Baixando Legal – Download de Filmes, Filmes Download, Baixar Filmes

Categorias
  • Adulto
  • Antivirus
  • Apostilas
  • Books
  • Cursos
  • Ebooks
  • Filmes
  • Games
  • Músicas
  • Office
  • Plugins
  • S. Operacionais
  • Seriados
  • Softwares
  • Uncategorized
  • Utilitários
Novos Posts
  • A Saga Crepusculo – Amanhecer Parte 1 – DVDRip AVI Dual Audio + RMVB Dublado
  • Assalto em Dose Dupla – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
  • War of the Arrows – BRRip AVI + RMVB Legendado
  • Supernatural 7 Temporada Episódio 14 – (S07E14) – AVI + RMVB Legendado
  • The Big Bang Theory 5 Temporada Episódio 16 – (S05E016) – AVI + RMVB Legendado
Ultimos comentários
  • Juliana on The Vampire Diaries 3 Temporada Completa – AVI + RMVB Legendado
  • Lucas on The Vampire Diaries 3 Temporada Completa – AVI + RMVB Legendado
  • Giulia on The Vampire Diaries 3 Temporada Completa – AVI + RMVB Legendado
  • Dina on The Vampire Diaries 3 Temporada Completa – AVI + RMVB Legendado
  • Filipe on The Vampire Diaries 3 Temporada Completa – AVI + RMVB Legendado
Receba Atualizações
Blog Feed

spacer

Inscreva-se abaixo e receba as Postagens do Baixando Legal em seu E-mail:

Publicidade
spacer
Parceiros
spacer SeriesFilmesCompleto
spacer Frases para Facebook
spacer AdrenalinaJogos
spacer G1 Filmes Grátis
spacer BaixarFilmes
spacer DownloadLivre
spacer BaixeMuito
spacer Filmes
spacer Download Filmes
spacer ArtBrazukas
spacer MusicasParaBaixar
spacer CuboDown
spacer BaixeNaMoleza
spacer AcheiDownload
spacer DownFilmes
spacer FreeDownload
spacer DownloadsGratis
spacer DownloadAK
spacer LoucosPorSoftwares
spacer SapoDownloads
spacer BrasilDowns
spacer FilmesMegaVideo
Parceiros Ouro
Estatísticas
spacer
spacer spacer
spacer

Contas Premium !

11 Mar, 2011  Nenhum Comentario Admin 

spacer

COMBO:

Uploaded.to + Deposit Files + MediaFire + Uploading + Share Flare + 4shared + Hotfile + Wupload + SendSpace + FrackShare + RapidShare

Todos os servidores pelo preço de 1

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Não perca essa oportunidade para baixar sem limites. Aproveite e pague sua conta em até 18x, boleto, transferência ou créditos PagSeguro São muito poucos centavos por dia! Compre já a sua e não perca mais tempo.As compras são feitas via PagSeguro e a liberação de sua conta premium é automática. A loja funciona 24 horas por dia!

A Saga Crepusculo – Amanhecer Parte 1 – DVDRip AVI Dual Audio + RMVB Dublado

11 Feb, 2012  Nenhum Comentario Brunog 

spacer

Sinopse: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

Continue Lendo …

Assalto em Dose Dupla – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

11 Feb, 2012  Nenhum Comentario Brunog 

spacer

Sinopse: Tripp Kennedy (Patrick Dempsey) caminha calmamente em um banco próximo do fim de expediente quando duas gangues diferentes involuntáriamente aparecem para roubá-lo. Começa um tiroteio e Tripp aborda a inteligente e bonita caixa do banco Kaitlin (Ashley Judd), para protegê-la. As gangues – uma declaradamente profissionais e a outra por uma dupla de palhaços chamados Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince) – encontram-se num beco sem saída. O sistema de segurança do banco inicia o bloqueio do final do dia e tranca todos dentro do prédio. Durante a noite um hilariante jjogo de gato e rato segue enquanto Tripp e Kaitlin tentam salvar o dia escapando de serem mortos e (quase) evitarem se apaixonarem…

Continue Lendo …

War of the Arrows – BRRip AVI + RMVB Legendado

11 Feb, 2012  Nenhum Comentario Brunog 

spacer

Sinopse: Em 1636 aconteceu a segunda invasão dos bárbaros vindos da Manchúria ao território coreano. Treze anos antes, após a revolta do reino de Injo, os irmãos Nam-i e Ja-in ficam órfãos e vão morar no interior. No dia do casamento de Ja-in com Seo Goon, a vila é devastada pelos invasores, e muitos coreanos são aprisionados e escravizados. Nam-i, sozinho, parte no encalço do exército manchuriana para resgatar sua irmã.

Continue Lendo …

Supernatural 7 Temporada Episódio 14 – (S07E14) – AVI + RMVB Legendado

11 Feb, 2012  Nenhum Comentario Brunog 

spacer

Descrição: Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

Continue Lendo …

The Big Bang Theory 5 Temporada Episódio 16 – (S05E016) – AVI + RMVB Legendado

11 Feb, 2012  Nenhum Comentario Brunog 

spacer

Clique Aqui e Baixe a Temporada Completa

Descrição: A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.

Continue Lendo …

Fringe 4 Temporada Episódio 12 (S4E12) – AVI + RMVB Legendado

11 Feb, 2012  Nenhum Comentario Brunog 

spacer

Descrição: Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível.John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo.A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

Continue Lendo …

Nikita Episódio 14 (S02E14) 2 Temporada – AVI + RMVB Legendado

11 Feb, 2012  Nenhum Comentario Brunog 

spacer

Descrição: Nikita é um remake da clássica série canadense dos anos 90, La Femme Nikita, que foi protagonizada por Peta Wilson – que, por sua vez, já era baseada filme Nikita, de Luc Besson. Dessa vez, a belíssima Maggie Q (de Missão Impossível 3) é a nova encarnação da espiã.A história é quase a mesma das versões anteriores: resgatada do corredor da morte por uma organização secreta, a problemática adolescente Nikita é treinada para ser uma grande espiã e assassina. Com o tempo, a mocinha descobre que o discurso da agência de que ela estava agindo a favor dos Estados Unidos é mentira, então ela foge e jura destruir e expor a organização, que continua recrutando outros jovens. E nada vai impedi-la de conseguir o que quer.

Continue Lendo …

Gato de Botas – BDRip AVI + RMVB Legendado

10 Feb, 2012  Nenhum Comentario Brunog 

spacer

Sinopse: Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda… e, é claro, das Botas.

Continue Lendo …

O Diário de um Jornalista Bêbado – BDRip AVI + RMVB Legendado

10 Feb, 2012  Nenhum Comentario Brunog 

spacer

Sinopse: Paul Kemp (Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova York e viaja para Porto Rico, para escrever para um jornal. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado pela bela Chenault (Heard), que está noiva de um colega jornalista.

Continue Lendo …

US Top 40 Singles Chart 11-02-2012

10 Feb, 2012  Nenhum Comentario Brunog 

spacer

Faixas: 01 Kelly Clarkson – Stronger (What Doesn’t Kill You)
02 Adele – Set Fire To The Rain
03 Flo Rida – Good Feeling
04 Rihanna Feat. Calvin Harris – We Found Love
05 David Guetta Feat. Nicki Minaj – Turn Me On
06 Jessie J – Domino
07 Tyga – Rack City
08 Snoop Dogg & Wiz Khalifa Feat. Bruno Mars – Young, Wild & Free
09 LMFAO – Sexy and I Know It
10 Bruno Mars – It Will Rain
Continue Lendo …