos convidados especiais que marcará presença no Startup Pirates em Aveiro e que nos falará sobre Empreendedorismo Social nos dias de hoje. Esta é mais uma onda que vais querer agarrar!

 

Posted in Blog

E é assim que temos andado ultimamente ;)



spacer spacer

spacer

spacer

spacer spacer

Posted in Blog

O cartaz vai sair do forno agora mesmo!!!



spacer

Posted in Blog

… e a Foodzai também vai!



spacer André Jordão

A Foodzai, a primeira startup portuguesa de sempre a ser selecionada para a LeWeb, a maior conferência europeia de tecnologia e empreendedorismo, vai dar o seu testemunho de sucesso, através do seu CEO André Jordão!

Posted in Blog

Alexandre Mendes, vamos espalhar magia?



Alexandre, já para o palco spacer

spacer Um pirata orador, que nos vem falar sobre Modelos de Negócio!
Fez a sua formação de base e pós-graduada em Psicologia. Aprendeu outro tanto em livros, podcasts e no iTunesU. Trabalhou em departamentos de RH de grandes empresas, faz consultoria e é colaborador da Unidade de Psicologia das Organizações do Serviço de Psicologia da Universidade do Minho. Tem estado ligado aos mais importantes aceleradores de ideias de negócio e startups em Portugal (So You Think You Can Pitch, Startup Pirates, BetaStart, Liftoff, Startup Weekend, etc). É empreendedor na área da produção de vídeo e assina o blog “Senhor Alfaiate”. E, no entanto, sente-se permanentemente um estagiário com curiosidade apaixonada e com todo o trabalho para fazer.

Neste contexto lançamos-lhe o desafio de se juntar a nós e matar a curiosidade dos nossos piratas!

Posted in Blog

Catarina Maia, já para o barco!



Mais uma oradora pirata a caminho, de seu nome Catarina Maia!

spacer Catarina Maia, uma Pirata Oradora, é formada em Microbiologia, com um MBA e Mestrado pela EGP-UPBS.

Desde então tem colaborado com diversas entidades como a Univ. de Zaragoza, o Intituto Pasteur, o Instituto de Biologia Molecular e Celular (IBMC), a Cardmobili, a Arqueodoceo, foi Executive Manager da A2B SGPS (Venture Capital) e Executive Mentor do programa COHiTEC da COTEC Portugal.

A Catarina vem partilhar connosco a sua experiência e conhecimento na área do financiamento, quem são, onde estão e como chegar até eles.
Sem dúvida uma “pirata” de raiz. Ahoy!

Posted in Blog
« Older Entries

Fica Atualizado

O que se está a passar neste momento?

Piratas, estamos a preparar o navio, fiquem atentos.

Parceiros

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

spacer

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.