O Fotógrafo

Meu nome é Daniel Nobre. Sou fotógrafo de casamentos em Fortaleza, Brasil. Sou apaixonado pelo que faço e venho realizando um sonho desde que decidi largar a arquitetura e mergulhar de vez na fotografia. Minha especialidade é a fotografia natural e espontânea. Acredito muito na frase que diz que: “menos é mais”, e venho desenvolvendo um estilo “simples”, limpo, moderno, sem modismos, onde todo o destaque é dado a beleza de cada foto. Procuro obsessivamente por momentos únicos, detalhes que geralmente passam despercebidos, mas que sintetizam emoções e que retratam o evento como realmente aconteceu.

Fotografo há mais de 12 anos, e venho transformando a fotografia em profissão desde 2006, quando iniciei o blog  Cravo e Canela, sobre fotografia infantil. Moro em Fortaleza, mas posso fotografar em qualquer lugar onde encontre luz, gente feliz e essa energia positiva que os casamentos tem.

Esse blog/site tem o objetivo de ser uma ponte de contato entre clientes, possíveis clientes, profissionais e quem mais estiver interessado. Espero que as fotografias que você encontrar aqui passem emoções, desejos, sons, cheiros… Que lembrem músicas, histórias, pessoas, e que sirvam de fonte de inspiração para todos que visitarem o site.

Abraços

Comments are closed.