Profissão, blogueiro: Filippo Flora

18:57, 13 de outubro de 2010
viniciuscs
Moda Tags: blogueiros, cool, diário de estilo, estilo, gravata, perfil

spacer O italiano Filippo Flora, 23 anos, nasceu no interior do país, hoje mora em Milão, estuda arquitetura no Politecnico di Milano e abastece o blog The Three F. Veja o que ele disse ao TPH:

Como você define seu blog? É um jogo. Sei que está crescendo, mas quero manter como um jogo pessoal. Não quero que se torne um trabalho. É uma ferramenta para entrar em contato com pessoas de todo o mundo.

E seu estilo? Adoro misturar referências. Um dia estou classy, em outro posso vestir algo rocker ou punk. Odeio quando dizem que isso significa não ter personalidade. Uso o que gosto e não me ligo às tendências. Definiria como um estilo clássico modernizado. Para compor um look começo pelo sapatos, que são minha obsessão, ou então por uma cor em particular.

Marcas famosas ou fast- fashion? Eu misturo tudo. Minhas marcas favoritas são Dior Homme, Hermès, Prada, Missoni e Jil Sander. Adoro combiná-las com outras, tipo H&M e Topman. Não ligo para as marcas em si. Não sou um shopaholic, mas quando vou gastar em algo caro penso muito antes.

Qual é a grande novidade na moda masculina? Finalmente homens podem usar bolsas.

+ Veja as entrevistas com os blogueiros americanos Adam Gallagher e  Blake Jacobsen, com o britânico Charles Matthews, com o filipino M’c kenneth Licon, com o espanhol Juan Cocco, com o holandês Pieter Jan Boterhoek, com o sueco Andreas Wijk e com o francês Evane Baker.

spacer

Tweet
spacer


3 Comentários para “Profissão, blogueiro: Filippo Flora”

  1. spacer
    1
    Filippo Fiora:
    13 outubro, 2010 as 19:13

    Thank you a lot!
    FF

  2. spacer
    2
    Jussan Silva e Silva:
    16 outubro, 2010 as 4:58

    A frase “Finalmente os homens podem usar bolsa” vai revolucionar o mundo e acabar com os meus problemas de espaço. Beijos e abraços…

    www.jussanporai.blogspot.com

  3. spacer
    3
    kleber:
    21 janeiro, 2011 as 16:27

    Acho interessante blogs de moda masculina e rapazes que gostam de mostrar seus estilos e referências de moda.alguns mostram que têm realmente estilo próprio e tudo. já outros o que se nota é pura montação fake.na maioria da vezes as roupas não tem nada haver com a pessoa que tá vestindo…é o caso do Fillipo Flora.não me convenceu nem um pouco!

Deixe seu comentário Cancelar resposta

São publicados os comentários inteligíveis que não são ofensivos. Palavrões são vetados.

gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.