Site: Revlon – www.revlon.com

18/10/2011 Publicado por Encontraki - MP
Comentários Encerrados

spacer

A Revlon é uma marca de produtos de beleza que tem encantado a muitas mulheres, por oferece excelentes produtos de beleza, e todos nós sabemos que quando se trata de beleza vale tudo, por isso vamos apresentar para você esta nova marca que já está se tornando líder neste ramo da cosmética.

Esta marca tem uma grande variedade de produtos para maquiagem, para face, olhos, boca, e traz sempre cores e novos produtos sempre pensando em inovar o seu estoque, e principalmente em agradar o gosto feminino, para que assim possa atrair mais e mais clientes.

Os produtos da Revlon tem uma excelente durabilidade e são testados dermatologicamente, com isso é uma garantia a mais, afinal ninguém quer colocar qualquer produto na sua pele, para que amanhã possa desenvolver algum problema de pele, está é umas das maiores preocupações das mulheres.

E se procura além dos produtos de maquiagem você também poderá encontrar ótimos produtos para deixar seu cabelo ainda mais bonito e bem hidratado, para conhecer mais detalhadamente cada produto Revlon, você poderá acessar o endereço eletrônico www.revlon.com, aproveite para conhecer e também adquirir alguns dos seus produtos, você faz sua compra e recebe seu produto em casa com segurança.

Categoria: Beleza   maquiagem, Revlon, Site: Revlon
Ler Mais

Assistência Técnica Purificadores Brastemp

18/10/2011 Publicado por Encontraki - MP
Comentários Encerrados

spacer

Com uma vida cotidiana tão corrida as pessoas tem investido cada vez mais em eletrodomésticos que possam diminuir o tempo nas atividades diárias em casa, e falando de eletrodomésticos não poderíamos nos esquecer de falar da Brastemp, uma marca tão conceituada neste mercado, que traz para seus clientes excelentes purificadores de água, vamos então conhecer um pouco mais sobre este produto.

A Brastemp está liderando o mercado na venda dos purificadores de água, e você sabe por quê? Por que proporciona a seus clientes muitas vantagens em um único produto, como melhora a qualidade da água, pode fazer a manutenção recorrente, tem uma potência incomparável, por isso que faz parte de muitos domicílios, empresas, clinicas, etc.

Quando você adquire qualquer produto elétrico é importante que conheça onde encontrar uma assistência técnica, já pensou se der algum probleminha e você fica sem saber onde levar, e o pior levar para qualquer pessoa que não tem nenhuma garantia, por isso trouxemos para você algumas informações sobre assistência técnica de purificadores da Brastemp.

Como a Brastemp se faz presente em diferentes lugares, é interessante que você procure a assistência mais próxima de você, para isso você irá entrar no site oficial da Brastemp e ir diretamente para Assistência Técnica, através do link www.brastemp.com.br/SuporteeAtendimento/AssistenciaTecnica, depois é só colocar o CEP, e então você terá o endereço completo da assistência, aproveite o site para saber mais sobre a Brastemp e seus produtos.

Categoria: Destaques, Serviços Públicos   Assistencia, brastemp, purificador
Ler Mais

Eurodata Cursos, www.eurodata.com.br

18/10/2011 Publicado por Encontraki - MP
Comentários Encerrados

spacer

A procura por cursos profissionalizantes tem aumentado muito nos últimos dias, afinal a concorrência por uma vaga no mercado de trabalho está cada vez maior então cada um procura se atualizar na área que tem afinidade, participando de cursos, universidades, enfim tudo que possa lhe dar uma garantia, que no caso um diploma ou certificado.

E pensando em ajudar a você é que hoje vamos trazer mais informações nesta área de cursos profissionalizantes, assim você já tem uma opção a mais para se preparar. A Eurodata Cursos surgiu no ano de 1995 através da iniciativa de dois irmãos que abriram uma escola de informática em Guarulhos, e como um crescimento favorável em 2006 eles colocam nas unidades uma gama de cursos para que seus alunos pudessem se qualificar ainda mais, e até hoje está no mercado com muita responsabilidade e credibilidade.

A Eurodata através do site www.eurodata.com.br disponibiliza um leque quando se trata de cursos, inclusive cursos preparatórios para concursos públicos e também para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil, o famoso OAB. Para saber quais cursos está disponível para você é só acessar a página principal de cursos através deste link www.eurodata.com.br/2011/site/cursos.php, assim você pode escolher o qual combina com seu perfil, você terá mais de onze cursos a seu dispor além de contar com cursos da Educação Continuada.

Não perca mais tempo, se qualifique e garanta sua vaga no mercado de trabalho.

Categoria: Site   cursos profissionalizantes, eurodata cursos
Ler Mais

Site: Amil – www.amil.com.br

18/10/2011 Publicado por Encontraki - MP
Comentários Encerrados

spacer

O cuidado com nossa saúde vem sendo prioridade visto que o alastro de doenças tem aumentado muito, com tantas noticias sobre câncer, diabetes, hipertensão, doenças renais crônicas, entre outras, é que as pessoas buscam cuidar cada vez mais cedo da sua saúde, procurando assim ter um bom plano de saúde.

E pensando em ajudar é que hoje vamos trazer algumas informações acerca da Amil que é uma empresa preocupada com a saúde de seus clientes, foi fundada por uma equipe de médicos que se preocupam de verdade como esta a qualidade de vida de cada cliente, já está no mercado há mais ou menos 30 anos. E para facilitar é que a Amil tem um site assim o cliente pode estar entrando em contato de qualquer lugar, através do link www.amil.com.br/portal/institucional/empresa.

Para que você possa conhecer um pouco mais vamos te apresentar como funciona o site da Amil, e o que pode estar encontrando ao acessá-lo. No site você encontra os Serviços Amil Online direcionados a empresas, como solicitações, consultas, gerenciamento e relatórios, pode conhecer os locais de atendimento através do link Rede Credenciada, ainda pode estar agendando sua consulta, e se ainda não for cliente pode marcar uma visita com um corretor para apresentar todos os serviços do Plano Amil.

Então como você pode ver através do site você conhece um pouco mais sobre a Amil, acesse e conheça.

Categoria: Saúde, Site   amil, saude, site amil
Ler Mais

FGTS Solicitar Saque

18/10/2011 Publicado por Encontraki - MP
Comentários Encerrados

spacer

Muitas pessoas atualmente que trabalha com carteira assinada tem direito ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, o famoso FGTS, porém nem todo mundo sabe como faz para solicitá-lo, por isso resolvemos trazer algumas informações sobre este assunto que tanto interessa.

O FGTS pode ser sacado quando o funcionário for dispensado sem justa causa, quando o contrato de emprego chega ao fim, em caso de aposentadoria, se por acaso o trabalhador venha a falecer, em casos de o trabalhador ser acometido por algumas patologias como câncer, e portador do vírus do HIV, entre muitas outras situações, cujo você pode conferir através do site www.caixa.gov.br/fgts/pf_saque_faq.asp#.

Agora que você já sabe quais as situações que o trabalhador pode sacar seu FGTS, vamos saber onde você pode está sacando, se o valor for inferior ou igual a R$600,00 pode retirar em casas lotéricas, estabelecimentos correspondentes CAIXA AQUI, e se o seu valor acima deste deve se dirigir a uma agência da CAIXA.

Como são várias as situações que o trabalhador tem direito de receber o FGTS, alguns até já foram citados mais acima, não tem como descrevermos aqui sobre cada, mas através deste endereço eletrônico www.caixa.gov.br/Voce/fgts/como_sacar/receber_beneficio.asp você terá todas as informações necessários para sacá-lo. Acesse o site e tire todas as sua dúvidas.

Categoria: Dicas   FGTS, Solicitar Saque
Ler Mais

Fotos de Cortes de Cabelos Longos

18/10/2011 Publicado por Encontraki - MO
Comentários Encerrados

spacer

Cabelos longos é um verdadeiro charme. Para os apaixonados por umas madeixas muito bem cuidadas, ter um cabelo comprido que chegue até a cintura é um diferencial de beleza na vida de qualquer mulher. Certamente existem aquelas que gostam de terem cabelos curtos mesmo, porém, quando um cabelo é enorme, sem dúvidas, o charme pode ganhar mais um toque.

No entanto, tanta beleza requer cuidados e até mesmo um bom especialista para fazer um lindo corte. Afinal, não compensa ter longos fios e entregá-los a pessoas que nada entendem de como deixá-los lindos e ainda com mais evidências. Por isso é que vamos instruí-la saber quais os melhores modelos de cortes para cabelos compridos.

Um dos cortes mais procurados é que se chama de degradê, um estilo que não mexe no comprimento dos cabelos, porém dá umas repicadas na frente do cabelo que pode deixar seu rosto ainda mais em evidência.

Um franjão também pode cair muito bem em mulheres que possuem cabelos longos. Ele deixa o rosto lindo e assim como degradê, não tira os comprimentos dos fios. Tem sido o corte preferido da cantora Ivete Sangalo e da cantora gospel Fernanda Brum. Caso tenha longas madeixas, aposte nestes cortes.

spacer

spacer

spacer

Categoria: Beleza   cabelos longos, cortes para cabelos longos
Ler Mais

Fotos de Casas e Mansões Lindas

18/10/2011 Publicado por Encontraki - MO
Comentários Encerrados

spacer

É coisa para os milionários morarem em casas suntuosas, repletas de luxo e decoração cheia de toques criativos e caros. Somente quem tem muitos recursos financeiros podem fixar moradas em lugares como as mansões, geralmente situadas em bairros nobres de uma cidade.

Trata-se de casas simplesmente imensas onde há muitos quartos, todos com suítes, onde há piscinas, garagem com vaga para muitos carros, piscinas indoor, jardins e uma decoração elaborada pelos mais talentosos e requisitados decoradores do Brasil.

Não ache que é muito simples morar em um ambiente como estes. Afinal, não por menos de R$1 milhão uma morada como esta poderá ser sua. E caso pense em mandar erguê-la é que tudo pode ficar um pouco mais caro.

Lindas mansões, ao menos na cidade de São Paulo, tendem a ficar em bairros como o Morumbi, Jardim Europa, Jardim América, Perdizes, dentre outros. Mas, claro que é totalmente possível vê-las em bairros mais simples. O que as identificam são as suas dimensões, seu estilo e principalmente como a arquitetura vai desenhar a sua fachada e decoração. Sem dúvidas, são casas muito lindas de se ver e principalmente de se morar, por ser sinônimo de conforto e ostentação.

spacer

spacer

spacer

Categoria: Decoração   fotos de mansoes, lindas mansoes
Ler Mais

Massagem de drenagem linfática

18/10/2011 Publicado por Encontraki - MP
Comentários Encerrados

spacer

A maioria das mulheres está sempre atenta a qualquer dica que melhore a sua beleza, então hoje vamos trazer um assunto que já está presente na vida de muitas mulheres, mas que nem sempre sabe realmente qual é a sua função, que é a drenagem linfática.

Fazer drenagem linfática atualmente virou moda, todo mundo quer fazer, porém poucas são as que realizam esta massagem sabendo qual é a função, a massagem de drenagem linfática tem o objetivo de diminuir a retenção de líquidos nos gânglios linfáticos, melhorando assim a sua circulação linfática, assim a cada sessão de drenagem linfática este líquido retorna para a circulação sanguínea.

Então você pode estar se perguntando, qual é a real vantagem em fazer massagem de drenagem linfática? A maioria das pessoas acha que este tipo de massagem é para perder peso, mas na verdade o que acontece é a diminuição de medidas, visto que ela desloca aquele acumulo de líquido, e isso ajuda na diminuição de edemas, regeneração de tecidos, além de ajudar a diminuir celulites, ela ainda pode auxiliar na melhora do seu sistema imunológico, sem falarmos na diminuição da tensão corporal, pois ela promove um relaxamento em todo corpo.

Agora que você já conhece o que realmente a drenagem linfática vale a pena encontrar um profissional qualificado para fazer algumas sessões de massagem de drenagem linfática, assim você estará ajudando a circulação do seu corpo.

Categoria: Dicas, Saúde   drenagem linfatica, massagem
Ler Mais

Quantos Segundos Tem em 1 Mês?

18/10/2011 Publicado por Encontraki - MP
Comentários Encerrados

spacer

O tempo está passando tão rápido que malmente nos damos conta do tempo real disponível para nós realizarmos todas as nossas atividades diárias. E foi pensando nisso que resolvemos trazer como um conhecimento a mais sobre o número de segundos que totaliza um mês completo.

Não devemos nos esquecer de que nem todos os meses tem o mesmo número de dias, então vamos calcular para os meses que tem trinta dias e para aqueles meses de trinta e um dias, assim nós vamos poder comparar a diferença em segundos de um mês para o outro e assim podermos ver que um dia faz uma grande diferença.

Não tenha medo dos cálculos, podemos usar a calculadora, que é uma ferramenta de grande auxilio no momento de realizarmos as contas. Vamos às contas, se 1 minuto tem 60 segundos, então 1 hora tem 60 minutos, assim 1 hora tem 60 x 60 = 3600 segundos, logo um dia terá 24 x 3600 = 86400 segundos, agora que já temos o valor de um dia em segundos, é só multiplicarmos este resultado por 30 dias, 86400 x 30 = 2.592.000 segundos e para os meses de 31 x 86400 = 2.678.400 segundos, como você pode ver os segundos passa que nós nem vemos.

Categoria: Ciencia   mes, quantos segundos tem 1 mes, segundos
Ler Mais

Fotos de Decoração Para Quarto de Casais

18/10/2011 Publicado por Encontraki - MO
Comentários Encerrados

spacer

Você casou e sonha em viver para sempre ao lado do seu amado ou amada. A casa, que foi especialmente planejada, deve estar bem no jeito e no estilo do novo casal que se formou, principalmente o quarto do casal que sem dúvidas será um dos ambientes mais íntimos e especial do lar.

O Encontraki separou algumas dicas de modelos de quartos de casal que vão ser verdadeiras inspirações para você decorar o seu quarto. A primeira dica é identificar qual o estilo seu e do seu companheiro. Se for moderno, opte por uma cama de designer inovador com uma TV de plasma bem de frente. Escolha as tintas da parede de cor forte sendo que a outra deve ter um tom claro para dar o equilíbrio. Os itens de decoração devem ser de designer igualmente arrojados e não esqueça de colocar cortinas lindas e de estampas bem maravilhosas para dar um toque especial ao seu ninho.

Caso você seja junto com seu amor um casal clássico, escolha uma cama estilo antigo. Elas são lindas e passam um charme impressionante ao seu quarto. As cortinas devem ter cores claras, os conhecidos tons pastel, para dar a impressão de clareza e suavidade que deseja. Os itens decorativos devem recorrer a abajur ou um lustre muito discreto. Veja qual o seu estilo e deixe seu quarto simplesmente lindo e com o seu jeito. Algo que todo casal que se ama merece.

spacer

spacer

spacer

Categoria: Decoração, Uncategorized   decoração para quartos de casal, estilos para quartos de casal
Ler Mais

Pacotes de Cruzeiros Carnaval 2012-2013

17/10/2011 Publicado por Encontraki - MO
Comentários Encerrados

spacer

Tudo bem ainda falta muito tempo para se pensar nisso, mas, para quem gosta de se planejar é hora de começar a pensar nos melhores roteiros de viagens em cruzeiros para que você e sua família aproveitem o melhor do verão 2012 que em quatro meses vai se aproximar com tudo.

Se o seu problema for dinheiro, isso não vai ser razão para que você se prive de viajar pelas costas marítimas, curtindo conforto, ótima alimentação, piscina e muita diversão. E aqui vai uma ótima notícia: há cruzeiros com ofertas maravilhosas como exemplo do Continental que fecha a sua viagem por uma entrada de R$ 50,00 mais 16 x de R$ 60,00.

Você não imaginaria que o preço estaria tão em conta não é mesmo? No entanto, não fica só por aí a quantidade de grandes promoções para pacotes de cruzeiro para o carnaval 2013-2013 – ápice do verão. Acesse o site de uma das maiores agências de turismo do Brasil e veja quais as outras opções para você e sua família passarem os dias de carnaval com todo o conforto, em alto mar.

Categoria: Viagens   cruzeiros carnaval 2012, pacotes de cruzeiro carnaval 2012 -2013
Ler Mais

Site: Curves – www.curves.com.br

17/10/2011 Publicado por Encontraki - MO
Comentários Encerrados

spacer

Uma academia só para mulheres. Esta é a proposta da Curves que começou em São Paulo e hoje já ganhou o Brasil todo – aliás, as mulheres de todo o Brasil – com sua ótima infraestrutra, equipe devidamente treinada e aparelhagem de última geração para fazer com que a mulher consiga o corpo dos sonhos.

No site da Curves, além de você encontrar todas as informações de que precisa, pode saber mais sobre o programa gratuito de alimentação que a academia dispõe para as suas clientes. Sendo este o diferencial que faz da Curves uma das academias mais bem freqüentadas do público feminino.

Acesse o site, no endereço www.curves.com.br e fique por dentro de todas as informações necessárias para começar a malhar e delinear o seu corpo. O verão logo chega e você precisa estar bem não é mesmo?

Categoria: Site   Academia Curves, site curves
Ler Mais

Site: Globo Marcas – www.globomarcas.com

17/10/2011 Publicado por Encontraki - MO
Comentários Encerrados

spacer

Sabe aquela roupa da novela que você acha linda, porém, não encontra nas lojas para comprar? Ou ainda aquela bijuteria ou par de sapatos que a sua personagem preferida do folhetim usa? Pois acabou o tempo de estar de loja em loja em busca dos modelos. Você agora pode contar com o site www.globomarcas.com e adquirir todos os produtos que goste ou necessite.

No portal de compras da Globo você pode encontrar desde os brincos de Naomi da novela Morde e Assopra, das 19h, da Rede Globo até os acessórios da novela Insensato Coração. Esta exibida às 20h também na Globo.

Os preços dos produtos são bem acessíveis e as formas de pagamento as mais variadas, em todos os cartões de crédito e com frete grátis para todo o Brasil. Basta você escolher, comprar, que a Globo leva até a sua casa que pode estar de norte ao sul do Brasil.

Não deixe a moda passar. Está interessado em ter produtos do núcleo de produção da Globo é só clicar neste link e fazer as suas compras. Encha a sua sacola e fique bem com você usando tudo o que for tendência.

Categoria: Site   como comprar pela globo marcas, site globo marcas
Ler Mais

Nova Hilux 2012 – Fotos, Preços

17/10/2011 Publicado por Encontraki - MO
Comentários Encerrados

spacer

Esportivo e luxuoso ao mesmo tempo. Estas duas combinações perfeitas compõem a nova Hilux 2012, um carro único e que de acordo com a revista Quatro Rodas está entre os modelos que mais deixam seus proprietários satisfeitos. A palavra que mais define a nova Hilux é inovação.

O motivo está primeiramente no designer que vem com o aspecto ainda mais robusto tanto na parte dianteira como na traseira do carro. O modelo ainda vem com motor potente e na versão 2012, virá com a opção de  motor flex Bio combustível. Uma informação importante para quem aguarda a chegada desta máquina na concessionária deve ser adiantar o quanto antes para adquirir a sua. Isso porque o próximo lançamento só em 2014 quando será apresentada a nova geração da Hilux.

spacer

spacer

Veja as fotos da nova Hilux 2012 e observe as mudanças que foram feitas nos pára-choques, capô, estribos laterais e faróis. Para quem ama carro e aposta todas as fichas no luxo e potência da Hilux 2012 poderá ter a máquina pelo preço de R$ 83 mil. O carro seguirá com a versão 4×4 e cabine dupla.

Se empolgou? É hora de ir para uma agência Toyota mais próxima de você e adquirir a sua Hilux versão 2012. O carro promete ser bom no campo pela sua força e tração como na cidade pela sua beleza e robustez. Apesar de ter um preço bem alto, algo que compensa por todas as vantagens que oferece, a Hilux pode ser parcelada em até 36 x através de um financiamento. Compre a sua!

spacer

Categoria: Carros   fotos da hilux 2012, nova hilux 2012
Ler Mais

Fotos de Vestido para Madrinha – Modelos, Preços

17/10/2011 Publicado por Encontraki - MO
Comentários Encerrados

spacer

Em poucos dias vai acontecer um casamento. E você foi convidada para ser madrinha desta linda cerimônia. Claro que além da enorme alegria de receber um convite como este o que logo vem à mente são dúvidas que atormentam a todas as madrinhas como qual maquiagem usar, que penteado fazer e agora a mais cruel de todas as dúvidas: qual vestido uma madrinha de casamento deve usar?

Para lhe ajudar a sanar todas as dúvidas, o Encontraki vai dar algumas dicas para que você seja a madrinha mais lindo do mundo. A primeira dica é respeitar as regras. Por exemplo, se a noiva quer todas as madrinhas com a mesma cor de vestido. Escolha um modelo que goste, mas que seja da cor escolhida pela dona da festa.

A segunda dica é escolher modelos discretos – não é hora mesmo de tentar aparecer mais do que a noiva – evite decotes, vestidos curtos, pois isso fica de uma vulgaridade extrema e vai causar mais uma imagem negativa do que positiva sua como madrinha dos noivos.

Escolha qualquer cor de vestido, desde quando não seja branco. Isso porque esta cor deve ser só da noiva, embora Pippa Middleton tenha inovado ao sal branco também na celebração do casamento real. Sempre opte pelo bom gosto e é só ficar linda para a ocasião.

Os modelos mais indicados para vestidos de madrinha são sempre o longo e os preços são os mais variados. Isso é bom para você que certamente vai encontrar um que caiba no seu orçamento. Em média um vestido para madrinha custa de R$170,00  a  R$ 400,00. Acesse este site e saiba mais.

spacer

spacer

spacer

Categoria: Moda   modelos de vestidos para madrinhas de casamento, vestidos para madrinhas de casamento
Ler Mais

Fotos de Decoração de Quartos de Menina

17/10/2011 Publicado por Encontraki - MO
Comentários Encerrados

spacer

O quarto de uma menina, sem dúvidas, trabalha mais a criatividade de mães e decoradores do que o quarto de meninos. Isso porque o quarto de ninas é cheio de detalhes que podem deixar o espaço um verdadeiro sonho, um universo muito lindo de cores e mimos.

A primeira dica para deixar o quarto de uma menina bem bonito é escolher uma cama de lindo designer e confortável, sabendo que ela deve estar de acordo com todos os itens decorativos que serão colocados no quarto. O guarda-roupa deve fazer par com a cama nesta composição.

Escolha as cortinas e os abajures nas cores em que escolheu. Por exemplo, se foi um rosinha ou lilás ou quem sabe até um verdinho água, não esqueça de que os acessórios devem ter ao menos cores que entrem em harmonia com a decoração.

Coloque bastante portarretratos de molduras infantis e selecione as mais lindas imagens. Isso tudo vai ajudar a compor o cenário de amor, carinho e suavidade que você deseja que tenha no quarto da sua filha.

Importante também deixar sua filha escolher qual a cor da decoração do seu quarto. Tudo tem que estar lindo, bem verdade, mais ao gosto dela. Afinal, é ela quem nele vai estar boa parte do tempo.

spacer

spacer

spacer

Categoria: Decoração, Uncategorized   como decorar quartos de menina, decoracao para quartos de meninas
Ler Mais

Fotos de Decoração de Salas Pequenas

17/10/2011 Publicado por Encontraki - MO
Comentários Encerrados

spacer

Para as casas pequenas, muitos decoradores afirmam que há mais facilidades para se decorar e deixá-la muito aconchegante e linda. Desde a entrada da casa até a área de serviço, tudo pode ficar ainda mais especial e maravilhosa quando se prima pelo bom gosto e estilo.

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.