Sobre

Bem vindo ao blog do Yahoo! Respostas! Aqui daremos avisos e falaremos das atualizações do Respostas, assuntos referentes à comunidade e mais uma série de outros tópicos relacionados ao Respostas e seus usuários, como perguntas interessantes feitas pela comunidade.

No canto superior direito da página você verá um link para o Yahoo! Respostas, assim como uma ferramenta de busca. A caixa de busca dá a opção de três lugares para pesquisar: no blog, na web e no Respostas. Se mesmo assim você não encontrar o que precisa, você pode fazer uma pergunta para o Respostas direto da caixa que fica logo abaixo da busca. Também é possível encontrar links para o blog do Flickr! e para assinar o nosso feed RSS.

No final de cada post você encontrará um link para fazer comentários (e por favor, faça!), para adicionar o post ao del.icio.us e para ir pro Respostas.

Obrigado pela visita!

Equipe do Yahoo! Respostas


gipoco.com is neither affiliated with the authors of this page nor responsible for its contents. This is a safe-cache copy of the original web site.