spacer

Blog

Home → Blog → Nagios XI e sua rápida evolução

Nagios XI e sua rápida evolução

Posted by admin on February 20, 2013

O Nagios XI está evoluindo muito rápido, a nossa equipe avalia cada solicitação para tentar entender a necessidade de todos e adaptar o software com as novas demandas.

Em pouco tempo, podemos ver constantes atualizações e diversos novos add-ons.

Quer testar o Nagios XI ? Solicite Aqui

Exemplo:

# 1. Login personalizado. Vários de nossos revendedores solicitaram a capacidade de personalizar a página inicial de login quando a empresa precisa criar login para usuários finais para canais de suporte e serviços. Nós adicionamos a capacidade de permitir que os usuários especifiquem o seu próprio PHP usando seu componente de login personalizado. Um arquivo foi adicionado à árvore de diretórios do Nagios XI, e serão preservados por meio de atualizações se os usuários quiserem modificá-lo. Este arquivo está localizado em /usr/local/nagiosxi/html/loginsplash.inc.php.

# 2. Coluna de status personalizado. Nós adicionamos algumas novas funções de retorno com esta versão do Nagios XI, um dos quais é um retorno que permite aos usuários adicionar uma coluna nova tabela para o host ou tabelas de status de serviço no Nagios XI. Um exemplo do desenvolvedor é acrescentar o campo notas no host para as tabelas de status, você pode baixar a partir do seguinte link. Aqui

# 3. Ícones personalizados. Graças a jsmurphy ativo membro da comunidade, nós adicionamos uma função de retorno de novo no Nagios XI onde os ícones de tabela personalizados podem ser inseridas as tabelas de status para atuar como links, ou para executar ações especiais. Este recurso é demonstrado na última versão do Componente Explorador Gráfico , onde se insere um ícone gráfico que pode ser clicado para mostrar um pop gráfico de desempenho para o host selecionado ou direita serviço da tabela de status.

# 4. Em breve o Nagios XI em português, estamos finalizando a tradução.

Nós amamos idéias dos usuários onde baseamos nossas prioridades de desenvolvimento em grande parte, o que os usuários estão pedindo de nós, por isso, se há uma característica que você quer ver no Nagios XI, por todos os meios postar um pedido para tracker.nagios.com ou discutir uma idéia com a nossa equipe de tecnologia em nossos fórum de idéias.

Tweet

Posted in: Nagios XI

Leave a Comment (0) ↓

Leave a Comment

Click here to cancel reply.

Nagios XI por 60 Dias Grátis

Interessado em testar o Nagios XI para identificar como ele pode beneficiar a sua organização? A nossa cópia de avaliação por 60 dias permite que você teste o Nagios XI antes de decidir a sua compra.

Download Free Trial
gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.