1. 10 March 2013

    Shutterstock Brasil - Blog

    Olá,

    Muito prazer! Meu nome é Ana Paula Magalhães e trabalho como redatora de conteúdo digital na Shutterstock, em Nova York. O intuito desse e-mail é apresentar para vocês nosso trabalho.

    Há pouco tempo, colocamos no ar um blog completamente voltado para o público brasileiro que apresenta, de forma criativa, os diferentes tipos de conteúdo que temos no site da Shutterstock. Fazemos isso a partir de posts semanais que, ligados a um tema, trazem sempre as melhores fotos, vetores, ilustrações e vídeos de vários de nossos talentosos colaboradores.

    Exemplo? Toda semana colocamos no ar uma mixtape criada a partir de imagens selecionadas por nossa curadora, Liz Lap. Leia mais aqui: www.shutterstock.com/blog-br/2013/02/songs-to-design-by-vol-1-sweet-emotion/

    Outro exemplo legal é o artigo que ganhou grande destaque na mídia brasileira: o post em que cada um dos nossos designers escolhia um herói da Pop Art e criava um pôster inspirado na estética desse artista e que remetia, diretamente, aos indicados de “Melhor Fotografia” do Oscar. Leia mais aqui: www.shutterstock.com/blog-br/2013/02/songs-to-design-by-vol-1-sweet-emotion/

    Além desses dois destaques, ainda temos as imagens gratuitas da semana – toda segunda-feira disponibilizamos uma foto e um vetor para serem baixados gratuitamente pelo site –, dicas, Artistas Favoritos – a cada semana destacamos o trabalho de dois artistas talentosos da Shutterstock – e muito mais.

    Visite-nos em: www.shutterstock.com/blog-br/

    A Shutterstock Brasil também tem Twitter: https://twitter.com/ShutterstockBR

     

    Mais sobre  a Shutterstock

    A Shutterstock é uma empresa líder global provedora de fotografias, vetores, ilustrações e vídeos de alta qualidade licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo. Com sede em Nova York, a Shutterstock trabalha em estreita colaboração com a comunidade crescente de colaboradores como fotógrafos, videomakers, ilustradores e designers, a fim de angariar um mercado global de imagens livres de licença (royalty-free). A Shutterstock acrescenta a seu acervo dezenas de milhares de imagens livres de licença a cada semana, e com mais de 23 milhões de arquivos disponíveis atualmente, a companhia ultrapassou recentemente 280 milhões downloads de imagens.

    Desde já agradeço sua atenção,

    Ana Paula Magalhães.

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.