Category Archives: Noite

TOP 5 – Bares em NY

30 Wednesday Apr 2014

Posted by Vintage Limonade in Balada, Dicas, Noite, Nova York, Turismo, Viagem

≈ 6 Comments

Tags

Bar, Diversão, Friends, New York, Night, Noite, Nova Iorque, Ny, Pub, Turismo

Hello People!

Outro dia me lembrei do blog e fiquei pensando porque parei de escrever.. Talvez tenha sido o fim do intercâmbio, a correria do trabalho e da faculdade, ou preguiça mesmo! Rs

O que importa é que nesses últimos dias tem me dado vontade de escrever de novo e de colocar um monte de coisa bacana, de NY ou de outros lugares, que anotei e não compartilhei.

Após o desabafo (hahaha), hoje o post vai falar sobre alguns bares de NY! (Acho que a saudade de lá tbm me incentivou a relembrar e voltar a escrever).

Chega de blá blá, aqui vai meu TOP 5 – Bares:

1 – McSorley’s Old Ale House

O PUB mais antigo de NY existe desde 1912. Não espere um bom humor ou uma ótima recepção dos atendentes que devem ter quase a mesma idade do Bar rsrsrs, mas aprecie a decoração cheia de informação e antiguidades misturadas com notícias de jornal que contam a história do Pub. Escolha o chopp da casa que é servido de 2 em 2 e custa apenas 5 dólares!

spacer

spacer

Endereço: 15 East 7th Street

2- Back Room

Esse bar lembra a época da Lei Seca na cidade.

A entrada é numa portinha e te faz pensar que está fazendo algo ilegal. As paredes e portas são falsas e te levam para diferentes ambientes do bar. Além disso, as bebidas são servidas em copos diferentes que tentam “disfarçar” a bebida alcoólica.

Vale muito a pena conhecer e entender um pouco de como era o ambiente dos bares proibidos daquela época.

spacer

 

spacer

Endereço: 102 Norfolk Street

3- Turtle Bay Grill & Lounge

Esse é um ótimo lugar para reunir amigos para um Happy Hour ou fazer um “Esquenta” para a balada.  O bar transmite todos os esportes americanos e faz promoções de acordo com a data e o dia da semana.

Nas quartas-feiras, dia mais badalado por lá, o Chopp BudLight custa apenas UM DÓLAR! Além disso, bebidas mais fortes são distribuídas pelas garçonetes em pequenos shots.

spacer

spacer

Endereço: 987 2nd Avenue

4 – The Standart – Biergarten

Esse bar é super bacana e um dos meus preferidos!!

Primeiro porque fica em um dos bairros que mais gosto em NY, o Meatpacking. E depois porque é um ambiente descontraído para ir com os amigos ou até fazer novos amigos.

Como funciona? Ao Entrar você se depara com um caixa onde deve comprar “fichas” para beber, em seguida você deve ir ao balcão e solicitar uma das cervejas que deseja – comentário especial para os copos que são grandes e lindos, o que faz todo mundo querer levar um pra casa -, depois é só escolher uma das grandes mesas do local e se sentar – as mesas são “comunitárias” e qualquer pessoa pode sentar. Por fim, ainda no mesmo lugar, é possível jogar ping pong – existem umas 3 mesas que ficam disponíveis para as pessoas se divertirem -.

Acho incrível e ótimo para a passar a tarde, principalmente no verão!

spacer

 

spacer

Endereço: 848 Washington Street

5 – Fat Cat

Quer ir a um bar típico americano? Daqueles que a gente vê em filme? Esse é uma ótima opção.

Com uma entradinha escondida no coração do West Village o bar é uma surpresa quando você desce as escadinhas. Todas as mesas tem um tabuleiro de jogos tipo dama e xadrez. Além disso, tem espaço para jogar “curling”, sinuca e Ping Pong. Enquanto joga e conversa com os amigos você ainda pode curtir um jazz com a banda do dia.

spacer

 

spacer

Espaço dos jogos.

Endereço: 75 Christopher Street

Esperam que gostem! Vou tentar escrever mais e trazer mais dicas para o blog!

 

bjs,

Juju!

TOP 5 – Melhores hambúrgueres de NY

19 Wednesday Dec 2012

Posted by Vintage Limonade in Dicas, Noite, Nova York, Novidades, Restaurantes, Viagem

≈ 1 Comment

Tags

Batata Frita, Burger, French Fries, Fries, Hamburger, Melhores, Ny, Nyc, The Best

Confesso que esse vai ser um dos meus posts favoritos!rs. Durante os quase 5 meses que estive aqui (ta acaaabando) me propus a fazer um tour gastronômico para escolher os melhores hambúrgueres de NY.

Não foi fácil selecionar os melhores, já que existem tantos deliciosos, mas ai vamos nós:

1- Shake Shack

O melhor hambúrguer de NY!!!!!!

spacer

No verão a melhor unidade fica no Madison Square Park, apesar de sempre ter fila (não importa o horário), é ótimo para curtir a paisagem além de comer o melhor hambúrguer de Nova York. Se tiver com muita fome, peça o Double e não esqueça das batatas fritas!!!!

spacer

Endereços:

A. 11 Madison Avenue (com a 23street)

B. 691 8th Avenue (pertinho da Times Square)

C. 366 Columbus Avenue

D.215 Murray Street (Boa opção se for visitar o memorial WTC)

E.154 East 86th Street

2. Corner Bistrô

spacer

Não vá esperando um maravilhoso atendimento, mas sim um ótimo hambúrguer. E se você gosta de cerveja forte não deixe de pedir junto com o lanche, além de ser barata todo mundo adora. Obs: Não aceitam cartão!

spacer

Endereço:

A. 331 West 4th Street

 3. Burger Joint

spacer

De todas as hamburguerias essa, com certeza, tem o ambiente mais legal e descolado, fica num cantinho do hotel Lê Parker Meridien e você pode deixar sua marca escrevendo nas paredes e mesas! Se não quer pegar uma fila muito grande evite ir no jantar e nos finais de semana. Obs: Aqui também não aceitam cartão.

spacer

Endereço:

A.119 West 56th Street

4. Pop Burger

spacer

Acho que esse lugar já foi mais badalado antigamente, a unidade pertinho da Apple Store na quinta avenida fechou. Fui na unidade do Meatpacking numa quarta-feira e estava bem vazio. O lugar é muito bem decorado e o atendimento é fast food, vale a pena experimentar. O hambúrguer é bem pequenininho (lembra aqueles de festa de criança) e quando você faz o pedido pra um eles já servem dois, ideal para quem não está com muita fome.

spacer

Endereços:

1. 58-60 9th Avenue (Meatpacking)

2. 14 East 58th Street

5. Schnipper’s Quality Kitchen

spacer

Esse lugar descobri por acaso e adorei!!! O Hambúrguer é uma delicia e o atendimento super rápido, pra quem quer ser mais saudável o cardápio oferece opções de sanduiches e saladas.

spacer

Endereços:

1. 23 East 23rd Street (Pertinho do Shake Shack, se não quiser esperar a fila é uma ótima opção.)

2. 620 8th Avenue

spacer YC Espero que gostem!!

bjs,

Juju

2013, great times are coming!

07 Friday Dec 2012

Posted by Vintage Limonade in Balada, Brasil, Dicas, Noite, Praias, Viagem

≈ Leave a comment

Tags

Brasil, Cool, Dicas, Praia, Punta del este, Reveillon, Tips, Uruguay, Viagem

Dezembro, a sexta feira dos meses, começou e o que não falta é opção pra virada do ano. Há quem prefira um lugar mais tranquilo e há quem procure um lugar agitado. Mas para quem ainda não sabe para onde ir e quer uma boa festa, aqui vão algumas dicas.
Como nós temos verdadeira paixão por praia, escolhi três balneários imperdíveis pra fechar o ano em grande estilo, lugares incríveis e, claro, com ótimas festas.

Búzios – RJ

Um dos balneários mais charmosos do país, Búzios é um dos nossos destinos recomendados e o escolhido por nós esse ano pra passar o Réveillon.

A dica é o reveillon da Privilège, que acontece em um dos lugares mais badalados da Praia de Geribá, o Fishbone, onde, durante todo o verão, são organizadas as melhores sunset parties de Búzios. Para a virada, a festa conta com esquema Open Bar, serviço de jantar e vários Dj’s nacionais e internacionais.

spacer

Praia de Geribá

spacer

Fishbone

spacer

Jurerê Internacional – SC

Cada vez mais badalado e com mais celebridades, o reveillon de Jurerê Internacional é outra dica imperdível. Muitos turistas, muita gente bonita e muita festa em uma das melhores praias do Sul. A dica de lá é o reveillon do P12, Spettacolo, com Open Bar, show de fogos, top Dj’s e um jantar com o melhor da gastronomia internacional.

spacer

P12

spacer spacer

Punta del Este – Uruguai

A última dica para o reveillon é Punta del Este, cidade maravilhosa que tem tudo para fazer o final do ano ser inesquecível. A cada ano, mais turistas vão pra lá atrás das festas,  das praias e dos restaurantes incríveis.

Quem quiser aproveitar o réveillon de Punta, a dica é a festa ¡ VIVA !, que esse ano vai acontecer na Laguna Escondida, em José Ignácio, o lugar é maravilhoso. Além disso, o Dj Binho Tutundjian, os paulistas da Make U Sweat e o Lulu Santos são os responsáveis pela musica da festa, que também é open bar.

spacer

Laguna Escondida

spacer spacer

Informações

Pra comprar os ingressos das festas:
Privilège – Búzios
Spettacolo P12 – Jurerê
¡ VIVA ! – Punta del Este

Espero que gostem!!
É só escolher e aproveitar!!

The Plaza Food Hall

29 Thursday Nov 2012

Posted by Vintage Limonade in Dicas, Noite, Nova York, Novidades, Restaurantes, Turismo, Viagem

≈ 1 Comment

Tags

Cool, Food, New York, Plaza, Tips, Viagem

Após 1 mês sumida – me desculpem, fiquei sem internet por culpa do furacão, mas já está tudo bem!!!! – cá estou eu para falar sobre um lugar que não pode deixar de ser visitado durante a temporada em NY: The Plaza Food Hall.

spacer - Entrada

Sabe o famoso hotel Plaza, conhecido por ser super caro e apenas acessível para fotos na porta? Pois é, isso mudou a partir do momento em que foi criado uma praça de alimentação no subterrâneo do hotel.

Não pense que é uma praça de alimentação tipo shopping no Brasil, é um conceito muito bacana e diferente que não temos nem parecido, frequentado por gente bonita e “cool” de New York. Muito difícil encontrar turistas por lá..

A praça possui várias “ilhas”com diferentes tipos de comida: Hamburguer, Ostra, Massa (deliciosas), Sushi, Dumplings, entre muitas outras delicias… O bacana daqui é que você pode sentar em qualquer uma das “ilhas” e escolher o que quiser, ou seja, você não precisa sentar na “ilha” de sushi para pedir sushi, você pode sentar na de massa e escolher sushi mesmo assim.

spacer

- The Grill (hamburgueres e carnes deliciosas)

spacer - Frutos do Mar

spacer - Pizza e Massa (hmmm, minha “ilha” preferida)

spacer - Dumpling

spacer - Sushi

spacer - Queijos e Pães

Além dessas deliciosas comidinhas, ainda é possível encontrar doces de comer rezando!!! Na entrada da praça de alimentação existem várias ilhas com bolos, sorvetes, maccaronis, entre muitas outras delicias.. Além disso a decoração é de encantar qualquer um, principalmente agora na época do Natal.

spacer -Doces

O clima do ambiente é super legal e eu adoro ir aos sábados, sempre que vem alguém do Brasil faço questão de dar uma passadinha. O mais bacana é que fica ao lado do Central Park e em frente a famosa Apple Store da 5avenida.

spacer - Sábado com as lindinhas de Goiânia!!!

Informações:

- Endereço: 1 West 59th Street – New York

- Telefone: (212) 986-9260

- Horários: seg-qui, dom 07h00-21h00 / sex-sáb 07h00-22h00

- Reservas: opentable.com

- Site: www.theplazany.com/dining/the-plaza-food-hall/

E aí, gostaram??

Beijos,

Juju!!

 

 

A noite em Istambul

19 Monday Nov 2012

Posted by Vintage Limonade in Balada, Dicas, Europa, Noite, Novidades, Turismo, Turquia, Viagem

≈ Leave a comment

Tags

Cool, Dicas, Tips

Depois que a nova novela começou a mostrar várias cenas da Turquia, a procura por pacotes de viagem pra lá aumentou muito!! Mas não é de se estranhar, já que o lugar é realmente maravilhoso. Qualquer um que vá fica louco para fazer o passeio de balão em Goreme, na Capadócia, para conhecer a Basílica de Santa Sofia e a Mesquita Azul, em Istambul, e os outros inúmeros pontos turísticos da região.

spacer

Mas nada melhor do que aproveitar a noite depois dos passeios do dia. Opções de restaurantes, bares e baladas não faltam em Istambul.

Pra quem gosta de balada, o Reina é uma das melhores da Europa. É um complexo de seis restaurantes e bares, em frente ao Estreito de Bósforo, com uma vista linda pra ponte que liga a Europa à Ásia. A pista de dança ao ar livre integra todos os restaurantes e depois da meia noite começa a encher.  A música no geral é eletrônica, mas toca bastante house e música comercial. No verão, os DJs mais badalados da Europa costumam tocar lá e várias celebridades internacionais frequentam a casa.

Como o lugar costuma lotar, a dica é fazer a reserva de uma mesa ,em um dos restaurantes, pro jantar e depois ficar para a balada.

spacer

A pista

spacer

A ponte intercontinental vista de um dos restaurantes

Pra quem prefere bar, o bairro de Beyoglu é um dos mais agitados e modernos da cidade. A noite, é parecido com a Vila Madalena em São Paulo, vários bares, alguns com música ao vivo e muita gente nas ruas bebendo e conversando.

spacer

spacer

As ruas de Beyoglu

Informações

Reina: reservas pelos telefones 0212 259 59 19 / 0212 259 59 21 ou pelo site

Espero que gostem!!

Beijos,
Mari!